Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

bom, ai eu ja nao sei, ate pq nao procuro a tecnica perfeita pra agachar... so que se fosse tao ruim assim a tecnica dele, provavelmente alguem teria "dado uns puxoes de orelha" nele, pra ele melhorar a tecnica, ja que ele competia isso asuhusha minha opnião é essa, cara

sem contar o peso que ele agachava...

quanto melhor a tecnica melhor os ganhos mas enfim...se for entrar no merito da questão de gente que faz errado e tem carga moderada/alta haushahas

e tudo bem que tua opinião é essa, a minha é aquela ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tava vendo melhores marca do arnold 230kg supino 245kg squat e 320 terra

o squat era ruim em ralação aos outros.. qse mesma coisa q supino..

o candito agacha 255kg kkkkk

Foi esse ponto que o Debew destacou. Como são três lifts, se você for "ruim" em um e muito bom nos outros, você tem chances de levar

Realmente é osso ter um agachamento com a mesma carga (praticamente) do supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi esse ponto que o Debew destacou. Como são três lifts, se você for "ruim" em um e muito bom nos outros, você tem chances de levar

Realmente é osso ter um agachamento com a mesma carga (praticamente) do supino

exatamente isso, só falta absorver a informação ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHAUHUHAAUH ta certo, mais com 245kg nas costas com uma "tecnica Ruim" era pra ele ter fodido pelo menos os joelhos ne... maaas, eu n sou expert no assunto tecnica intao nao comento sobre isso mais..

rlxa po ahuahaha

o arnold tinha mt força bruta crtza que ele agacharia mais se melhorasse a tecnica

ele usava faixa de joelho tbm..

É essa a questão, as cargas mostram como a técnica dele para o agachamento era ruim. Forte ? Com certeza, mas se trabalhasse a tecnica ele conseguiria levantar mais peso no agachamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...