Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Nanny

Moderador
  • Total de itens

    971
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Nanny venceu a última vez em Setembro 2 2011

Nanny had the most liked content!

Sobre Nanny

  • Rank
    Membro bronze
  • Data de Nascimento 14-11-1981

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

31.260 visualizações
  1. Nanny bom dia! estou querendo competir na categoria Wellness e gostaria de e pedir dicas de treinos e alimentação . vc poderiia me ajudar?

  2. kal2

    Nany , sou nova no fórum e pelas pesquisadas que já dei , sou uma admiradora sua! eu queria um treino só pra glúteo.

  3. Olá, sou nova aqui e estou com uma dúvida .. criei um tópico .. Poderia tentar me ajudar? rsrs beijo

  4. olhaaa, demais, comenta la no meu ta...bejao

  5. Menina,q pernas! quero fik assim :( ta demorando! ja treino sério q 7 meses,os resultados são minimos,qual a tatica q vc usa? beijão!

  6. oi, te add, blz!! espero que possamos trocar ideias por aki sobre treinamento, dietas e suplementação,tbm vendo suplementos ok. abraçãooo

    add meu msn: [email protected]

  7. Cyy

    Nany é vc na foto?

    Pernas lindas!!

  8. Nany , sou nova no fórum e pelas pesquisadas que já dei , sou uma admiradora sua!!

    é bom termos em quem nos inspirar! beijos

  9. -Lu

    começei a malhar tá com uns dois meses ;;

    é difícil, mas quando eu vejo mulheres que nem você me dá vontade de continuar ;;

    sou magrinha, mesmo, tipo, esquelética ;p

    posso te add? *-*

  10. Por favor poderia mover meu topico para a ária feminina?

  11. Ah! Eu sou a irmã do Rafah! srsrsr

    Se ele vir que eu postei esse comen. dizendo "ansiosa" ele morre! kkkkk

    Meu nome é Jackeline.

    Aguardo sua resposta.

  12. Nany, eu tava lendo sobre você fazer corrente russa aliada à musculação. Dá resultado mesmo? E estes são mais rápidos? Não atrapalha na musculação? Vale a pena?

    Tô ansiosa pra saber!!!

    Até!!!

  13. Oiê!

    Tá faltando tempo até pra puxar orelha do pessoal, mas sempre que dá passo por aqui ...

    Bj grande!

  14. Saudades mesmo até de ler vosse dando nas orelhas do pessoal que está fazendo errado!! =$

×
×
  • Criar Novo...