Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey12

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que whey12 postou

  1. whey12

    tópico do desafio

    NoFap: 16 dias. NoPorn: 173 dias. O que seria "War"?
  2. Fernando ñ estou conseguindo confirmar meu pagamento pelo site. Já tentei em outro computador e não consigo acessar o local para colocar informações sobre o pagamento.
  3. whey12

    Debew

    Debew uma duvida, quando alguém bate o recorde no supino por exemplo com 250 kg, ta levando em conta a barra e os colares tb?
  4. Estou tentando comprar no novo site mas ta dando erro toda hora. Fica deslogando sozinho e travando.
  5. Gremista, você fica nessa semana de deload sem fazer nada? Meu meso termina uma semana antes do ano novo,acho q vou fazer nada durante uma semana.
  6. Alguém achou legendas Pt-BR ou até mesmo em inglês?
  7. whey12

    Debew

    Quando testei um air squat foi muito mais fácil. Mas no treino acabei estranhado,o candito falou que levou 3 semanas para se acostumar e tirar proveito da sapatilha para aumentar as cargas.
  8. whey12

    Debew

    Eu pedi a numeração 9 USA. Acabou vindo 10 USA. Sorte que coube perfeitamente, senão iria ser aquela demorar pra trocar. Boa sorte.
  9. whey12

    Debew

    O meu chegou ontem, depois de vários emails reclamando, o serviço e péssimo Trenei com eles hj, para andar é muito estranho, ficava sem equilíbrio mulher deve sofrer pacas kkkkkkk, Senti muito diferença na estabilidade ele fica bem preso no chão.
  10. Bem que você falou, demora demais, já tem 9 dias uteis que paguei e até agora não enviaram o produto, tenho até o dia 22/07/2014 pra confirma o pagamento pelo pagseguro ,to quase cancelando a compra.
  11. Fernando na ultima com´pra veio uns pack da probiótica, tem o que neles?
  12. portownz Acabei de fazer o pedido dela. Valeu pelo vídeo. Você comprou no site toda oferta uol? Fiquei meio inseguro .. E quanto a numeração peguei o 9 us. To calçando entre 40 a 42 para tenis nacional.
  13. Tenho até como comprar pela rogue fitness esse da adidas, o problema é que vai taxar e ficar bem caro. E também vai saber quando chega... Achei um lugar vendendo o do F.Reis , mas tava de 350 reias o mesmo preço de um importado. To quase comprando o de do F.Reis, pelo menos da pra dividir no cartão e vai chegar em no max 2 semanas. Aqui o link: http://todaoferta.uol.com.br/comprar/sapatilha-para-levantamento-de-peso-freis-EEYRM97WQG#rmcl
  14. danilorf quem usa a numeração 40 para tênis nacional da pra usar a numeração 37 do site atletismo & cia?
  15. Hum, os preços estão mais acessíveis Do Rogue fitness ta puxado pra comprar agora. Para squat high bar,overhead squat e front squat o sapato Do Win serviria? E o site e confiável?
  16. Covero, você sabe de mais alguns lugares que vendem esses sapatos para levantamentos? Vou comprar um e não sei onde .
  17. Mesmo não afundando acredito que ficando entre 22 a 24 cm, na minha academia tem anilhas de 20kg que são pequenas comparadas com outras. Não vai ficar na medida oficial mas da pro gasto.
  18. Na foto ele parece ter uma profundidade de 15 cm ou mais, mas nas medidas colocadas pelo vendedor ele tem 10 cm. Somando esses 10 cm mais a anilha a barra deve chegar em uns 22 a 24 cm do chão. Pelo que pesquisei ela oficialmente fica 22.5 cm. E também o peso deve afundar um pouco no. step
  19. Abafando mais o barulho já é de grande ajuda. Vou comprar um step eva desse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-541071107-step-eva-60-x-30-x-10-cm-preto-com-azul-_JM e cortar ao meio e testar. Só não sei como vai ser para tirar 1RM, já que não da para descer devagar vai ser um baita estrondo.
  20. Alguém utiliza aquele step EVA no terra? E se usa ele diminui o barulho e danifica menos o piso? To pensando em comprar, porque na minha academia estão reclamando do barulho e de que vou provavelmente quebrar o piso(isso pq controlo a descida). O ruim é o preço,dois step vão custar uns 200 Dilmas. Ainda pensei em comprar 1 e cortar ao meio.
  21. Fernando tentei tirar essa duvida direto com o contato do site mas fui ignorado. Fiz uma compra por depósito dia 07/01/2014 pela manhã e só foi postado no correio na data 14/01/2014, será assim agora ( 5 dias utéis para postar um produto)?
×
×
  • Criar Novo...