Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

3 horas atrás, debew disse:

mudei, mudei, o unico foda é que as anilhas nao tem altura oficial, deixa a barra uns 3cm menores, se não mais, da uma arriada na base do terra mas fora isso tudo de boa, o banco da gym é maravilhoso, nem que tu tente tu escorrega naquela bagaça.

 

acho que vou filmar amanhã o Squat e DL

leva a trena e confere. Qualquer coisa leva 2 pedaços de tábua para calçar em baixo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, Mklek disse:

leva a trena e confere. Qualquer coisa leva 2 pedaços de tábua para calçar em baixo!!

Boa ideia mestre, vou fazer isso.

 

DL 5x3@150kg - hook grip

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Déficit DL com hook grip e usando Oly Shoes!!! hahaha, se esforçou par deixar bem difícil o lift irmão!!

 

Spoiler

Aposto que o oly shoes é por conta da preguiça de levar 2 tênis para a academia! Olha o setup e a consistência!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mklek disse:

Déficit DL com hook grip e usando Oly Shoes!!! hahaha, se esforçou par deixar bem difícil o lift irmão!!

 

  Mostrar conteúdo oculto

Aposto que o oly shoes é por conta da preguiça de levar 2 tênis para a academia! Olha o setup e a consistência!!

 

kkkkkkkkk bem nessa, leva dois tenis é tenso, já saiu com duas mochilas de casa haushauhsua

se nao fosse armario rotativo tava de boa

 

o meu DL ta praticamente com a mesma forma que eu utilizo pra fazer um power clean, depois que ajustar a altura da barra capaz de ter uma boa transição de um pro outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Talvez voltando :D

 

Após a queda gigantesca das minhas cargas depois da lesão que tive no joelho, fiquei um tempo em uma adaptação do treino russo voltado pro agacha que ajudou muito na reabilitação e no aumento das cargas.

Hoje estou fazendo uma periodização de 21 semanas que fiz com base na entrevista feita com o Coimbra. Estou na 6 week das 8 propostas para hipertrofia. Depois disto seguirá 6 semanas de com foco na explosão dos movimentos, 4 semana de força com foco em variações dos lifts bases e 4 semanas de peak.

Essa fase de hipertrofia esta sendo muito boa por que esta aumentando bem rapido minha capacidade de trabalho, talvez - somente talvez -, no final dessa periodização eu consiga passar dos 2bw no Back Squat, to bem confiante nisso, o DL provavelmente chegue aos 240~250kg e  o velho supino TALVEZ volte aos 140kg ahushuahs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...