Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

E ai Debew, começou a dieta ?

cara nao existe coisa melhor do que fica em jejum PQP, melhor coisa que eu fiz foi começa essa dieta, tu fica mais disposto, nao passa o tempo todo inchado, nao fica preocupado em fica toda hora comendo, simplesmente demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai, é libertador, e você vai ver os resultados continuam, meio óbvio (se bater os macros)

Agora sim. :thumbsup_still:

agora ta otimo ^^

e mesmo com a dieta de bosta q eu tava antes por alguma razão bati 41cm de braço sabado '-' E A PORRA DA COXA NAO CRESCE ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ta top, simples demais.

Vou copiar aqui e adequar pra mim.. Só tirar umas 2000kcal.. Aheuhauheuhauhe

Marcas tão indo bem.

Voltando a acompannar aqui :D

aeaeaeaeaeae, ae fica de verdade

Semana de Deload iniciada hj, no decorrer da semana darei um jeito de programar meu proximo treino...

Military

workingset: 40kg x5

48kg x5

56kg x5

SPBN: 40kg x5

Pause Bench Press: 76kg x5

90kg x5

104kg x5

Chin up: 1x8 BW

3x8 BW + 10kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahsuhaushuah limite pra zoeira nao tem? ahusha

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA tem não

Mas Debew, você sabe bem que escolheu um treino de FORÇA, e foi muito bem nesse objetivo, é só olhar as suas cargas, mesmo com uma dieta "ruim". E seu agachamento estava "empacado", melhorou a técnica a pouco tempo, então tem alguns fatores que limitaram o crescimento: objetivo do treino, dieta, técnica. Não sei se foi só isso, tem fator genético também, enfim difícil saber, mas acho que isso que coloquei influenciou.

A questão é que deve ficar tranquilo, porque as cargas estão muito boa e o treino foi pra isso. Só pra tirar duvida, não sentiu diferença nem na densidade da musculatura da perna ?

Porque desde que eu larguei treinos com altas reps, e foquei em low/progressão e força, eu não senti muita diferença de tamanho (volume), mas senti na densidade, no ohometro, e na balança, eu pareço do mesmo tamanho de uns 5 meses atras só que mais pesado, o que indica que eu talvez eu tenha ganhado uma musculatura mais densa e menos inchada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...