Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Priest.

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força

Últimos Visitantes

899 visualizações

Conquistas de Priest.

  1. Ae, o padre voltou pra rezar mais uma missa. Ontem me obriguei a retomar à rotina. To fraco pra caramba, perdi 4 kg mas to melhor agora, pronto pra recuperar o tempo perdido. Ontem: agachamento barra baixa: 65 kg 5x5 supino reto: 51 kg 5x5 barras fixas: bw 3x8 Bem bosta, mas perder 4 kg em tão pouco tempo tira bastante energia e força mesmo. Abraços!
  2. Não comentei mais porque não consegui treinar na semana passada, e acho que não conseguirei hoje também. Motivo: peguei uma virose do capiroto, tendo que tomar antitérmico direto pra baixar febre, não to conseguindo comer direito também, e olha que eu não costumo me abater com esse tipo de coisa, mas ta foda mesmo.
  3. Oi! Mania de organização. kk Cara, eu desisti das fotos. Não funcionou, a internet não gosta de mim, não teve como (e olha que eu tentei em vários sites). Somos parecidos! kk -- Só passando pra deixar dito que estou sentindo bastante dor, bastante mesmo, desde ontem já. Principalmente nas pernas, to caminhando mais torto que o bambi naquele filme. Abraços!
  4. Bom dia. Ontem iniciei os treinos, todo torto, mas foi bacana. Acho que eu estava sentindo falta. Como esperado, visto que fiquei parado por um bom tempo, a técnica não estava das melhores, mas das piores também não. Tenho que me acostumar de novo e tentar ao máximo manter um padrão. Treino de ontem @70 kg: Agachamento low bar: 65 kg, 5x5 Supino: 55 kg, 5x5 Remadas curvado: 55 kg, 5x5 Quanto às cargas, foi mais ou menos pra teste, queria algo que não fosse fácil demais, mas que ao mesmo tempo me permitisse focar completamente na técnica (tentar de cara retomar as cargas de antes ia ser feio pra caramba). Acho que mesmo assim vou diminuir um pouco mais a carga em cada exercício, pra pelo menos nos primeiros dias me preocupar única e exclusivamente com a forma, pra conseguir o padrão que quero, séries e repetições consistentes. Sobre a progressão, pensei em 2 kg por treino, acho que é um ritmo bom visto que só vou treinar duas vezes na semana. Ah, quanto a isso, estou mesmo entrando no período de férias de inverno da faculdade, então pode ser que eu consiga fazer um treino extra na semana, mas não vou nem colocar “no papel” porque não é nada certo. Se conseguir, bom, se não conseguir, ok também. Acho que é isso, deixarei duas imagens (agachamento e supino) no spoiler pra eventual crítica caso alguém tenha algo a dizer. Abraços. Acho que as imagens ficaram enormes. Vou arrumar e colocar depois.
  5. Bom dia, pessoal. Depois de alguns meses parado, aqui estou criando um novo diário. Frequento o fórum há um bom tempo, desde a época de guri bobo, até tinha um outro diário mas acabou todo bagunçado com minhas frustradas tentativas de voltar a treinar sério, portanto vou iniciar esse novo de forma organizada. Não estou treinando há um tempo considerável pois estive bem desmotivado, o pouco tempo livre que tinha tornou-se ainda menor agora que comecei a namorar, mas isso não é desculpa, sinto falta dos treinos. Estou me sentindo bem fraco pra falar a verdade. Mesmo sem treinar venho acompanhando os amigos do fórum sempre que possível (ainda to de olho, Palito...) pra tentar ficar "por dentro" das coisas. É difícil, ainda mais naqueles diários com 5198 respostas novas todos os dias heh. Sem mais delongas, vou conseguir treinar duas vezes na semana. Sem muita frescura, agachamento low bar, supino, remadas e de repente desenvolvimento, no esquema 5x5 com progressão linear. Objetivo é ganhar força, não especificamente pra power, só força bruta mesmo. Vou tirar essa sexta pra fazer uns testes com a barra e ver com quanto peso da pra começar. To pesando 70kg, comendo mal (pouco), fazendo praticamento nada de exercícios (exceto nos fins de semana que tiro a moto da garagem). Acho que é isso. Caso alguém se sinta interessado em pedir ou sugerir qualquer coisa, sou todo ouvidos, ou olhos, nesse caso. Abraços.
  6. Priest.

    Encerrado

    Tu ta louco! N]ao to nem conseguindo usar as que tenho kk. Se fosse há meio ano atrás dava pra fazer brique. --- ATUALIZANDO Buenas galera! A coisa ta feia. Muito feia. Ou melhor: a coisa esteve feia até aqui, agora vai ficar bonita. Nem eu tava acreditando que aguentaria treinar com altas repetições bem serelepe e contente, mas tentei me enganar. Agora vou voltar à realidade. Minha realidade é: não insistir em treinar três vezes na semana. Não adianta, é pior. Minha rotina de treinos tava baseada em 3x e acabava assim: segunda treino ok quarta não conseguia treinar sexta fazia qualquer coisa bem desanimado por não ter seguido o treino segunda recomeçar mais desanimado ainda por causa do mal rendimento da semana passada Então, pra não desanimar e seguir um programa, vou deixar de cara dito e aqui escrito: TREINOS SÓ DUAS VEZES POR SEMANA. Pensei em fazer progressão linear, começando praticamente do zero, mas não com os lifts principais, só com os que (eu) julgo bons pra mim no momento, levando em consideração meus pontos fracos, etc. A agachamento frontal: 4x5 (PL) paralelas com carga: 4x5 (PL) ohp: 3x? terra: 3x? B agachamento frontal: 4x5 (PL) barras fixas com carga: 4x5 (PL) remadas curvado: 3x? terra: 3x? *PL = progressão linear Não sei quanto é o ideal pra eu começar agora, mas vou de leve mesmo. Aumentar uns 2 kg por semana e me prender nisso por um bom tempo. Pela primeira vez desde o ano passado to entusiasmado com relação a treinos, espero que continue. Abraços! Edit ninja: o ideal seria fazer os dois treinos fullbody, e não um mais focado em empurrar e outro em puxar. Mas pela minha experiência fazer paralelas com carga e barra fixa com carga depois é inviável. Os dois demandam muito por não ter "descanso" entre as repetições (time under tension é direto). Fora os agach frontais que são o raio também.
  7. Sim sim, quis dizer que não existe aquilo de: "faz X que não machuca, Y machuca". Depende da pessoa.
  8. Priest.

    Encerrado

    Atualizando: ta muito gay esse treino com repetições mais altas. Abraços
  9. Pra mim qualquer exercício "pra tríceps" (exceto isoladores) pode machucar o ombro. Questão de tu ver qual tu prefere mesmo. Abraço!
  10. Priest.

    Encerrado

    Aeho. Treinei ontem, foi pra ter uma ideia de como "montar" um treino mais voltado a resistência, mais reps, menos descanso, tudo meio seguido. Fiz de leve porque peguei uma gripe do capeta, segundo ano seguido que pego, to virando fresco. Então foi: agachamento frontal: 3x10 paralelas: 3x10 barras fixas: 8/6/5 (ainda não melhorei, se eu não me concentrar e fizer torto, fazendo mais força com a direita, mais com braços do que com costas, eu consigo fazer mais. Mas o negócio é fazer direito) terra: 3x10 flexões: 1x15 Na sexta feira já vou tentar tirar umas 3x15 nos agachamentos e terra. 3x12 nas paralelas acho que vai também. Até o fim de abril preciso estar com uns 3x20 em tudo (barras fixas vai ser complicado). Sobre o tempo que eu não relatei nada direito: nos agachamentos frontais eu tava tirando 5 reps com 75 kg, pouco mais que 1 bw. Supino não consegui evoluir, 65 kg pra três reps e não teve jeito. Nunca mais me machuquei, nunca mais senti o joelho, mas continuo fraco, aeee. Abraços
  11. Priest.

    Encerrado

    É de comer sim, if you know what I mean... kkk Cara, eu to precisando de mais resistência pra moto. Se bobear não vou ser digno do selo pure raw e vou ter que fazer uns treinos mais específicos pra ajudar nesse ponto. Mas antes isso do que nada!
  12. Priest.

    Encerrado

    E não foi kkk. PQP PQP PQP PQP Semana que vem volto pros trilhos, tenho que voltar. Mas acabei relaxando (de novo e de novo) por uma boa causa, uma FF que ta tomando tempo, então não to me sentindo culpado kk. EDIT: vou entrar pra turminha do pure raw pra ver se da uma motivada.
×
×
  • Criar Novo...