Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

26 minutos atrás, Mklek disse:

Um dia quando eu crescer quero fazer um FS com 150 kg!! pqp. Parabéns irmão. Aos poucos você vai se recuperando e logo vai bater as PRs.

 

Abraço.

Neh, o maior problema é o psico, o resto já ta "recuperado".

Hoje bati PR no DL convencional pra 210kg, supino subiu 130kg com RPE 9, ainda acho que devia ter testado 140kg, só o agacha que nao deu, bateu pavor e nao fui, mas proxima rotação da periodização resolvo isso - e quem sabe 160kg no FS ;D -.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Crisao23 disse:

Está muito bem cara, parabéns !

Vlw bro o/

 

só to por pegar minhas cargas de volta, depois eu decido o que faço da vida hauhsuahs

video do DL:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas Vilela disse:

Você andou lesionando Debew ou simplesmente folgou dos treinos? Pra ter falado a alguns posts atrás que estava recuperando carga.

Lesionei o joelho direito e junto disso, folga nos treinos  ahushaus - uma coisa leva a outra -.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2016 at 11:03, debew disse:

Vlw bro o/

 

só to por pegar minhas cargas de volta, depois eu decido o que faço da vida hauhsuahs

video do DL:

 

 

Gostei do sabre de luz!!

 

E essas anilhas e barras?!!! o.0

Agora que eu vi que mudou de academia. Acho que vai deixar saudades quando sair e deixa um monte de barras tortas irmão!!!

 

Sobre a execução não vou falar nada não, Mr. Debew Liliebright!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Mklek disse:

Gostei do sabre de luz!!

 

E essas anilhas e barras?!!! o.0

Agora que eu vi que mudou de academia. Acho que vai deixar saudades quando sair e deixa um monte de barras tortas irmão!!!

 

Sobre a execução não vou falar nada não, Mr. Debew Liliebright!!

 

 

mudei, mudei, o unico foda é que as anilhas nao tem altura oficial, deixa a barra uns 3cm menores, se não mais, da uma arriada na base do terra mas fora isso tudo de boa, o banco da gym é maravilhoso, nem que tu tente tu escorrega naquela bagaça.

 

acho que vou filmar amanhã o Squat e DL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns dias atrás fui ver anilhas ivanko oficiais e notei que minha posição no terra era diferente com elas. Peguei uma trena e levei na academia. Mesmo aparentando 45cm as anilhas de onde treino também não possuem a medida oficial. Ficam uns 2 e pouco a 3cm a menos. Ao menos quanto ao peso são ótimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...