Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Supino_RS

Posts Recomendados

12/9/19:

Rotação cubana: 3x20x2

BP: 20x20/15x40/2x15x50/15x40

Coss-over: 4x15x15

Desenvolv. halteres: 15x5/15x7/2x15x8

 

Dor insuportável no ombro direito me obrigou a abreviar o treino. Deve ter acumulado um ácido lático medonho pelo uso da articulação em uma quantidade de movimentos que não fazia desde 2017, pelo menos.

Cross-over tá bem leve. Supino a força desaparece depois da 7ª rep e vira um inferno, mesmo com pouco peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu tive problema no ombro tambem , as vezes e porque voce ta progredindo rapido nas cargas oq me salvou foi colageno tipo 2 e omega 3 as vezes e dahora voce ja comecar a tomar se tiver uma grana sobrando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Supino_RS disse:

12/9/19:

Rotação cubana: 3x20x2

BP: 20x20/15x40/2x15x50/15x40

Coss-over: 4x15x15

Desenvolv. halteres: 15x5/15x7/2x15x8

 

Dor insuportável no ombro direito me obrigou a abreviar o treino. Deve ter acumulado um ácido lático medonho pelo uso da articulação em uma quantidade de movimentos que não fazia desde 2017, pelo menos.

Cross-over tá bem leve. Supino a força desaparece depois da 7ª rep e vira um inferno, mesmo com pouco peso.

Mano... Vá insistindo que seu corpo volta a obedecer

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara eu tive problema no ombro tambem , as vezes e porque voce ta progredindo rapido nas cargas oq me salvou foi colageno tipo 2 e omega 3 as vezes e dahora voce ja comecar a tomar se tiver uma grana sobrando

Vou ficar de olho e qualquer coisa suplemento. A dor de ontem foi tipo uma "queimação" local. Como usei bastante a articulação, acho que foi ácido lático mesmo. Mas esse ombro é zoado desde 2014. Meu BP ficou estagnado até 2017, quando fiz meu maior PR, por culpa dele.

 

22 horas atrás, newman.als disse:

Acompanhando. E aprendendo!

Valeu. Treina força também?

 

20 horas atrás, Power_tr00 disse:

Mano... Vá insistindo que seu corpo volta a obedecer

 

 

É o caminho. Espremer pedra até sair água.

 

 

13/9/19:

DL: 8x60/8x80/8x100/6x100

Adutora: 4x15x30

Flexão Plantar: 15x40/3x15x50

 

Hoje tava sem vontade alguma de treinar, mas resolvi fazer um terra pra animar. Que sensação boa puxar a barra do chão. Estava leve, mas senti um cansaço na 4ª série. Corpo tá sendo reanimado aos poucos.

 

Muito boa a sensação de fechar 5 treinos na semana, após tanto tempo. Não fazia isso, no mínimo, desde 2017.

BP fechou em 155 reps. SQ 38 reps. DL 30 reps.

Mudei os planos de volume para inferiores. Vai ser obtido nas máquinas. Adicionei o DL antes do planejado, pois ele é crucial para evitar gazeadas de treino.

SQ e DL vou fazer só em torno de 8 reps nesse bloco de volume e tentar chegar a 100 reps por semana nos dois somados.

Para o BP vou usar um pouco de WSB na fase de hipertrofia, dia pesado com variantes, dia de velocidade com o padrão.

Quando subir a intensidade no SQ e DL, quero manter o volume deste bloco no segundo, pois assim é possível colher algo em termos de força no bloco pré-peaking, quando o volume vai baixar.

 

Esse treino vai ser bastante modificado ao longo do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Supino_RS disse:

Vou ficar de olho e qualquer coisa suplemento. A dor de ontem foi tipo uma "queimação" local. Como usei bastante a articulação, acho que foi ácido lático mesmo. Mas esse ombro é zoado desde 2014. Meu BP ficou estagnado até 2017, quando fiz meu maior PR, por culpa dele.

 

Valeu. Treina força também?

 

É o caminho. Espremer pedra até sair água.

 

 

13/9/19:

DL: 8x60/8x80/8x100/6x100

Adutora: 4x15x30

Flexão Plantar: 15x40/3x15x50

 

Hoje tava sem vontade alguma de treinar, mas resolvi fazer um terra pra animar. Que sensação boa puxar a barra do chão. Estava leve, mas senti um cansaço na 4ª série. Corpo tá sendo reanimado aos poucos.

 

Muito boa a sensação de fechar 5 treinos na semana, após tanto tempo. Não fazia isso, no mínimo, desde 2017.

BP fechou em 155 reps. SQ 38 reps. DL 30 reps.

Mudei os planos de volume para inferiores. Vai ser obtido nas máquinas. Adicionei o DL antes do planejado, pois ele é crucial para evitar gazeadas de treino.

SQ e DL vou fazer só em torno de 8 reps nesse bloco de volume e tentar chegar a 100 reps por semana nos dois somados.

Para o BP vou usar um pouco de WSB na fase de hipertrofia, dia pesado com variantes, dia de velocidade com o padrão.

Quando subir a intensidade no SQ e DL, quero manter o volume deste bloco no segundo, pois assim é possível colher algo em termos de força no bloco pré-peaking, quando o volume vai baixar.

 

Esse treino vai ser bastante modificado ao longo do tempo.

Meu peito ombro tbm e meu ponto fraco , pq fiquei meses sem treinar ombro e treino a pouco tempo ai e bem merda haha , mas na real que tudo meu e um ponto fraco kkkkkkkkkk , sou um ponto fraco ambulante

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Meu peito ombro tbm e meu ponto fraco , pq fiquei meses sem treinar ombro e treino a pouco tempo ai e bem merda haha , mas na real que tudo meu e um ponto fraco kkkkkkkkkk , sou um ponto fraco ambulante

Se tá tudo parelho, tem que pensar que é um ponto forte ambulante.

Quando comecei a treinar, com 15 anos e 52 kg, tinha muita fadiga no bíceps. Não conseguia fazer 12 rosca haltere com 5 kg, por isso usava 4 kg. Uma colega da escola, mesma idade que eu, começou a treinar também e pegou o halter de 5 kg pra 12 reps de primeira. Foi uma sensação estranha de fraqueza, mas em alguns anos o jogo virou brutalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Supino_RS disse:

Se tá tudo parelho, tem que pensar que é um ponto forte ambulante.

Quando comecei a treinar, com 15 anos e 52 kg, tinha muita fadiga no bíceps. Não conseguia fazer 12 rosca haltere com 5 kg, por isso usava 4 kg. Uma colega da escola, mesma idade que eu, começou a treinar também e pegou o halter de 5 kg pra 12 reps de primeira. Foi uma sensação estranha de fraqueza, mas em alguns anos o jogo virou brutalmente.

Mano na primeira semana de academia eu botei 5 kilos de cada lado , uns playboy da academia ficaro tirando onda pq eu me tremia todo pra fazer com 5 kilos , passou 3 meses tava maior que eles tudo kkkkkkkkkk , ai outro dia qndo tava comecando tbm eu tava fazendo biceps com 3 kilos ai uma mina zoou o amigo dela e fazendo biceps com 5 kilos e tal e nem viu que eu tava fazendo com menos que isso kkkkkkkkk eu olhei pro meu halter e pensei oh well , e a vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...