Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Debew quando faz RDL faz touch and go

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

yep

awe Débio eu ia te pergunta uns dias atraz mais esqueci, seus chin ups são todas reps suspenso sem colocar o pé no chão ne? pq tem gente q num faz suspenso e fica até mais facil só puxar pra subir depois volto com pé no chão e faz as outras tudo da msm forma.

o.O

claro q é sem toca o pé no chao ahsuhauha

Macaquinho heauhaeeuh

nao sabe o que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew tem alguma % do RDL em relação ao terra em referente a carga?

Explicando melhor não estou fazendo o terra , me encheram tanto o saco na academia devido soltar os pesos que parei, como estou com um ano pago não tem como eu trocar de academia, faço o Rdl sem touch and go, devido a anilha de lá ter 18cm de raio, com 94 kg 5rm , meu bw 85kg, queria saber qual seria uma carga de intermediário do RDL

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew tem alguma % do RDL em relação ao terra em referente a carga?

Explicando melhor não estou fazendo o terra , me encheram tanto o saco na academia devido soltar os pesos que parei, como estou com um ano pago não tem como eu trocar de academia, faço o Rdl sem touch and go, devido a anilha de lá ter 18cm de raio, com 94 kg 5rm , meu bw 85kg, queria saber qual seria uma carga de intermediário do RDL

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

vixi nao sei falar, na verdade os meus exercicios de assistencia foram bem no feeling nao usei % da RM em nenhum

nao sei dizer qual seria o peso de um RDL pra intermediario

tu faz uma pausa em cima no RDL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew tem alguma % do RDL em relação ao terra em referente a carga?Explicando melhor não estou fazendo o terra , me encheram tanto o saco na academia devido soltar os pesos que parei, como estou com um ano pago não tem como eu trocar de academia, faço o Rdl sem touch and go, devido a anilha de lá ter 18cm de raio, com 94 kg 5rm , meu bw 85kg, queria saber qual seria uma carga de intermediário do RDLEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não só o Debew, mas... acho que a carga do RDL tem que ser bem semelhante a do terra, diferença mínima.

yep

o.O

claro q é sem toca o pé no chao ahsuhauha

nao sabe o que é?

sei, mas nem tinha percebido, o cara demorou um século pra tirar a barra do suporte heuaehaeuuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi nao sei falar, na verdade os meus exercicios de assistencia foram bem no feeling nao usei % da RM em nenhum

nao sei dizer qual seria o peso de um RDL pra intermediario

tu faz uma pausa em cima no RDL?

Não faço pausa, tipo 1s. preciso de uma cobaia kkkkk

Não só o Debew, mas... acho que a carga do RDL tem que ser bem semelhante a do terra, diferença mínima.

sei, mas nem tinha percebido, o cara demorou um século pra tirar a barra do suporte heuaehaeuuea

Não é minima. O terra vc pode resetar o exercício e .tem ajuda de outros músculos, o RDL é focado na cadeia posterior é como comparar as cargas do front squat com o squat. O movimento do RDL começa de cima e não de baixo como o terra. Verifica a descrição da execução dos dois:

1) Deadlift Romeno:

Este exercício foi concebido para se concentrar nos isquiotibiais, glúteos, e na parte inferior das costas - toda a cadeia posterior. Contrariamente à maioria dos outros deadlifts, você não começa com a barra no chão, mas sim daquilo que poderia ser considerado a posição final, em pé na posição vertical com a barra em suas mãos. A partir dessa posição, vá até a posição inferior, com a barraabaixo dos joelhos, mantendo os joelhos levemente dobrados no mesmo ângulo em que a posição inicial. E mais importante, levar seus quadris para trás, o mais possível. Imagine tentar tocar em uma parede que está a poucos metros atrás de você.

A partir da posição inferior, levantar a barra para cima, trazendo de volta os quadris em frente, enquanto aperta os glúteos. Para maximizar o recrutamento dos isquiotibiais, certifique-se que realmente levou os quadris para trás. Lembre-se que quanto mais o músculo é esticado antes de ser contraído , mais ele é recrutado.Para aumentar ainda mais a ativação dos isquiotibiais , você pode realizar o exercício com a frente de seus pés elevada, com os dedos sobre placa ou anilha

2) Deadlift Convencional:

Nesta variação, a mais conhecida de todas, tudo é projetado para maximização técnica da quantidade de peso levantado. Os quadris começam mais elevados do que os joelhos (basicamente colocando os joelhos no mesmo ângulo que um quarto do agachamento) e os ombros estão um pouco atrás da barra na posição de partida. Isto permite-lhe utilizar ao máximo a parte inferior das costas, glúteos, e quadríceps. Por exemplo, nós somos mais fortes no 1/4 do agachamentodo que em um agachamento completo. Iniciando o deadlift com os joelhos em uma posição de 1/4 do agachamento imediatamente postamos os quadríceps em uma posição vantajosa mecanicamente. A posição 1/4 de agachamento também coloca mais ênfase sobre o vasto medial , porque esta parte do quadríceps é responsável pelos últimos graus de extensão, assim como a estabilização do joelho. A parte inferior das costas, está profundamente envolvida por causa do ângulo do tronco . Quanto mais alto estiver o quadril na posição de partida, o mais perto da paralela (ao chão) vai estar o tronco. Isto obviamente envolve a parte inferior das costas com muita frequência.

Posicionando os ombros para trás da linha da barra facilita o movimento de puxada, que não deve ser reto para cima, mas para cima e para trás (para você puxar a barra para cima e para você, ao mesmo tempo). Isto envolveria os isquiotibiais mais ou glúteos. Mas, por causa da posição do quadril, os glúteos tenderão a trabalhar muito. Como vocês podem ver, há realmente nenhuma ênfase específica neste movimento. Tudo é trabalhado, em certa medida, e isso o torna um grande exercício fundacional.

Edit: sempre erro quando vou colocar Spoiler

Editado por Crespo1978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...