Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

ponto ruim dos tenis de LPO do F.Reis? total falta de organização da empresa, fiz o pedido quarta passada, efetuei o pagamento no mesmo dia, quinta mandei a confirmação do endereço, liguei pra la na sexta pra pedir o numero de rastreamento e fui informado de que teve mais uns pedidos e acabou ocorrendo um atraso mas que na sexta mesmo iriam enviar...resultado de tudo, liguei pra la hoje pedindo pra me enviarem o codigo de rastreamente, falei direto com a diretora da empresa, ela falou q iria pegar com o motoboy, isso era 11h da manhã, as 16h da tarde chamo ela de nvo e ela me envia pelo whattsapp o recibo, foi postado HOJE nos correios meu tenis, recebo entre terça ou quarta e no site deles diz prazo de entrega de até 2 dias úteis ¬¬ sei

sim, eu dei esse feedback lá no tópico de LPO

parece que eles esperam acumular várias compras pra ir mandar tudo de uma vez daí.. bem ruimzinho o atendimento mesmo, pelo menos o tênis é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, eu dei esse feedback lá no tópico de LPO

parece que eles esperam acumular várias compras pra ir mandar tudo de uma vez daí.. bem ruimzinho o atendimento mesmo, pelo menos o tênis é bom

se pelo menos eles passassem isso pro comprador, pelo menos ta chegando e provavelmente no proximo treino de squat ja vo ta com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAH ja fiz algo parecido, mas a diferença mão foi de 10kg

Fui fazer o OHP, e não percebi que era a barra mais pesada, mas isso muda no máximo uns 3kg, mas se eu não me engano era a barra de 12kg, então estava apenas 2kg mais pesada, nada tão absurdo, mas como a gente ta falando de ombros, deu pra sentir a diferença, sem contar que eu estaria trabalhando a 95%..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kralho q OHP do kralho kkkkkkkkk vc n viu q tava muito pesado n Débio?

sim na hora que comecei a fazer eu percebi mas como ja tava executando ae depois q terminei pensei: nao posso ta tao fraco...ae fui ver o peso e vi quanto tinha na real ahsuahsha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe geral para e fica olhando na academia quando eu puxo meu dip belt e coloco os kg ahushauhsa

Aee debew. Que ffoooddda isto. Tinha uma época que treinava em uma academia modinha e estava com umas cargas maiores que hoje. Quando eu começava a fazer uns lifts a galera ficava só de olho. Não tinha muita gente forte nesta academia e eu comecei a me sentir deslocado. Parecia que eu era uma atração de circo,kkkkk.

Este teu belt com corrente e cadeado deve parecer bem sinistro!!!! hahahaha.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee debew. Que ffoooddda isto. Tinha uma época que treinava em uma academia modinha e estava com umas cargas maiores que hoje. Quando eu começava a fazer uns lifts a galera ficava só de olho. Não tinha muita gente forte nesta academia e eu comecei a me sentir deslocado. Parecia que eu era uma atração de circo,kkkkk.

Este teu belt com corrente e cadeado deve parecer bem sinistro!!!! hahahaha.

Abraços.

tem uma foto dele umas paginas atraz, a academia q eu to é dessas de modinha, nao tem ninguem forte la, pelo menos de noite nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é o contrário. É uma academia que de manhã (quando treino) só tem velhinho e tals, ai ninguém te olha.

A noite, quando vou as vezes, tem uns caras... tipo, duas vezes maiores que eu. É bacana o clima, não chega a ser "opressivo", porque a maioria dos caras grandes são gente boa. Não do tipo que fica parando exercício para conversar, mas que está disposto a te ajudar, dar uma dica, etc.. O único defeito da academia é não ter uma gaiola de agachamento... >:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é o contrário. É uma academia que de manhã (quando treino) só tem velhinho e tals, ai ninguém te olha.

A noite, quando vou as vezes, tem uns caras... tipo, duas vezes maiores que eu. É bacana o clima, não chega a ser "opressivo", porque a maioria dos caras grandes são gente boa. Não do tipo que fica parando exercício para conversar, mas que está disposto a te ajudar, dar uma dica, etc.. O único defeito da academia é não ter uma gaiola de agachamento... >:

na minha antiga academia tinha uns caras grandes tbm mas se fosse para pra ouvir a "ajuda" deles só ia ouvir besteira então treinava na minha e pouco me fudia pra eles, isso deixo a maioria puto da vida comigo por que a maioria dos loko ficavam babando ovo deles e eu nem as horas dava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pelo menos eles passassem isso pro comprador, pelo menos ta chegando e provavelmente no proximo treino de squat ja vo ta com ele

O meu chegou ontem, depois de vários emails reclamando, o serviço e péssimo

Trenei com eles hj, para andar é muito estranho, ficava sem equilíbrio mulher deve sofrer pacas kkkkkkk,

Senti muito diferença na estabilidade ele fica bem preso no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...