Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giovane Vinicius Jungles

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Giovane Vinicius Jungles

  • Data de Nascimento 01/04/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    74
  • Altura
    171
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Giovane Vinicius Jungles

  1. Lucas, atualmente você está se preocupando com um volume semanal, visando hipertrofia ? Algo naquela linha de 30-70 reps para cada grupo muscular ? Ou ta focando só na performance mesmo ?. Abraço, bons treinos.
  2. Faz aquele educativo de bater a mão na coxa duas vezes enquanto salta, você se ente um retardado fazendo, mas ajuda pra caramba kkkk.
  3. Lembro que na mesma época eu segui, e é algo sinistro. Horrível, mas massa ao mesmo tempo. Sensação iminente de morte naqueles treinos volumosos com repetições altas, ânsia de vômito, mal humor.....ai chega o carb-load e é só alegria (se bem que comer aquela quantidade de carbo sem gordura é complicado também), sem falar no treino de força que rende pra caralho. Pretende voltar a seguir esse protocolo um dia ?
  4. Partindo dessa ideia de "sets fáceis", o que vocês acham do GVT ? Visto que, segundo relatos, as 5 primeiras séries das 10 repetições é algo relativamente fácil, e da sexta em diante que teoricamente fica mais complicado, treinos assim poderiam ser considerados perda de tempo para naturais? Abraço
  5. Essa maneira de progressão de volume realmente é muito boa, principalmente se você já estagnou em uma determinada carga, se eu não me engano tem um tópico do @Schrödingermostrando outras ideias de progressões nos principais lifts.
  6. Vou começar um cuttingzão em breve, seguindo um Upper/Lower basicão. Como que está sendo treinar nessa rotiina ? Esses dias eu li no site, que o recomendado nessas fases, seriam treinos bem menos frequentes (recomendaram até o famigerado ABC1X) e eu sinceramente não sei se é uma boa, até porque curto bem mais treinos frequentes visando progresso de carga Abraço
  7. Caralho. LPOzinho durante e pós natal Coragem demais, hauahauahuahauahaua. Pelo menos a energia ta lá em cima, imagino.
  8. O ABC em sí está ótimo, o que eu acho que você pode levar em consideração, são as informações anteriores que você passou. O deltoide frontal é muito recrutado nos dias "push" (peito e tríceps) e o posterior é recrutado da mesma forma nos movimentos "pull" (costas e bíceps). Ou seja, você tem que considerar que a articulação em sí do ombro, vai trabalhar praticamente 4x dentro de um ABC2X, além do volume a mais que é imposto. E se você colocar ombro com pernas, o cenário fica ainda pior, ai é paulada nas articulações todos os dias. Não acredito muito nessa de "treino para iniciantes", mas acho que NESSE caso em específico, é bem interessante você procurar rotinas fullbody, ou até mesmo um upper/lower para dar uma aliviada ai nesses ombros. Abraço
  9. Acho quase impossível não mover os pés, sempre abro o "alicate", principalmente no Jerk. Acredito que os auxiliares podem ajudar nisso. Acho bonito pra caralho aqueles fdp puxando 100kg pra cima da cabeça e mantendo o pé normal.
×
×
  • Criar Novo...