Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Week 2 Day5
Back Squat set 1 - 4x130@80%
set 2 - 3x130@80%
set 3 - 3x138@85%
set 4 - 3x138@85%
Bench Press set 1 - 5x78@70%
set 2 - 3x90@80%
set 3 - 2x96@85%
set 4 - 2x96@85%
set 5 - 2x96@85%
set 6 - 2x96@85%
set 7 - 15x72@65%
set 8 - 12x72@65%
Klokov Press set 1 - 8-10 repsx32@65%
set 2 - 8-10 repsx36@70%
French Press set 1 - 8-10 reps
set 2 - 8-10 reps
Pull Up 15/12/8/8 - BW
Barbell Curl set 1 - 16/4/4/4/4/3/3/3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda não viu, segue a entrevista com o Powerlifter Luís Zouein


http://www.hipertrofia.org/forum/topic/196294-entrevista-luis-henrique-zouein-respondida/#comment-2646165

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Debew!! Não tenho nada para falar do ROM ( apesar de ser um Oly SQ, affff). Tenho algo a falar sobre os seu joelhos. Só para ti pensar se vale a pena trabalhar nisto. 

Próximo a terceira, isto fica bem evidente: Você desce neutro, mas em algum momento seu joelhos entram e depois saem. Não vejo como um defeito, mas como uma característica de que no Sticking point você esta usando os abdutores mais intensamente para quebrar a resistência, como resultado um leve cisalhamento/torção no joelho. O que acha?

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mklek disse:

Muito Bom Debew!! Não tenho nada para falar do ROM ( apesar de ser um Oly SQ, affff). Tenho algo a falar sobre os seu joelhos. Só para ti pensar se vale a pena trabalhar nisto. 

Próximo a terceira, isto fica bem evidente: Você desce neutro, mas em algum momento seu joelhos entram e depois saem. Não vejo como um defeito, mas como uma característica de que no Sticking point você esta usando os abdutores mais intensamente para quebrar a resistência, como resultado um leve cisalhamento/torção no joelho. O que acha?

Faz sentido, na real se tu ver bem tem em todas reps - me liguei nisso agora - a diferença é que na terceira eu jogo pra fora de volta, talvez por ser a ultima rep eu deva "focar mais nela" e acabe fazendo isso.

Valeu pela observação, ia passa em branco isso foi bom ter filmado, vou começar a cuidar mais isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Shrödinger disse:

Eu faço essa porra também. Achei que era comum em highbar profundo...

sim e não, se tu joga muito os joelhos pra fora é normal voltar um pouco, isso acontece como uma forma de melhorar o torque pra subir.

vou ter que ver e rever o video pra tenta imagina se foi por isso ou se foi desleixo na hora de executar.

amanhã tbm eu filmo outro e tiro a prova real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, debew disse:

sim e não, se tu joga muito os joelhos pra fora é normal voltar um pouco, isso acontece como uma forma de melhorar o torque pra subir.

vou ter que ver e rever o video pra tenta imagina se foi por isso ou se foi desleixo na hora de executar.

amanhã tbm eu filmo outro e tiro a prova real.

 

Pra mim, acontece só em cargas mais altas / cansaço maior, tanto no high-bar quanto no front

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...