Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bomberman100

Banido
  • Total de itens

    1334
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bomberman100 postou

  1. OK, você decide o que vai fazer, seu fisiologista deve ser fisiculturista. Pesquise por TPC Serms, abraço.
  2. Pesquise sobre a tpc e sobre o hemogenin. Tira o hemo do ciclo, é primeiro ciclo...não precisa "inventar", ainda mais tomando desse jeito errado, a MV do hemo é 8-12 horas. Posta ai a TPC e tira o hemo, abs.
  3. Tá seco e enorme...realmentem muito bem, desse jeito mais uns 10 anos nesse ritmo vai pro Olympia!!!
  4. Deca de 5ml não confio não..rsss, nem sei qual deca é essa ai, tem alguns que falam de deca grega, chinesa, etc...não confio em nenhuma!! Tamoxifeno e Clomid a GC tem, mas se puder comprar o de farmácia é melhor... E quanto à MV, respeite a MV mais longa, no caso a da Durateston de 21 dias. Abraços e bons treinos.
  5. Quanto aos straps no terra ou em outro exercício para as costas como remada livre curvada...enfim, qualquer um que seja agradável utiilizar os straps, existe uma vantagem em utiliza-los ás vezes porque a sua carga aumenta, ou seja, o músculo sofrerá uma lesão fibrilar maior do que o normal, apesar da pegada não estar fortalecida para quele peso. Eu uso straps pro terra de vez em quando e aumento bem a carga pra forçar mais o músculo a uma carga que não está acostumado, acho interessante esse uso esporádico dos straps. Abraços e bons treinos.
  6. Deposteron não faz efeito em uma semana amigo, é uma droga para um ciclo de no mínimo 8 semanas, se quiser tomar por uma semana não vai ver resultado nenhm , a não ser uma significante alteração no eixo HPTA e quem sabe não ganha uma queda da libido de presente!!! E não joga a culpa na genética não ok?!?!? Com 34 de braço TODA genética ajuda...demora bem mais pra começar a ficar difícil...provavelmente nem sabe responder de imediato (pra você mesmo ok?!?! Não precisa responder aqui!) quantos gramas de proteína você come por dia...nem de carboidrato. Para de tomar anabol sem saber treinar nem fazer dieta, porque essa é a verdade, e não jogue a culpa na genética! E o keito certo de tomar pra você é NÃO TOMAR! Já disse acima mais ou menos o que pode acontecer se tomar por uma ou duas semanas o deposteron. Abraços e bons estudos sobre nutrição, treinamento e ciclos!!
  7. Pra um mês de treino está bom demais...eu comecei uma divisão ABC depois de uns 2 meses ou até mesmo 3 meses de começar a treinar!! Segue firme ai e lembre-se, a intensidade do treino depende de você, você tem que ir até o final e falhar na última repetição e ultrapssar a barreira da dor...isso fará com que você cresça!! Abraços e bons treinos.
  8. Treinar com personal trainer é pra terceira idade, casos muito específicos de lesões ou problemas que impeçam certos movimentos, e para pessoas sem força de vontade!! Larga a mão de ser preguiçoso e vai treinar sozinho que é muito melhor...e dieta em primeiro lugar sempre!!
  9. Tá tudo errado...rsss, dá uma pesquisada sobre ciclos e como devem ser feitos e QUANDO "devem" ser feitos...com 34 de braço você cresce comendo batata-frita...rssss, leia os tópicos fixos sobre esteróides anabolizantes e alguns relatos de ciclos e veja como são planejados os ciclos e entenda a besteira que você está fazendo!!
  10. Pode ser usado em qualquer exercício, mas normalmente são apenas usados em exercícios cujo esforço da lombar é muito grande aumentando a chance de lesões.É interessante evitá-lo a não ser que faça treinos com poucas repetições(1-2) porque sem a cinta, a sua lombar fica mais forte e vai desenvolvendo proporcionalmente aos outros músculos.
  11. Secou bem realmente. Mas acho que perdeu muito volume em troca dessa perda de gordura...rsss, mas isso vria de objetivo pra objetivo. De qualquer forma, está de parabéns porque está óbvio que seguiu a dieta..rssss Abraços e bons treinos.
  12. Acho que está na moda os frangos postarem vídeos achando que são fortes porque perdem gordura passando 18 horas sem comer em frente ao computador!
  13. É importante lembrar que criei este tópico com a finalidade de tirar a minha dúvida quanto ao peso x calorias que achei que estivesse em desacordo, mas já foi sanada minha dúvida. Em momento nenhum falei do miojo como alimento incluído na minha dieta!! Falo isso porque vi alguns comentários que falaram que miojo era "zuado" e isso e aquilo...achei desnecessário, apenas isso. Abraços e bons treinos para todos.
  14. Fisiculturismo natural é que nem campeonato de básico aqui no Brasil(e em qualquer lugar do mundo!),a ÚNICA diferença pro normal, é que no fisiculturismo natural, os atletas tem que tomar anabolizantes cujo tempo de detecção não chegue no dia do campeonato. Por que no Comitê Olímpico por exemplo tem doping surpresa nos atletas o ano inteiro então seria muito difícil algum tomar alguma coisa, ja no "natural" o doping é somente na hora do campeonato...então de natural não tem nada!! Ele está muito bem pra idade dele, mais uns dois anos de treino ta pegando a juvenil lá concerteza...tem todo o mérito, mas quando fala natural ao extremo sem nenhum uso de farmacológicos estou longe de acreditar inclusive qualquer um que conheça o esporte não acredita muito...rsrsss. Nesse vídeo aí com essa vascularização...rsrsss, viva a trembolona amigos...kkkkkkkkkkk
  15. Acho que ele não tem 45, pelo menos nesse dia ai do campeonato!
  16. Já entendi pessoal, obrigado a quem respondeu. O que acontece é que o macarrão absorve água e depois de cozido fica mais pesado!
  17. Não faz muito sentido rsrssss Eles mandam colocar 450ml de água para 75g de massa. Por regra de três, para 100g do produto teríamos aproxiamdamente 15g de massa para 85g(ou ml) de água, e 15g de massa não correspondem aos valores nutricionais dessa porção de 100g e se eu não me engano é proibído fazer isso porque tem que passar as informações nutricionais com clareza.
  18. E aí marombeiros, tudo bem?? Comprei um miojo light no supermercado e não pude deixar de reparar que ele possui duas informações nutricionais, e não entendi direito o que acontece, gostaria de saber se alguém sabe se ele muda as informações nutricionais depois de pronto, porque vejam as informações na embalagem: Porção de 80g(um pacote): 75g de massa e 5g de tem pero: Kcal 261 carb 53 prot 10 gord 1 gord sat 0,4 gord mono 0,2 gord poli 0,3 sódio 1246mg Porção:100g Após preparo(conforme indtruções do rótulo)**: kcal 58 carb 12 prot 2,2 gord 0 sódio 267mg **Preparo normal, eles mandam colocar 5min na ágiua fervendo como qualquer miojo ou macarrão. Essas duas tabelinhas vem uma do lado da outra na embalagem!! Não consegui chegar a um valor certo, eu comi considerando o primeiro, de 261cal, mas o que vocês acham?? Alguém sabe me explicar o porquê dessa redução enorme de nutrientes e de calorias depois do preparado confomre o rótulo?? Obrigado desde já a quem responder.
  19. Essas calças leg....a perna fica tão pequenininha...ahuhuauhahuhuahu, o quadriceps do cara seco deve ter uns 90cm, é muito grande!!
  20. Na minha opinião essa é a pior divisão, porque acaba treinando musculos que não estão recuperados ainda, e não consegue dar foco em um múculo só. Eu particularmente prefiro ABCD com: A-Peito e biceps B-OMbro e triceps C-Costas D-Perna Mas saiba que a divisão de treino é MUITO INDIVIDUAL, eu experimentei praticamente todas...pelo menos ums 6, por um mes e meio mais ou menos cada uma para ver com qual eu me adaptava melhor. Mas qualquer uma é melhor que esse ABC1x aí...se quiser fazer ABC2x faz: A-Peito ombro triceps(apesar de eu acharo que o ombro fica muuuuuuuuuito mal treinado) B-Costas, biceps e posterior de ombro(trapezio tbm...) C-Perna e panturrilha Abraços e bons treinos.
  21. Isso varia com a capacidade de filtração dos seus rins, eu ja tive resultados de creatinina normais tomando 10g de creatina universal por dia...fique tranquilo!!!
  22. Prezados moderadores e usuários do fórum, Gostaria de me colocar perante a maneira que as entrevistas foram feitas porque acho que podemos melhorar. Por exemplo, não ha um questionário padrão para a entrevista, o que eu aho que seria de grande valia para os usuários, principalmente os primeiros que fazem perguntas, pois esses, em sua maioria, digitam perguntas básicas que óbviamente seriam feitas por outro usuário. Outra coisa que ao meu ver, deixou a desejar, foi a organização das repostas, porque mesmo com as perguntas sendo feitas por usuários sem respeitar uma ordem, poderiamos colocar todas as perguntas e respostas numa única página(Salvo Bronco e André que organizaram), pois assim não seria necessário procurar uma pergunta ou uma resposta, que ás vezes nem sabemos se foi feita, isso nos leva a outro problema, quanto á validade da pergunta, pois se quero perguntar algo, tenho que ter certeza que não foi perguntado para não poluir o tópico com palavras desnecessárias e da maneira como está é difícil saber onde está tal pergunta ou tal resposta e a qual assunto está relacionada. Por fim, gostaria de montar um questionário padrão e melhorar a organização das entrevistas com vocês, o que acham??
×
×
  • Criar Novo...