Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Ent mas como eu chego no primeiro ,o lazar novovic so com Bodyweight ?

Você pode chegar nele de avião cara, ir fazendo flexão ou HsP é cansativo :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Mas enfim

Tem que progredir muito nas trick, porque ele tem cargas boas no calistenio, agora se quiser chegar só no BW, vai demorar um bom tempo e também vai ter que, como eu disse, progredir muito nas trick para substituir o que iria colocar em carga.

Postado (editado)

Sim.

--Quanto a hospedar imagens.

Salva ela .

Vai nesse site : Tinypic.com

Faz o upload.

Clica com o direito na foto,copiar imagem,e cola aqui.

Abraço

Editado por Johnn
Postado

Dovakin,que treino me recomenda fazer ? (os 4 basicos,squat,push up,pull up,dip + core (que exercicios ) e que dieta para perder gordura,ganhar mm e melhorar no bjj ?

Pesquisa no google rapaz.

E aqui na area de nutrição tu acha isso ai, sobre treino, é questão de pesquisar também e ir vendo esses clubs ai e montando o seu proprio.

E pare de criar contas, todo mundo sabe que tu é o TheBarKingz e o WillTaun ... Agora cria uma "XeinaTaun" ...

Postado (editado)

Já foram postadas algumas fotos desse cara estando maior. Nessa época aqui, em 2011, chega natural?

1016419_1395478820710174_1586486796_n.jp1622761_1409491789308877_1084805619_n.jp

dá ..

bom shape , depois do cutting , espero ficar com algo parecido , visto que assim como eu esse cara tem bons braços e ombros , já o peitoral meio fraco

Editado por frankx
Postado (editado)

dá ..

bom shape , depois do cutting , espero ficar com algo parecido , visto que assim como eu esse cara tem bons braços e ombros , já o peitoral meio fraco

Ele é esse cara aqui só que em outra época: https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/q83/s720x720/10003929_1421075514817171_1390962034_n.jpg?efg=eyJvbGF0IjowfQ%3D%3D&oh=32c0220507414aba66ca0286151142c7&oe=551555F2. Tem foto dele pelo fórum.

Deve ter uns 39-40 de braço e 9% de BF nas duas fotos que postei né? As dorsais tbm meio fracas.

Editado por ÉUmArroz
Postado

nome dele é cliff , saca só o shape atual dessa fella

nOr3J.jpg

Ele é esse cara aqui só que em outra época: https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/q83/s720x720/10003929_1421075514817171_1390962034_n.jpg?efg=eyJvbGF0IjowfQ%3D%3D&oh=32c0220507414aba66ca0286151142c7&oe=551555F2. Tem foto dele pelo fórum.

Deve ter uns 39-40 de braço e 9% de BF? As dorsais tbm meio fracas.

por ai

Postado

Combo de perguntas, feminina e masculina haha.

Mag (noiva)

Como ela está agora no final do cutting. (ela é 100% natural, faz street workout comigo)

8Y1Y4u3.jpg

A pergunta é, dá para chegar nisso ?

ae39fb6e6f38b52fee462552da43c4fe.jpg

Observação!!!

Ela irá fazer agora 15 dias on - 15 dias off - 15 dias on de clemb para chegar no objetivo ou pelo menos perto, o que acham, dá?

Agora minha pergunta pessoal!

É possivel chegar no "power" que esse cara desse canal tem ?

FitnessFAQs - YouTube

Cliquem no video

• "Efficient Bodyweight Home Workout For Size & "

Que é o 3º (nesse momento, 21/11/2014)

Dá para chegar nas cargas ? Para barra fixa e dips eu achei altas, mas o cara é muito dedicados (pelo que ele diz) além de estudar medicina nos EUA que claro, ajuda ele a entender de coisas que não entendemos talvez em nosso corpo no dia a dia, como a reação da pele após 8 horas no escuro ao toque do sol depois, eu não sabia que o indice de certas coisas disparavam pra cima, descobri recentemente haha.

Mas enfim, dá para chegar nessas cargas ?

Michele Lewin sem drogas??? Com certeza não , ela tem uma relação de MM e BF baixo q creio eu seja impossível pra uma mulher 100% natural, até usando drogas pra ficar q nem ela seria necessário muita dedicação, sem elas acho completamente impossível .

Dá pra chegar sim nas cargas desse maluco aí sem drogas ( dependendo do cara vai demorar mas chega) , eu mesmo já consegui fazer séries de 10 reps com 50 Kgs adicionais nos dips , meu máximo foi 73 Kgs pra 2~3 reps e na barra fixa treinando ( com dedicação) por apenas 2 meses consegui fazer 10...8...7...5...5 com 13 Kgs adicionais, ainda vou tentar adicionar mais e ver aonde chego na barra fixa.

Agora aquele vídeo lá q ele faz uma rep de barra com uma carga de 81 Kgs...aquilo ali é carga pra ANOS de treinamento sério e dieta, carga monstruosa 81 Kgs pra fazer barra fixa mesmo sendo 1 única rep.

Postado

Acho que pega Oxan no shape que ele ta atualmente sim, mas no 'auge' dele não.

Tb reparei isso, esse shape atual dele se bobear nem precisa de oxan, da natty, ta normalzão.

Esse cara já foi maior.

Postado

dá ..

me ensina a favorecer os braços ao invés do peitoral auhahahua

sou totalmente o contrario, braços pequenos pra peitoral enorme

Postado (editado)

nome dele é cliff , saca só o shape atual dessa fella

nOr3J.jpg

por ai

pqp, que shape foda esse de oculos escuro.

na moral, queria ficar assim...vou usar até no avatar JDKSASKJSKDJSD

Quantos venenos? voces acham que ele tomou, pessoal?

Editado por Waggamama
Postado (editado)

10703917_349267895245930_232990681828775

Olha, nessa foto aí, se vc quiser "ficar igual" eu acho dificil viu. O peitoral do cara nessa foto cabe metade de uma faca.

Vai de vc , se vc tiver uma genética muito boa pra peitoral você consegue ficar + ou - com o peitoral dele (que julgo ser o mais dificil ai, além do abs);

Isso é muito importante na hora que postam fotos de caras aqui (que na maioria dos casos parece que usam hormonios) pq não sei vocês, mas é dificil ter peitoral assim, eu sou uma das pessoas com mais genética pra peito que conheço e to beeeeeeeeeeem longe disso aí e tenho ctz q não fico IGUAL.

pqp, que shape foda esse de oculos escuro.

kct, queria ficar assim

Quantos venenos? voces acham que ele tomou, pessoal?

ELE é o "This guy" acho q se escreve suparturk, é da turminha do zyzz.

Pode esquecer ficar igual cara , aí rola coisa pra carai, e muuuuitos anos onfire.

Editado por Rodzilla
Postado (editado)

Olha, nessa foto aí, se vc quiser "ficar igual" eu acho dificil viu. O peitoral do cara nessa foto cabe metade de uma faca.

Vai de vc , se vc tiver uma genética muito boa pra peitoral você consegue ficar + ou - com o peitoral dele (que julgo ser o mais dificil ai, além do abs);

Isso é muito importante na hora que postam fotos de caras aqui (que na maioria dos casos parece que usam hormonios) pq não sei vocês, mas é dificil ter peitoral assim, eu sou uma das pessoas com mais genética pra peito que conheço e to beeeeeeeeeeem longe disso aí e tenho ctz q não fico IGUAL.

ELE é o "This guy" acho q se escreve suparturk, é da turminha do zyzz.

Pode esquecer ficar igual cara , aí rola coisa pra carai, e muuuuitos anos onfire.

Mas cara....mas....ainda quero.

Como assim? O q tem o supaturk? Supaturk tem uma tatuagem...

Editado por Waggamama

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...