Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
debew

Debew

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

o treino A e B eu tinha dado uma reformulada recentemente, fiz o B sexta foi muito bom e bastante desgastante, o A fiz ontem e tbm fikei muito satisfeito com o resultado, hj faço o primeiro dia do treino extra ainda tenho que arrumar as cargas de trabalho e tudo mais maaaasss vamo ve como o corpo vai responder

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

treino extra efetuado e monitorado, 815kcal gastas

treino intenso apenas 40min. mas bastante desgastante...primeira vez que faço snatch amanha meu deltoide posterior vai ta na merda x.x mas vida que segue

Compartilhar este post

Link para o post

observação:

apesar de ser a primeira semana que to fazendo esse teste, eu achei q ia ta bem mais quebrado por te treinado dois dias seguidos praticamente FB em ambos mas pelo contrario, to mto bem, mais relaxado, acho que o treino de hj a noite vai ser muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

nunca parei pra ler ele mto afundo, eu to fazendo esse teste pra ve como meu corpo vai responde e se vai te algum aumento de desempenho em campo, mas vo da uma pesquisada sobre ele ja que tu indico

Compartilhar este post

Link para o post

a gripe me pego de jeito x.x

mas mesmo assim treino B realizado, não consegui manter muito bem o desempenho no final do treino mas o resto mesmo na merda pela gripe até aumentei os pesos o.O

Compartilhar este post

Link para o post

treino extra mto bom ainda aumentei meu peso no C&J pra 1RM 70kg *--* logo logo chego nos 100 ;D

to gostando mto por enquanto parece que to me sentindo cada vez mais disposto

obs.:

cara como eu detesto gente q nao sabe ler, mlk chega na academia, só tem uma esteira que pode correr, dae tu vai até a esteira e tem a porcaria de uma gorda caminhando enquanto o resto das esteiras tao tudo vazia ¬¬ porra vai caminha nas outras e deixa a q pode corre livre cacete

Compartilhar este post

Link para o post

fazia tempo que nao fazia um treino assim, aumentei as cargas no squat e no supino

de 100kg meu squat ta com 120kg e o supino foi pra 110kg *--* to tao orgulhoso de mim xD haushuahs

Compartilhar este post

Link para o post

relatório extra:

Hoje acordei com dor nas rotulas dos dois joelhos x.x e de certa forma doendo bastante vamo ve como vo ta amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

como to proximo de um jogo hj o treino foi com as cargas um pouco menores e bem mais explosivo pro corpo da uma descansada boa pro jogo mas foi mto bom o treino

Compartilhar este post

Link para o post

hj o trieno foi bem produtivo to conseguindo progredir bem as cargas nos lev. olimpicos.

Obs.:

trokei o bulgarian squat por avanço

Compartilhar este post

Link para o post

hoje e amanhã eu vou fazer só um cardio pois tenho jogo domingo e vo me resguardar, mas dieta continua u.u

Compartilhar este post

Link para o post

só pra constar no diário, jogo ontem, vitória de 56x6, dois TD's maravilhosos, o prazer da fisica no esporte, massa x aceleração = força, precisa de muito nego pra para um monstro de 100kg correndo, muitas jardas alcançadas e invensibilidade de 4 jogos seguidos, quantos jogos nós temos até agora? 4....

Compartilhar este post

Link para o post

Cargas Atuais:

squat: 110kg

front squat: 60kg

RDL: 60kg

deadlift: 100kg

supino: 100kg

yates row: 70kg

push jerk: 60kg

supino fechado: 50kg

kroc row: 20kg

os de BW são feitos com o mesmo, apartir dessa semana começo a adicionar peso.

snatch: 22kg
power clean: 60kg

Compartilhar este post

Link para o post

fiz uma alteração no treino que arrumei no post 1

o treino hj foi mto bom, esse alteração fez muito bem, aproveitei e bati minha 1RM foi 130kg com um gostinho de kero mais, mas nao forcei pq como ontem joguei o corpo ta um pouco cansado

Compartilhar este post

Link para o post

HJ O TREINO FOI MUITO BOM, o rendimento ta aumentando bastante...

cargas:

agacha - 120kg

RDL - 80kg

supino - 95kg

yates row - 80kg

paralela + chin up = 1BW + 5kg

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara? Já ouvir falar de WSB?

Já ouvi falar de bons resultados para jogadores de futebol com este treino. E... Para quem você torce na nfl? rsrsrs

E tá em que time no Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

já ouvi fala no WSB sim, nunca me aprofundei nele mas tenho o protocolo dele salvo no PC só nao li ainda

torço pro Baltimore \o/

jogo no Restinga RedSkulls, por enquanto categoria No Pads mas time invicto dentro do RS ^^

mas vo da uma lida no WSB, quem sabe eu comece ele e veja o rumo que se toma

Compartilhar este post

Link para o post

hj o treino extra flui q foi uma blz, semana que vem vo começa a fazer progressão continua nos exercicios de LPO e tenta tira o maximo de proveito deles

Compartilhar este post

Link para o post

já ouvi fala no WSB sim, nunca me aprofundei nele mas tenho o protocolo dele salvo no PC só nao li ainda

torço pro Baltimore \o/

jogo no Restinga RedSkulls, por enquanto categoria No Pads mas time invicto dentro do RS ^^

mas vo da uma lida no WSB, quem sabe eu comece ele e veja o rumo que se toma

Ahhhhhh rapaz, tou ligado na sua, só porque ganhou ano passado rsrsrs

De time brasileiro, conheço poucos. Perto da minha cidade tem o Rio Preto Weilers. Conhece?

_____

Bem, o WSB é muito difícil de entender na sua totalidade, tem que pesquisar pra cacete. O cara que fez tem até o livro próprio:

http://www.4shared.com/office/XomW76RI/louie_simmons_-_the_westside_b.html

Mas, para começar a praticar, ou ter benefícios, não é necessário saber tanto. Um bom ponto de partida é seguir o WS4SB, que foi um outro cara que pegou o WSB e montou um treino para jovens atletas(você deve estar ligado, tipo os universitários nos EUA). Tem um tópico no fórum com a tradução dele:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81325-ws4sb-westside-for-skinny-bastards/?hl=ws4sb

Daí pro WSB de "verdade", são poucas mudanças. Eu estou tentando achar um tópico que explicava o WSB mesmo, mas tá difícil. Enfim, qualquer coisa, vá perguntando aí que eu explico.

Editado por Shapudo (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

grande shapudo, baita ajuda, vo da uma lida no WS4SB, depois q entende ele bem vo da essa migrada pra fazer essa experiencia

rio preto, oq o simbolo é um cachorro? se for eu conheço sim

Compartilhar este post

Link para o post

grande shapudo, baita ajuda, vo da uma lida no WS4SB, depois q entende ele bem vo da essa migrada pra fazer essa experiencia

rio preto, oq o simbolo é um cachorro? se for eu conheço sim

Esse mesmo, tá até no nome (Rott)Weilers.

Compartilhar este post

Link para o post

hj dei uma filmada no terra enquanto batia minha RM, mesmo com a barra mais baixa q o indicado a execução saiu perfeita, comecei a adicionar peso no pull up, to começão a me sentir mais forte e aparentemente mais largo, ta fluindo bem as coisas

joga F.A. Shapudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem man. Não compensa, o esporte é muito pouco valorizado no Brasil(alias, só é bom mesmo nos EUA) e não daria para viver dele. Se fosse nos EUA, com certeza eu investiria nessa carreira sausahusauh

Alias, como você leva a vida? Só vive do futebol ou tem o por fora?

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao, a equipe é muito nova pra vive disso xD

tiro o meu por fora, a gente ainda ta atraz de patrocinio, oq tu falo é certo, no Brasil é muito pouco visto esse esporte mas aos poucos ta crescendo, espero que mais a frente ele possa ter uma visão melhor

o meu treino eu "tentei" adaptar muito pouco pra aumentar o desempenho em campo - apesar de te feito muito efeito - eu nao so vidrado em treino visando hpertrofia acho uma perda de tempo, prefiro muito mais treina visando força e explosão, pelo menos nos proximos 1 ou 2 anos de treino - em dezembro faço um ano de treino - pra derrepente depois com cargas de respeito volta o treino pra hipertrofia -talvez- do que visa agora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não acredito em treino de hipertrofia. Qualquer treino intenso vai te dar massa. Alias, treinos de hipertrofia costumam priorizar a estética, formato dos músculos e etc. Eu continuaria com treinos de força. E alias, com 13%BF, 1.84, 97kg, você já está perto do seu limite genético para natural. Além disso, só drugs. E mais, não me lembro de nenhum RB que pesava mais de 100kg. Você já está na faixa certa de peso.

E pensando bem, qualquer esporte no Brasil é uma droga, até o futebol. Eu sou muito mais o sistema de draft, você pode(e deve) estudar ao mesmo tempo que procura algum time. E quando você é selecionado... Ai já não tem mais volta, bem você vai ganhar de qualquer jeito, até se você for punter kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk verdade

ja me falaram isso uma vez:..vc está perto do seu limite genético pra natural... mas ainda nao fiz nem 1 ano de treino nao consigo acredita que em 1 ano já chegue a essa maturidade x.x

e tbm nao conheço nenhum RB que pese mais que isso, dos 100kg pra cima só FB

e o draft é oq tem de melhor neh ;D, eu pretendo na metade do ano que vem filma um "combine" meu e coloca com os numeros na net, vai que rola alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando aki nego!

Entao alem de ajudar a melhorar a execuçao e a progressao de cargas, sentiu alguma diferença com o sl em relaçao ao "shape"?

Compartilhar este post

Link para o post

muita, a densidade muscular fico muito melhor, o desenvolvimento do lower body foi muito monstro, eu praticamente nao tinha coxa e o SL resolveu e muito isso, fikiei com um shape muito mais simetrico

Compartilhar este post

Link para o post

treino muito bom e desgastante, infelismente ta foda de subir as cargas mas vamos tentando...

pesos:

agacha - 110kg

RDL - 80kg

supino - 100/90 (primeiro com 100 e o resto com 90

yates row - 70kg

paralela/chin up - 1BW + 6kg

Compartilhar este post

Link para o post

treino muito bom e desgastante, infelismente ta foda de subir as cargas mas vamos tentando...

pesos:

agacha - 110kg

RDL - 80kg

supino - 100/90 (primeiro com 100 e o resto com 90

yates row - 70kg

paralela/chin up - 1BW + 6kg

Treino Top!

Segue firme Bro!

Compartilhar este post

Link para o post

hj o treino extra foi até q bom, comecei a fazer uma progressão de 1kg nos exercicios de LPO vamo ve como vai fik

avanço/stiff uni: 2 halteres com 10kg/cada

snatch: 24kg

power clean: 50kg

Compartilhar este post

Link para o post

treininho bem sugado, militar ja ta ficando facil vo te q da uma aumentada no peso

cargas:

lev terra 110kg

front squat 60kg

militar 40kg

pull up 1BW

kroc row 20kg

supino fechado 60kg

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente o melhor esporte que ja fiz, o companherismo do F.A. transforma pessoas, ti ensina a trabalhar em grupo de uma forma monstruosa e é uma baita emoção

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser uma parada muito louca mesmo... tenho um amigo que joga.. ja pensei em jogar, mais porra acho que se eu for jogar a primeira trombada que eu levar quebra todos os ossos possiveis ^^

Compartilhar este post

Link para o post

cara se o cara que for em ti não tive na maldade pra ti machuca, tu nao se machuca, meu time é novo e ainda jogamos na categoria NO PADS que é a que joga sem equipamentos de proteção tipo shoulder e helmet e ninguem se machuca nos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

joga no google restinga redskulls

e no youtube na pagina da TVrestinga tem um video do nosso ultimo jogo

é q to no trampo dae nao da pra coloca as fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...