Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flavius

Membro
  • Total de itens

    220
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Flavius postou

  1. Tenho minhas dúvidas quanto à realidade das informações do GH15.. e Acho que o nivel de abuso de esteroides não é tão louco assim como ele dizer a ponto de "Dennis Wolf tem medo de fazer uma refeição de carbo sem insulina". Acho que esse GH15 ta querendo disseminar uma ideia surreal do uso de esteroides.. Não to dizendo que não usem o ano todo, mas acho que ele exagera em tudo que fala e fala de um jeito boçal demais, eu acompanho o forum dele.. Ele fala: você quer ficar magro? x gramas de trembo + x ui de gh e tantas semanas.. dieta? isso nao importa.. como assim dieta nao importa? acho tudo muito avacalhado lá pra ser real..
  2. Então se eu quiser fazer um ciclo de deca+dura com 8 semanas, vou começar a tpc 45 dias depois da ultima aplicação de deca/dura, e nesses 45 dias fico sem usar nada e mesmo assim fico de boa pq ainda vo ter cheio de testo no corpo?
  3. 45 dias depois das ultimas aplicações = TPC ? Nos tópicos referentes a tempo certo para TPC, um fala que deca e dura são 21 dias, outro fala que é 15 dias, alguem sabe qual eh o tempo certo?
  4. A intenção era fazer um ciclo de 6 semanas, mas a droga que eu comprei era pra vim 25ml, o propianato no caso, mas so veio 15ml, então tive que interromper, sobrou um stano lacrado aqui ainda, mas não ia usa-lo sem testo, então iniciei a tpc.. Também não achei ruim pois os ganhos em 4 semanas ja tinham sido o que eu esperava com o ciclo inteiro.. Torcer pra a TPC ser um sucesso também.. Assim que eu terminar a TPC, vou fazer exames de sangue pra ver se meus niveis hormonais estão todos corretos, vão ser 40 dias de TPC, se tiver tudo direitinho eu dou 1 semana depois da tpc e começo mais 4 semanas de propianato com stanozolol no mesmo protocolo, so pra acabar o stano que sobrou aqui..
  5. Iniciei hoje minha TPC só com Tamoxifeno após 30 dias de ciclo, faz 3 dias que dei a ultima aplicação de Propianato, utilizei Propianato com Stano, 525mg/semana prop com 100mg dsdn de stano. Ganhei 5,2kg na balança e perdi 2% de BF. Foi um ciclo de 4 semanas e pra mim os resultados foram excelentes, não utilizei HCG e agora estou introduzindo suplementos de qualidade, oxyelite + assault pra ajudar a manter os ganhos junto a TPC. Espero manter todos os ganhos por ter sido um ciclo curto..
  6. Noooossa senhora, esse ai é tão maluco que ta preso hoje em dia por assassinato, sequestro, etc.. E ainda tem varias historias dele ser superagressivo na prisão, de ter diminuido muito de musculatura la dentro etc..
  7. Vou utilizar Porpianato por 6 semanas.. Mas vou utilizar o HCG msm assim..
  8. Muitissimo obrigado pelas explicações objetivas, Monjoy especialmente, vou proceder exatamente como você falou.. So gostaria de tirar mais uma dúvida se não for pedir demais.. Quanto tempo depois da primeira aplicação de Propianato de Testosterona devo usar a primeira dose de HCG ?
  9. Ajudem ai galera, quanto tempo depois deve começar o uso do HCG depois da primeira aplicação de propianato?
  10. Andei pesquisando sobre HCG, e vi que tem muita gente utilizando o Chorulon, li o topico fixo inteiro sobre HCG e não vi outro metodo de utilização pra ele que não fosse o de água bacteriostatica + bujao esteril.. Gostaria de saber se estão utilizando por outro metodo porque pra conseguir o bujao + a água bacteriostatica é meio complicado.. Então como vcs manuseiam o Chorulon e que dose estão utilizando, 250ui a cada 4 dias ou 500ui 2x na semana?? Valeu!
  11. Idade:22 anos. Tempo de treino: 3 anos serios, 5 no total. Peso: 91kg Altura: 1,80m BF%: 15% Medidas ( braço/peitoral/ costas...): Braço: 43,0cm frio contraido nos dois braços. Quantos ciclos já fez: 1: Propi + Diana. objetivos com o ciclo: Ganhos com qualidade, secar mais que crescer. Ciclo: 1-6 de Testogar 1ml(200mg/ml) + Calastreme 1ml(50mg/ml) dsdn 1-6 de Stanozoland 2ml (50mg/ml) dsdn Observações: No meu primeiro ciclo usei 350mg por semana de Propianato da GC e 50mg/dia de dianabol por 30 dias. Nesse meu primeiro ciclo eu acreditava que as dosagens descritas eram reais, ganhei bastante qualdiade e pouco volume nesse 1o ciclo e descobri que tudo que é vendido por ai é muito subdosado, especialmente o Testogar é subdosado, por isso não estranhem se a dosagem de propianato parece ser meio alta, o Calastreme é um propianato confiavel pra garantir uma dosagem decente. Gostaria da Opinião quanto ao uso de stano injetavel por 6 semanas direto considerando que eh um 17aa, não sei se por ser injetavel a hepatotoxidade é mais tranquila, e sobre as testos. A ideia é ser um ciclo curto mesmo pra facilitar a recuperação na TPC. TPC vai ser 40mg de tamoxifeno por 15 dias, depois mais 15 de 20mg por dia + blend de tribulus + suplementos de pre-treino etc pra manter a motivação. TPC 3 dias após ultima app de propi. Durante o ciclo não vou usar pre-treino nem thermogenico pra preservar minha sensibilidade a estimulantes pra obter mais resultado dos suplementos na TPC e facilitar a manutenção dos ganhos.. Edit: Posso colocar o Testogar e o Calastreme misturados na mesma seringa ou há algum motivo para que eu não possa fazer isso? Comentem pofavor!
  12. Então a grande sacada eh usar Deca + Diana pra ou Primo + diana pra fazer um ciclo old school? huhu.. interessante
  13. To gostando dos posts, se alguem com mais conhecimento e embasamento poder postar uma explicação mais detalhada seria interessante.. Porfavor continuem mandando suas opiniões..
  14. Qual a opinião de vocês sobre usar uma dosagem entre 30~60mg de oxandrolona por dia na TPC pra ajudar a não perder os ganhos? Fiquem a vontade pra expor suas opiniões, quero diversidade de ideias..
  15. Conhecimento nunca é demais, então quanto mais vc poder saber melhor.. Reclame das materias que vc não vê e não das que vc tem .. Se esforce mais em estudar que vc vai ver como a física pode ser interessante por exemplo.. Esse discursinho ai eh de quem não gosta de estudar e fica procurando algo pra culpar por isso..
  16. levem em consideração que o categoria classe 3 permitia entradas de qualquer idade e que o diego e o lucas completaram 24 anos agora.. caras mais experientes estavam la.. e quem sabe a idade do primeiro colocado neh.. de toda forma estão todos de parabens.. Especialmente Felipe!! o/ quero ver as fotos e os videos!
  17. o uso de SEO's eh uma coisa a meu ver tranquila.. assim como Esteroides.. faz parte da elite..
  18. Evan Centopani vai dispontar como uma grande potencia nesse Arnold!
  19. vocês comem merda? vocês sabem o que eh 17kg de pura massa muscular? se em 2 anos vc ganhar 17kg de pura massa muscular mantendo o percentual de gordura sem ciclar vc ta num ritmo ótimo.. Prestem atenção pelo amor de deus.. 17kg em 28 dias acho que nem de gordura a pessoa consegue ganhar isso, na boa..
  20. Acho que Evan Centopani vai detonar nesse Arnold..
  21. Cuttings de longa duração são foda.. D; tem que ter muito psicologico..
×
×
  • Criar Novo...