Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

a12

Membro
  • Total de itens

    345
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que a12 postou

  1. Tem testo ali, mas ainda que legítimas, quanto? Vai bater próximo de uma de farma? É uma forma de saber quais vem subdosadas e o quanto vem subdosadas.
  2. Bom, o motivo não vem ao caso mas, precisei mudar de marca dos anabols que eu estava comprando, surgiu uma dúvida (que acredito que surge em muitos) quanto à procedência. Me veio a idéia de criar esse tópico, que além de quem sabe solucionar minha dúvida, pode solucionar outras pessoas também. Sabemos que a testo é a droga mais utilizada e mais fácil para saber se está "batendo" ou não, confirmando ou não a veracidade do que tem naquele frasco. A idéia aqui então seria a seguinte, postar a marca de testo que vc já usou/está usando, a quantidade de mg/sem, o último dia de aplicação e a dosagem desta, e a taxa de testo que bateu em exame. Exemplo: Cipionato Landerlan 400mg/w 3 dias atrás (200mg) 1300ng/dl Ou Enantato King 250mg/w 3 dias atrás (125mg) 900ng/dl (Valores apenas demonstrativos) Assim ficaríamos mais por dentro do que as marcas estão oferecendo (lembrando que é proibido citar fontes aqui, entao atenção ao comentar) *Caso possível postar o exame
  3. a12

    Grupo whatsapp

    Acho válido pq a informação corre mais rapido, um grupo ou mais pra cada assunto, qm tiver interesse entra no que quiser
  4. Seria proíbido criar grupos e mandar os links pro pessoal aqui? Seria interessante cada área ter um grupo no whats, facilitaria o entrosamento e discutiríamos questões mais rápidas por lá.
  5. Bem lembrado, acho melhor dar um tempo ao tempo, sei que iniciarei um dia, já que daqui pra frente a tendencia da testo é só ladeira a baixo kkkkk questão de médico tenho alguns amigos, não seria taao complicado, apenas se mudar pra mt longe. Entendo. Seu caso já era um pouco mais delicado do que o meu, ainda consigo esperar um tempo e ver a real necessidade de fazer isso tudo. Mt obg ae. Ps: vc cicla de vez em quando ou mantém apenas testo msm? Imagino que até ciclos seriam facilitados em trt né, ja que seria quase um cruise voltando do ciclo, meus dois pós ciclos foram "pesados"... Mesmo o só com testo, senti muita dificuldade na recuperação, qd acordava cedo parecia que era eu tinha que tirar um trator de cima de mim para levantar. Testo baixa né vida nao kkkkkkk
  6. HMG é novidade pra mim, obg pelo comentário. Oxan dá um rebote no LH, ja tomei diversas vezes (um medico na minha cidade receita igual água) e nunca fiz tpc, uma vez pos ciclo fiz exame so pra testar o rebote do lh (sem tpc) e... Resultado... LH 12 kkkkk altissimo, se n me engano tem até postado ai no forum um topicoque criei pra galera ver o tal rebote na pratica. Trt com aplicação 1x a cada 3 semanas é loucura, vc oscila entre picos enormes de testo (as vezes 1200 por ai, ja que manda 200mg de uma vez) e na 3 semana já está em um vale proximo dos 200ng/dl... Sobre os exames que vc perguntou, foram uns 15 dias pos tpc. Ciclo deca x dura com hcg intra 250ui 2x por semana (500total), pausa de 1 mes pra tpc, e tpc com tamox e anastro (mas ja no desmame do anastro entao dose bem baixinha). Testo livre em mim sempre bateu proxima dos 2% msm, acredito que estava perto dos 7 por ai
  7. Grana é um dos menores fatores, testo é barata, doses de trt entao... Hcg caso fosse utilizar tb n sairia caro... Viagem tb n seria mt problema, uma receita medica e testo de farma ja resolveria o problema. Mas ja vi varios topicos excelentes sobre o assunto, nada a me preocupar por enquanto sobre o restante. O que quero saber antes de tudo, é se alguem em condições proximas a isso, entrou em trt e como se "sentiu" entende? O que melhorou, se realmente essa mudança de alguém que nao tem testo tao baixa entrar em trt vai ajudar mesmo nesses quesitos, disposição, tudo. Seeee sim, começo a pensar em tudo e esquematizar pra daqui meses talvez poucos anos.
  8. Hahahah claro, em trt o mínimo que se pode fazer é acompanhar nos exames o hemograma, funções hepaticas, principalmente hematócrito, mas esse não é o assunto no topico. De qlqr forma agradeço o alerta!
  9. hahah de qlqr forma obrigado pela resposta, mas não faria. mesmo se eu descobrir que naturalmente sou infértil não seria um desespero, adotaria, enfim, pai pretendo ser. mas a dúvida maior é se, sem necessidade (fisiológica né, pq a necessidade cada um sabe da sua, e se pretendo uma melhora na disposição e qualidade de vida, já é um motivo pra mim), com pouca idade (24), se compensaria entrar nessa. pois caso entre, se não der merda, só pretenderia 'pausar' caso faça um restart na tentativa de fertilidade, fora isso seria uma decisão até o caixão rs @krebz tem alguma opniao?
  10. Depois de muito ler, a meses sobre questões específicas, resolvi criar un tópico sobre meu problema especifico. Tenho 24 anos, treino a mais de 10 anos (iniciei no final dos meus 13) claro que nessa idade com pouco conhecimento mas desde entao nunca tive uma pausa longa, a maior foi para estudar para um concurso, quando pausei quase 2 meses. Recentemente (2 meses e meio) me mudei a trabalho para uma cidade bem pequena, dia a dia desgastante (psicologicamente), ha alguns anos ja imaginei que entraria em trt em alguma fase da vida, talvez aos 30, 35... Porém... Me sinto desgastado ao longo do dia, sem disposição, minha testo natural girava em torno dos 500 antes do segundo ciclo, e 300 e pouco pós tpc do mesmo (lembrando que o eixo ainda não estava normal, lh altíssimo e testo batendo 300, então provavelmente quando a situação normalizou talvez a testo melhorou um pouco). Ao "natural" sao as únicas referências que tenho, e foram os únicos ciclos que fiz (primeiro 400mg/w testo, segundo 400mg/w de testo + 400 deca). Minhas maiores dúvidas ficam quanto à fertilidade, imaginei que pensaria isso só mais a frente, porém não sei se compensa, esperar uma idade mais avançada para comecar uma trt sendo que nem mesmo sei quando vou querer ter um filho, e se realmente estarei infertil. Resolvi pedir opiniões, em vista do que pretendo nesse momento (muito mais qualidade de vida do que físico agora), compensaria pensar nessa questao agora? Elevar a testo para o patamar de uns 1000ng/dl poderia melhorar a questão de disposição e qualidade de vida? (Das duas vezes que tive a experiência com testo, vcs sabem, a sensação é de estar voando, testo alta + e2 controlado é vida hahahah) Por fim, 24 anos, compensa pensar nisso agora? Planejar uma trt + hcg, pra daqui uns meses? Ou acreditam que a testo nessa elevação (de uns 400 e pouco a 1000) não causaria grandes mudanças nesse aspecto? Obrigado aos que tiraram um tempinho pra ler, abs!
  11. Quando decidiu entrar em trt? Entrou pq precisava ou pq quis mesmo? Minha questão maior agora é sobre disposição e qualidade de vida em doses próximas a 150mg/w e o principal motivo pelo qual não iniciei é a questão da fertilidade (não pretendo ter filho agora, se for planejado mesmo somente daqui uns 5-6 anos pra mais), mas não queria entrar pra depois ter que fazer restart ou coisa do tipo, somente se der zebra msm.... Muito bom seu feedback, talvez as espinhas seja pela alta dosagem. Mas dependendo do físico uma dosagem de trt não segura mt coisa msm. ?? Segue firme.
  12. Seria muito interessante, tanto tomando hcg como só na testo mesmo. Caso faça marque aqui hahahah com ctz vou querer mt ver isso. Não fosse a questão da fertilidade, eu ja estaria em trt
  13. Oooohh eis aqui uma mega informação. sempre tive dúvida e já pesquisei muito sobre e digo, é muito difícil achar informação sobre fertilidade em usuário de trt. Tudo o que pesquisei me mostrou apenas que um usuário pode estar infertil (grandes chances), com oligospermia (chance média), ou se manter fértil (pequenas chances). Mas gostaria muito de ver exames de espermograma em usuários de trt / blast and cruise que utilizam hcg regularmente, inclusive sobre a qualidade do sêmen.
  14. Sei que tem alguns tópicos sobre o assunto, mas é uma questão mais específica que queria obter respostas. Com o único objetivo de saber sobre qualidade de vida, excetuando todas as questões anabólicas e de físico, gostaria de saber dos usuários de cruise eterno, ou os que fazem "trt" com dosagens próximas de 150mg/w, quatro coisas. (A princípio queria saber dos que não tem problema nenhum com testo baixa, apenas os que resolveram iniciar o procedimento visando melhora de vida/disposição etc... mas todo comentário será muito bem vindo) 1- Idade. 2- Qual dosagem usa? 3- O que mudou na sua vida, de melhor e pior? (apenas no quesito qualidade de vida) 4- Se pudesse voltar atrás, teria entrado nessa ou nem começado? muito obrigado!
  15. Não faz sentido algum, quais vários fatores são esses que vc citou que em cutt a testo abaixa? Mas: 1º Se a testo abaixa, o e2 abaixa junto, pois é derivado da própria testo. 2º O mais provável é que vc abaixe tanto o e2 que venha a ter vários colaterais por conta disso, e2 baixo demais causa além problemas com libido/ereção, problemas com o fígado. Talveeeeez fosse válido em pacientes com mais idade/obesos, pessoas com e2 alto E testo baixa. vou deixar um texto do dudu haluch aqui pra vc entender melhor: Quando os níveis de estradiol estão elevados em relação à testosterona após um ciclo de esteroides, o anastrozol pode ser utilizado para reduzir as concentrações de estradiol e com isso estimular a liberação das gonadotrofinas LH e FSH pela hipófise, que por sua vez estimularão a produção de testosterona e a espermatogênese nos testículos. IA na TPC só tem eficácia quando estradiol está elevado e a testosterona baixa, pois reduz o estrogênio e consequentemente o feedback negativo (inibição) desse hormônio sobre o hipotálamo e a hipófise, por isso em homens mais velhos ou obesos, com estradiol elevado e testosterona baixa, o anastrozol ajuda na elevação dos níveis de testosterona até valores normais (dentro dos intervalos de referência). A dose de anastrozol é melhor ajustada de acordo com exames laboratoriais.
  16. Galera, resolvi fazer um teste para verificar esse famoso rebote no LH como efeito pós oxandrolona, criei esse tópico apenas pois me surpreendi com os resultados. Minha testo gira em torno de 500 e pouco, LH se nao me engano fica na faixa dos 4,5 - 5 ... Fiz um ciclo de umas 6 semanas com apenas 20mg/dia de oxan. Utilizei mais pelo efeito anticatabólico do que esperando muita coisa, embora mesmo nessa dosagem o aumento de força existe e acho muito válido pra quem não pretende TRT / B&C, fazer ciclos leves/moderados pois todos sabemos que os colaterais pós ciclo muitas vezes vem arrebentando rs, e quanto mais forte o ciclo, mais forte o pós ciclo. enfim: 17 BETA ESTRADIOL MATERIAL: SORO | MÉTODO: Quimioluminescencia Resultado.....: 29,5 pg/mL VALOR DE REFERÊNCIA: ADULTOS - HOMEM: MENOR OU IGUAL A 47 pg/mL *Arquivos de resultados importados do I.H. Pardini e conferidos eletronicamente por seus responsáveis técnicos. HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH MATERIAL: SORO | MÉTODO: Quimioluminescencia Resultado.....: 7,03 MUI/ML VALOR DE REFERÊNCIA: 1,27 A 19,26 MUI/ML *Arquivos de resultados importados do I.H. Pardini e conferidos eletronicamente por seus responsáveis técnicos. HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH MATERIAL: SORO | MÉTODO: Quimioluminescencia Resultado.....: 11,00 MUI/ML VALOR DE REFERÊNCIA: PRE-PUBERES : MENOR QUE 0,53 MUI/ML ADULTOS: - HOMEM : 1,24 A 8,62 MUI/ML *Arquivos de resultados importados do I.H. Pardini e conferidos eletronicamente por seus responsáveis técnicos. TESTOSTERONA TOTAL MATERIAL: SORO | MÉTODO: Quimioluminescencia Resultado.....: 612 ng/dL VALOR DE REFERÊNCIA: 175 A 781 ng/dL *Arquivos de resultados importados do I.H. Pardini e conferidos eletronicamente por seus responsáveis técnicos. TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA MATERIAL: SORO | MÉTODO: CÁLCULO BASEADO NOS NÍVEIS DE TESTOSTERONA TOTAL E SHBG, SEGUNDO VERMEULEN, A.ET AL., 1999. Resultado.....: 14,08 ng/dL VALOR DE REFERÊNCIA: HOMEM DE 21 A 49 ANOS : DE 3,03 A 14,80 ng/dL HOMEM DE 50 A 89 ANOS : DE 1,81 A 10,20 ng/dL MULHER DE 21 A 60 ANOS (PRÉ-MENOPAUSA): DE 0,08 A 1,11 ng/dL MULHER DE 45 A 87 ANOS (PÓS-MENOPAUSA): DE 0,05 A 0,88 ng/dL Atenção para alteração no valor de referência a partir de 18/03/2019 Bom, fica de base pro forum, relembrando que não fiz tpc pra isso aí, pois com ctz muitos iriam dizer que esse LH aí seria de responsabilidade do tamox... Me surpreendi com LH e testo livre bem altos. sem tpc alguma, 3 semanas depois do ciclo. PS: Esqueci de citar o uso do anastrozol no pós ciclo, antes msm de qlqr exame eu estava notando vários colaterais de E2 alto, por isso tomei 0,5mg de anastro, dose repetida 4 dias depois e só. foram apenas 1mg de anastro pois acreditei ser suficiente. Talvez então o E2 estivesse um pouco mais alto nos exames se não tivesse feito uso do anastro.
  17. Não podemos menosprezar os efeitos psicológicos, principalmente no pós ciclo, em muitas pessoas isso bate pesado mesmo. Enfim, rlx q não demora mt pra melhorar, a cada dia tu vai melhorando um pouco, so questao de tempo. IA é inibidor de aromatase, aromatase é a enzima que converte a testosterona em estradiol. Inibindo a enzima menos estradiol se forma. Da uma estudada boa no forum q tem mt coisa sobre tpc.
  18. Sobre sua dúvida primária nem vou falar nada, pois já escreveram uma aula aí em cima né rs mas amigo, se aplicar, principalmente uma testo mv longa q pode ser feita apenas 1x por semana é muito simples, pode jogar no vasto lateral revezando cada perna/semana ainda. enfim, quais foram os motivos para iniciar esse protocolo e quais benefícios que vc citou? (pretendo utilizar pra sempre tb mas daqui uns anos)
  19. td ok com os exames. qual óleo amigo, se está se referindo aos anabols, tu disse que fez o ciclo 2,5 anos atrás, não tem nem mais o cheiro deles no seu corpo. se está se referindo a oleosidade natural do seu corpo, é estranho estar com mt oleosidade com e2/testo nesse nível (super normal nos exames). provavelmente sua libido não tem causa hormonal, psicológico deve estar sendo responsável mesmo.
  20. se a prolac tivesse muito alta, estaria inibindo a testo. essa dose do seu médico provavelmente irá zerar sua prolac, cabergo é mt forte.
  21. A galera meteu o pau mas sua dose nem estava tão absurda assim, realmente é melhor que utilize a de 10, duas ao dia está tranquilo (20mg/dia), o risco de virilização com oxan é bem pequeno, relaxa que não vai virar nenhum traveco como estão dizendo rs. Mas seu personal realmente exagerou nessas 40mg aí, antes de tomar qlqr coisa que te falarem, pesquisa aqui no fórum que tem muita informação.
  22. Cara, 2 anos depois, pelos exames (e como disse que lh também estava dentro dos padrões um tempo atrás), seu eixo já está recuperado. Sobre as espinhas provavelmente é sua genética Sobre a libido não parece ser nada hormonal, já que e2 está num bom número para sua testo, e a prolac mesmo quase na referência superior do lab não está causando nenhum bloqueio na testo. provavel que seja psicológico, mas se for viável faça DHT.
×
×
  • Criar Novo...