Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrew

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andrew

  • Data de Nascimento 11/11/1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Localização
    RJ

Conquistas de Andrew

  1. É isso que tem faltado ultimamente no fórum ,respeito e amizade aqui não tem ninguem superior,os objetivos são os mesmos, conhecimentos.
  2. Eu, a minha mãe e namorada pegam no meu pé o tempo todo.
  3. FAKE ki pariu,mais uma boa pra fechar esse tópico,já tá na hora,o tópico morreu faz tempo.
  4. Realmente tem muita gente que paga-pau pro Jesse, por isso que Vc tem 3000 posts e é um membro comum e ele só tem 300 e é um usuário VIP Por quê??? -Será que os Posts dele são melhores que os seus?
  5. Mas não tem vergonha de mostrar a cara.
  6. Eu também me divirto com essa fofocas e sempre são começadas pelos mesmos,não sei porque mas sinto um cheiro de inveja,ou rixa no ar vamos aguardar os próximos capítulos.......Rsssssssssss.
  7. Mas fala sério vc achou alguma coisa de discriminação no texto?
  8. Não desvirtuei nada,só achei engraçado como se sentiram atingido parece que fizeram o texto só para rebaixá-los,será que eles são tão sensíveis assim.........Valeu mesmo pelo toque Imperador,não vamos brigar se não piora,mas que foi estranho foi eles chiarem juntinhos foi.
  9. Andrew

    Lee Priest

    O Lee Priest é uma lenda,eu acho que se ele fosse mais alto um pouco ele teria ganhado mais títulos,eu tenho pra mim que houve uma certa discriminação.
  10. Eu não percebi nem uma ofensa por parte do dono do tópico a usuário nenhum,o que percebi foi a sensibilidade de alguns que fiquei até comovido,essas criaturas deveriam procurar textos,budistas ou algum livro Hare Krishna,quem sabe até fazer Yoga,Tai Chi ou algo mais suave,não um fórum de musculação,não houve desrespeito nem preconceito ao estilo Light de ninguem, o cara só mostrou textos HardCore e deixou claro que gosta do estilo,ele não Manchou nem criticou a Bandeira colorida de ninguem, só levantou a dele. Agora levanta um e grita ,eu fui humilhado,me desrespeitaram,me xingaram,tiraram minha virgindade,isso foi intolerancia,preconceituoso .....Parece até Traveco na porta de Delegacia....Tá ficando uma piada essas briguinhas,parabéns Júnior e Funk é isso que tem movimentado o fórum,não contribuem com nada útil mas a confusão é divertida.Rssssssssssssssss
  11. Já dei uns três petelecos na tela do monitor.
  12. Muito bom tópico, sempre gostei deste tipo de leitura .
  13. Esse tópico já virou zona,muita gente falando besteira e ninguem apresentando nada, ou certo ou errado,o Draggo teve a melhor das intenções isso daqui não é desafio e nem vale dinheiro era pra ser brincadeira de amigos,mas o que se viu foi um monte de intelectuais que entendem tudo e sabem tudo de musculação que criticam mas até agora não apresentaram nada.Só malham a lingua e o dedo no computador.
  14. Eu pensei a mesma coisa só não coloquei porque ele ia falar que eu estava de implicancia, KKKKKKKKKKKK Esse garoto que apanha da menina ,na assinatura dele eu acho que é ele,KKKKKKKKKKKKK
×
×
  • Criar Novo...