Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

ée maestro débio as rep tão caindo em, acho q seu corpo ta pedindo um deloadzinho.

krai que dieta simples é massa manow porra fico massa namoral.

num falei nada mais falei alguma coisa TT.

Squat

wamr-up: 70kg x5

85kg x5

workingset: 107kg x5

121kg x3

135kg x1

AMRAP:121kg x8reps

Pause Squat: 107kg x5

Sumo DL: 101kg x5

119kg x5

137kg x5

sustentação de halter com a ponta dos dedos: 3x 1min. - DB 5kg

captains of crush: 3x10

Obs.:

squat salvador da semana haushauhsua

bom o squat depois de arrumar a tecnica melhorou MUITO, as reps estao ai pra mostrar isso gostei bastante

comecei a fazer a pegada power no sumo, que coisa mais facil '-'

a sustentação seguida de captains foi muito osso, o punho sentiu as verda

agora faltam 30kg pra chegar ao objetivo dos 500kg

KRAI com mais carga e talz e vc fez 1 rep a mais q semana passada'O.

KRAI SEU SQUAT TEVE UMA RESPOSTA BOA MSM, vc acerto sua postura com video da Powerliffiter brasileira la né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew se for periodizar não chame o proxy em mp tire as duvidas e conversem tudo aqui no diario se possivel... Ia ser bem legal pra galera que ta aqui poder acompanhar o processo. Eu até hoje não sei periodizar treino nenhum...

Se aceitarem e quiserem é claro...

É só o pessoal não se intrometer no papo deles, deixem rolar, só leiam, quando acabar ai sim deem palpites, só pra não atrapalhar a troca de informações deles...

Enfim não sei se o debew vai periodizar mesmo e tals mas se for fazer, gostaria de presenciar e fazer perguntas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-uns 8kg no supino

-uns 10kg de agacho

-uns 12kg de terra

foi mais ou menos essa distribuição que eu pensei MAS pelo squat dessa semana seria 12kg no agacho e10kg no terra

num falei nada mais falei alguma coisa TT.

KRAI com mais carga e talz e vc fez 1 rep a mais q semana passada'O.

KRAI SEU SQUAT TEVE UMA RESPOSTA BOA MSM, vc acerto sua postura com video da Powerliffiter brasileira la né?

malz mano nao tinha visto mesmo tu fala da dieta x.x

eu arrumei a posição da barra com o video dela

está na hora de periodizar Debew

pode você pode pegar esses 30kg que estão faltando em 12-16 semanas.

to vendo o video da marilia pra entender melhor como fazer ae depois vamos bater um papo sobre isso pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mais ou menos essa distribuição que eu pensei MAS pelo squat dessa semana seria 12kg no agacho e10kg no terra

quanto se monta uma periodização, é dificil dizer o quanto suas maxes irão subir em 12 semanas, mas acredito que será por volta disso.

to vendo o video da marilia pra entender melhor como fazer ae depois vamos bater um papo sobre isso pode ser?

não tenho comentado muito, mas to sempre de olho. A hora que precisar, estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew se for periodizar não chame o proxy em mp tire as duvidas e conversem tudo aqui no diario se possivel... Ia ser bem legal pra galera que ta aqui poder acompanhar o processo. Eu até hoje não sei periodizar treino nenhum...

Se aceitarem e quiserem é claro...

É só o pessoal não se intrometer no papo deles, deixem rolar, só leiam, quando acabar ai sim deem palpites, só pra não atrapalhar a troca de informações deles...

Enfim não sei se o debew vai periodizar mesmo e tals mas se for fazer, gostaria de presenciar e fazer perguntas...

eu apoio a campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...