Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

a12

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    345
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre a12

  • Rank
    Assíduo
  • Data de Nascimento 17-06-1995

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bem lembrado, acho melhor dar um tempo ao tempo, sei que iniciarei um dia, já que daqui pra frente a tendencia da testo é só ladeira a baixo kkkkk questão de médico tenho alguns amigos, não seria taao complicado, apenas se mudar pra mt longe. Entendo. Seu caso já era um pouco mais delicado do que o meu, ainda consigo esperar um tempo e ver a real necessidade de fazer isso tudo. Mt obg ae. Ps: vc cicla de vez em quando ou mantém apenas testo msm? Imagino que até ciclos seriam facilitados em trt né, ja que seria quase um cruise voltando do ciclo, meus dois pós ciclos foram "pesados"... Mesmo o só com testo, senti muita dificuldade na recuperação, qd acordava cedo parecia que era eu tinha que tirar um trator de cima de mim para levantar. Testo baixa né vida nao kkkkkkk
  2. HMG é novidade pra mim, obg pelo comentário. Oxan dá um rebote no LH, ja tomei diversas vezes (um medico na minha cidade receita igual água) e nunca fiz tpc, uma vez pos ciclo fiz exame so pra testar o rebote do lh (sem tpc) e... Resultado... LH 12 kkkkk altissimo, se n me engano tem até postado ai no forum um topicoque criei pra galera ver o tal rebote na pratica. Trt com aplicação 1x a cada 3 semanas é loucura, vc oscila entre picos enormes de testo (as vezes 1200 por ai, ja que manda 200mg de uma vez) e na 3 semana já está em um vale proximo dos 200ng/dl... Sobre os exames que vc perguntou, foram uns 15 dias pos tpc. Ciclo deca x dura com hcg intra 250ui 2x por semana (500total), pausa de 1 mes pra tpc, e tpc com tamox e anastro (mas ja no desmame do anastro entao dose bem baixinha). Testo livre em mim sempre bateu proxima dos 2% msm, acredito que estava perto dos 7 por ai
  3. Grana é um dos menores fatores, testo é barata, doses de trt entao... Hcg caso fosse utilizar tb n sairia caro... Viagem tb n seria mt problema, uma receita medica e testo de farma ja resolveria o problema. Mas ja vi varios topicos excelentes sobre o assunto, nada a me preocupar por enquanto sobre o restante. O que quero saber antes de tudo, é se alguem em condições proximas a isso, entrou em trt e como se "sentiu" entende? O que melhorou, se realmente essa mudança de alguém que nao tem testo tao baixa entrar em trt vai ajudar mesmo nesses quesitos, disposição, tudo. Seeee sim, começo a pensar em tudo e esquematizar pra daqui meses talvez poucos anos.
  4. Hahahah claro, em trt o mínimo que se pode fazer é acompanhar nos exames o hemograma, funções hepaticas, principalmente hematócrito, mas esse não é o assunto no topico. De qlqr forma agradeço o alerta!
  5. hahah de qlqr forma obrigado pela resposta, mas não faria. mesmo se eu descobrir que naturalmente sou infértil não seria um desespero, adotaria, enfim, pai pretendo ser. mas a dúvida maior é se, sem necessidade (fisiológica né, pq a necessidade cada um sabe da sua, e se pretendo uma melhora na disposição e qualidade de vida, já é um motivo pra mim), com pouca idade (24), se compensaria entrar nessa. pois caso entre, se não der merda, só pretenderia 'pausar' caso faça um restart na tentativa de fertilidade, fora isso seria uma decisão até o caixão rs @krebz tem alguma opniao?
  6. Depois de muito ler, a meses sobre questões específicas, resolvi criar un tópico sobre meu problema especifico. Tenho 24 anos, treino a mais de 10 anos (iniciei no final dos meus 13) claro que nessa idade com pouco conhecimento mas desde entao nunca tive uma pausa longa, a maior foi para estudar para um concurso, quando pausei quase 2 meses. Recentemente (2 meses e meio) me mudei a trabalho para uma cidade bem pequena, dia a dia desgastante (psicologicamente), ha alguns anos ja imaginei que entraria em trt em alguma fase da vida, talvez aos 30, 35... Porém... Me sinto desgastado ao longo do dia, sem disposição, minha testo natural girava em torno dos 500 antes do segundo ciclo, e 300 e pouco pós tpc do mesmo (lembrando que o eixo ainda não estava normal, lh altíssimo e testo batendo 300, então provavelmente quando a situação normalizou talvez a testo melhorou um pouco). Ao "natural" sao as únicas referências que tenho, e foram os únicos ciclos que fiz (primeiro 400mg/w testo, segundo 400mg/w de testo + 400 deca). Minhas maiores dúvidas ficam quanto à fertilidade, imaginei que pensaria isso só mais a frente, porém não sei se compensa, esperar uma idade mais avançada para comecar uma trt sendo que nem mesmo sei quando vou querer ter um filho, e se realmente estarei infertil. Resolvi pedir opiniões, em vista do que pretendo nesse momento (muito mais qualidade de vida do que físico agora), compensaria pensar nessa questao agora? Elevar a testo para o patamar de uns 1000ng/dl poderia melhorar a questão de disposição e qualidade de vida? (Das duas vezes que tive a experiência com testo, vcs sabem, a sensação é de estar voando, testo alta + e2 controlado é vida hahahah) Por fim, 24 anos, compensa pensar nisso agora? Planejar uma trt + hcg, pra daqui uns meses? Ou acreditam que a testo nessa elevação (de uns 400 e pouco a 1000) não causaria grandes mudanças nesse aspecto? Obrigado aos que tiraram um tempinho pra ler, abs!
  7. Quando decidiu entrar em trt? Entrou pq precisava ou pq quis mesmo? Minha questão maior agora é sobre disposição e qualidade de vida em doses próximas a 150mg/w e o principal motivo pelo qual não iniciei é a questão da fertilidade (não pretendo ter filho agora, se for planejado mesmo somente daqui uns 5-6 anos pra mais), mas não queria entrar pra depois ter que fazer restart ou coisa do tipo, somente se der zebra msm.... Muito bom seu feedback, talvez as espinhas seja pela alta dosagem. Mas dependendo do físico uma dosagem de trt não segura mt coisa msm. ?? Segue firme.
  8. Seria muito interessante, tanto tomando hcg como só na testo mesmo. Caso faça marque aqui hahahah com ctz vou querer mt ver isso. Não fosse a questão da fertilidade, eu ja estaria em trt
  9. Oooohh eis aqui uma mega informação. sempre tive dúvida e já pesquisei muito sobre e digo, é muito difícil achar informação sobre fertilidade em usuário de trt. Tudo o que pesquisei me mostrou apenas que um usuário pode estar infertil (grandes chances), com oligospermia (chance média), ou se manter fértil (pequenas chances). Mas gostaria muito de ver exames de espermograma em usuários de trt / blast and cruise que utilizam hcg regularmente, inclusive sobre a qualidade do sêmen.
  10. Sei que tem alguns tópicos sobre o assunto, mas é uma questão mais específica que queria obter respostas. Com o único objetivo de saber sobre qualidade de vida, excetuando todas as questões anabólicas e de físico, gostaria de saber dos usuários de cruise eterno, ou os que fazem "trt" com dosagens próximas de 150mg/w, quatro coisas. (A princípio queria saber dos que não tem problema nenhum com testo baixa, apenas os que resolveram iniciar o procedimento visando melhora de vida/disposição etc... mas todo comentário será muito bem vindo) 1- Idade. 2- Qual dosagem usa? 3- O que mudou na sua vida, de melhor e pior? (apenas no quesito qualidade de vida) 4- Se pudesse voltar atrás, teria entrado nessa ou nem começado? muito obrigado!
  11. Sobre sua dúvida primária nem vou falar nada, pois já escreveram uma aula aí em cima né rs mas amigo, se aplicar, principalmente uma testo mv longa q pode ser feita apenas 1x por semana é muito simples, pode jogar no vasto lateral revezando cada perna/semana ainda. enfim, quais foram os motivos para iniciar esse protocolo e quais benefícios que vc citou? (pretendo utilizar pra sempre tb mas daqui uns anos)
  12. Nem eh cara rsrs, a dosagem é até baixa da oxan, falei pq é oxAndrolona que se escreve... eu não sei pq médicos costumam prescrever a dosagem da testo 1x por semana, os picos oscilam muito mais, sem contar que a aromatização é maior, com um amigo foi a mesma coisa, ele tomava se nao me engano ou por semana ou a cada 15 dias... mas enfim, se tá preocupado com os colaterais (pela sua última msg rsrs), olha... provavelmente vc não vai ter nada ou quase nada de colaterais durante o ciclo, principalmente se conseguir controlar o e2 (evita a grande maioria dos colaterais intra ciclo, e até pós ciclo pq dependendo vc deve levar o anastro no pós ciclo tb), pra vc entender um pouco melhor sobre os estrogênios: o grande problema é pós ciclo, aí sim começam a surgir os problemas, por causa do eixo inibido.
  13. Foi seu médico que receitou mesmo esse depo com essa oxOndrolona? rsrsrs... enfim, e2 é uma das coisas mais difíceis de mexer durante o ciclo, se puder acompanhe por exames o e tenha sempre o anastro em mãos para controlar, EU, começaria com 0,5mg dsdn, adequando ao necessário, sempre lembrando do desmame no final pra não ter rebote, abraço.
  14. R.A.C., onde comprou seu VB? só achei no mercado livre e não tem muitas indicações de tamanho, não sei qual seria um tamanho bom para mim, tenho 1,77
×
×
  • Criar Novo...