Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Não vi o video, mas se a categoria for equipado, é normal que o Terra fique para traz( pelo menos eu acho que ja ouvi algo nesse sentido haha).

nao nao, é RAW mesmo ahsuahusha

As cargas estão boas mesmo...

Li por cima voce reclamando da tecnica no agacho. Eu sempre tive uma tecnica bem bosta no agachamento, não que hoje seja la essas coisas, mas melhorou bastante quando passei a separar um dia pro Pause Squat como lift principal do dia( até pq é um exercício que exige bastante). Vc costuma ter um bom rendimento usando como ultimo exercicio?

é que eu ainda to em transição pra achar a postura correta do squat, a besteira q eu fiz antes que fodeu com tudo foi trocar a barra de posição, agora que eu voltei a fazer no lugar de antes a postura melhoro 90%

quanto ao rendimento do pause, é a primeira vez que uso ele como ultimo exercicio - e segunda no geral xD - é um dos pontos que eu pretendo melhorar na proxima periodização, nao achei bacana essa mescla, achei melhor deixa ele com uma intensidade um pouco maior e em um dia separa do principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa vai toma no cu bixo 571.5kg? só pode ser sacanage bixo como existe um ser humano tão forte assim.

mas o cara dos 400 e poucos é mais forte - ao meu ver - nao uso power squat - portanto passo da paralela diferente desse ai - e tava RAW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o cara dos 400 e poucos é mais forte - ao meu ver - nao uso power squat - portanto passo da paralela diferente desse ai - e tava RAW

Em nenhum dos dois está escrito RAW, no que tu postou está escrito total world record e no que eu postei world record squat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum dos dois está escrito RAW, no que tu postou está escrito total world record e no que eu postei world record squat.

é só olhar os videos pra ver ahsuhauhsa

um participando do campeonato RAW da IPF e o outro no monolift usando macaquinho de agacha ahsuahsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é verdade, só q porra esse equipamento da uns 100 kg pro squat do cara bixo? kralho

sei la quanto da ahsuhaus

só sei que postura de power squat + macaquinho de agacha é umaq combinação pra cargas grandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...