Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRrodrigo

Membro
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BRrodrigo

  • Data de Nascimento 10/07/1998

Profile Information

  • Peso
    79
  • Altura
    168

Últimos Visitantes

555 visualizações

Conquistas de BRrodrigo

  1. Exercícios de mobilidade de tornozelo melhorou 100% a dor estranha que eu tinha no joelho, na época que eu fazia agachamento com a barra alta. Mas a sensação que eu tinha era leve, porém diário.
  2. Tem que adicionar elevação pélvica, é o melhor pra glúteo. Tbm são bons levantamento terra sumô e step up. Tem dois caras que eu sigo que falam muito sobre treinamento feminino/glúteos: @raymilet e @bretcontreras1
  3. É underground a oxan? Gastou quanto nessa estrutura do ciclo?
  4. Intensidade se mensura pela % da repetição máxima https://www.instagram.com/p/B7CD6ZbgZKb/
  5. Um mingau de aveia com whey e frutas de baixa caloria cairia bem.
  6. tem uma galera conhecida do youtube utilizando. Mas o valor é muito de se desconfiar a subdosagem. Preço de 1/3 de uma landerlan.
  7. "A exposição à doses supraterapeuticas de salbutamol por 15 dias leva a dessensibilização e internalização dos receptores beta adrenergicos. O que permanece menor do que o estado incial do uso após 1 mês da interrupção das doses. Isso significa que você estará sofrendo um efeito contrário, pelo dobro do tempo de exposição. Ainda que o cetotifeno possa aumentar a densidade de receptores, ele não aumenta a sensibilidade aos adrenérgicos. O que faz isso é GH, o que você provavelmente não tem. Resumindo, não tem propósito de competir, não use. O rebote é certo." @thor.bio Vi isso no insta sobre Aerolin (salbutamol) de um cara que eu sigo.
  8. Tabela Taco é a principal e mais confiável tabela de composição de alimentos do brasil https://www.cfn.org.br/wp-content/uploads/2017/03/taco_4_edicao_ampliada_e_revisada.pdf só entra nos valores as partes comestíveis, dentro do myfitnesspal por exemplo já estão inseridos essa tabela, só pesquisar o nome do alimento + taco ex: frango peito sem pele cozido taco coxão duro cozido taco abacate taco...
×
×
  • Criar Novo...