Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lara

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lara postou

  1. Não sei se o problema da Fefe é igual ao meu,mas meu estômago é sensível a leite,iogurte,queijo e derivados é só consumir e passar mal na hora.
  2. O que que a irmã tem a ver com isso? -A briga é de Vcs Rssssssssssss.
  3. Gente, eu ganhei dois potes do Monster Nitro Pack ,no rótulo fala pra tomar 1 pack antes e outro depois do treino a minha dúvida é: -Nos dias que não treinar eu preciso tomar ??? É que lá não fala nada a respeito,se vcs puderem me ajudar,eu agradeço OBRIGADO.
  4. Com aeróbico 1:30 Hs sem aeróbico 1:00 Hr.
  5. Boa contribuição,vou experimentar.
  6. No meu também tá ruim,tem alguns fora de operação.
  7. Draggo, eu filmei o agachamento com 64 Kg,mas tô até com medo de colocar, de repente todo mundo do fórum começou a brigar,o que era pra ser brincadeira virou xingamento e falaram tanto mas ninguem colocou vídeo nenhum,a não ser vcs dois.
  8. Enquanto tem tanta gente normal,que reclama da vida.
  9. Eu falo porcaria? Vc está morrendo de inveja do cara que não tá dando a mínima para essa confusão e eu que falo merda? O cara já conseguiu o corpo dele fazendo errado do jeito dele e vc conseguiu o que do seu jeito?
  10. Quando entrei nesse tópico vi uns garotos magrinhos que nem parece que malham ensinar um fortão musculoso a treinar, isso já me pareceu recalque e inveja, depois que vi vários fisiculturistas profissionais treinando igual ao Jesse e o menino que começou a briga apresentar a foto de um magricela fazendo com um pesinho do tamanho dos meus com o braço esticado e falando que estava certo eu fui pesquisar na internet. Achei vários fracotes fazendo com um pesinho e os braços esticados e vários fortões fazendo com o braço dobrado igual ao Jesse,então de repente o objetivo do Luinius,FunkStatic e outros seja ficar igual ao primeiro e o objetivo de quem quer ficar forte seja com o braço dobrado ,antes que alguem brigue comigo já informo que não entendo nada de musculação mas foi isso que achei na minha pesquisa. Pra disputar o Mr Olympia realmente é piada,mas que tem um corpo muito bonito isso aí não me venha dizer que entende de homem bonito mais que uma menina,só voltei nesse tópico porque citaram meu nome.
  11. Caramba,falaram que O dono do tópico não sabe treinar, coitado deve ser por isso que ele tá tão fraquinho.
  12. Todo dia,eu escapo um pouquinho,mas aos domingos chuto o balde.
  13. Realmente tá muito bonito,bastante comercial e simpático,mas não está nem um pouco chamativo.
  14. A queima de gordura não chega a ser significante não mas dá muita disposição tem que ser tomado de manhã,porque se tomar a noite vc não dorme,eu tomo antes da Balada.
  15. Lara

    Curiosidade Sobre Ogro

    O porteiro do meu prédio me viu tirar do carro o monte de balde Whey protein ele me ajudou e perguntou o que era depois da explicação ele falou....... É purisso cá sinhora é VITAMINADA desse jeito é?
  16. Eu também não entendi o sentido do comentário,até agora ninguem explicou ,mas eu sei que todo mundo é amigo ,adulto e não tem porque ficar brigando,quanto ao vídeo mais uma vez deu show. Parabéns eu fiquei até envergonhada com meus 70 Kg no agachamento e achando que tá pesado.
  17. Estudar é melhor pare,passe na prova não coma besteira depois volte.
  18. Lara

    Sonho De Ogro

    A diferença entre um homem de verdade e um adolescente é muito grande ,olhe pra ele e olhe para aquela foto ridícula que vc fez para o tópico da tatuagem,a mais horrível que vi no fórum até hoje, e sinta toda a diferença. Eu particularmente não gosto de homem raspadinho,perde a essência a virilidade e o poder que uma fêmea precisa sentir a quele toque de brutalidade e firmeza,por isso que homem de verdade é uma espécie em extinção,homem no sentido macho da palavra.Eu respeito a opinião de todos homens que estão opinando sobre outro homem mas eu sou mulher e essa é minha favor respeitar. Desculpa Marcela Anjo defender seu marido ,mas o meu HOMEM também odeia essas frescurinhas de garotinhos.Por isso só gosto de HOMEM mais velho.
  19. Lara

    Trabalho Escolar

    Uma cambada de malucos e uma cãmara na mão
  20. Muito bom Fefe eu também vou filmar ,a intenção não é ganhar nem ser a primeira no ranking é só pra conhecer a galera já que somos todos amigos.Essa semana ainda.
  21. Nessa aqui ela está quase tão sarada quanto eu,Rssssss
  22. Muito bonito,dava pra contar todos músculos do corpo humano.
×
×
  • Criar Novo...