Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

puta que pariu kkkkk esse cara e estupidamente mutante ..

Ele num usa nem aquele pozinho?

deve usar sim, eu nao vi o lift, o supinors que psoto no diario do hellgod, eu to vendo o open la, ta na categoria até 93kg

tri que os caras choramingao por que eu nao tinha dieta, dae eu posto e ninguem fala nada u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkk pois e kkkk.. Ne meu próximo bulkimg que na verdade vai ser quase uma manutenção ... Vai ser complicado pra botar em pratica mas e avida kkkk.. Malhar e a parte divertida o foda MSM e a dieta kk

semana que vem eu começo e a minha tbm é quase uma manutenção só 100kcal de excedente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no inicio do diario eu falei que NO MINIMO iria ficar meio ano no 5/3/1, essa semana fecha a ultima onda do prazo, o que passa na minha mente hoje é: continuar ou derrepente testar uma outra vertende, derrepente um juggernaut? hausha eis a questão xD

Fala Debew

Cara acho que comecei meu 5/3/1 - 1 semana depois de você, semana que vem seria minha última semana 5 / 3 / 1+. E também estava vendo outros treinos. Mas troquei uma ideia com Proxy e montamos (mais ele HAHAHAHAHAHHAHAA) um treino ainda com base no 5/3/1, só que eu variava MUITO nas assistências, agora vou pra algo mais consistente.

Mas ele tinha me indicado o Juggernaut também, dei uma estudada e gostei bastante. Ele parece dar um bom suporte pra outros esportes, deixa o atlet muito bem condicionado. Mas parece que pro seu objetivo, que seria competir em Powerlifting acho que não é muito bom, o próprio Proxy diz na página de tradução do juggernaut, que pra quem pensa em powerlifiting, ese treino não seria muito bom, porque ele demora muito pra pegar em cargas pesadas 90%+. È um excelente treino, mas acho que pra quem tem como o objetivo powerlifting ele não seria o mais indicado.

Porém tem a questão de que é novo e esta "começando agora" com treinos nesse estilo, e ele seria um bom treino pra te deixar bem condicionado, que eu vejo como um ponto positivo. Enfim, da uma pesquisada, e faça sua escolha, se escolher o juggernaut tenho certeza que não irá te prejudicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Debew

Cara acho que comecei meu 5/3/1 - 1 semana depois de você, semana que vem seria minha última semana 5 / 3 / 1+. E também estava vendo outros treinos. Mas troquei uma ideia com Proxy e montamos (mais ele HAHAHAHAHAHHAHAA) um treino ainda com base no 5/3/1, só que eu variava MUITO nas assistências, agora vou pra algo mais consistente.

Mas ele tinha me indicado o Juggernaut também, dei uma estudada e gostei bastante. Ele parece dar um bom suporte pra outros esportes, deixa o atlet muito bem condicionado. Mas parece que pro seu objetivo, que seria competir em Powerlifting acho que não é muito bom, o próprio Proxy diz na página de tradução do juggernaut, que pra quem pensa em powerlifiting, ese treino não seria muito bom, porque ele demora muito pra pegar em cargas pesadas 90%+. È um excelente treino, mas acho que pra quem tem como o objetivo powerlifting ele não seria o mais indicado.

Porém tem a questão de que é novo e esta "começando agora" com treinos nesse estilo, e ele seria um bom treino pra te deixar bem condicionado, que eu vejo como um ponto positivo. Enfim, da uma pesquisada, e faça sua escolha, se escolher o juggernaut tenho certeza que não irá te prejudicar

tbm penso que me prejudicar nao irá, talvez eu tente montar alguma coisa mas gostei um pouco da ideia do TJM, muitas paginas atraz o KiDD deu uma passada aqui - nao lembro se foi aqui ou se ele falo inbox - e falou que se eu tinha aquela meta de cargas pra esse ano eu deveria ter ido de TJM e nao de 5/3/1, por isso pensei nele pra depois que acaba essa onda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm penso que me prejudicar nao irá, talvez eu tente montar alguma coisa mas gostei um pouco da ideia do TJM, muitas paginas atraz o KiDD deu uma passada aqui - nao lembro se foi aqui ou se ele falo inbox - e falou que se eu tinha aquela meta de cargas pra esse ano eu deveria ter ido de TJM e nao de 5/3/1, por isso pensei nele pra depois que acaba essa onda

É isso mesmo não consigo pensar no porque não fazer. Só citei o que o Proxy disse em um post, de não ser o melhor pra powerlifting. Mas eu também gostei bastante, acho que poderia fazer um ciclo completo que dura 12 semanas - 3 meses e ver como você se sai

Como eu tenho um objetivo de condicionamento geral o Proxy me indicou o TJM, agora só pra força talvez existam outros melhores.

Na minha opinião deve experimentar. Só quis deixar claro que TALVEZ não seja a melhor (mas uma boa) opção pro seu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...