Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Verdade, como eu vi no Video do Leandro Twin falando do GH15 o GH15 fala la que os Esteroides não vão diminuir 1 dia da sua vida e a galera só sabe ler isso se prende naquilo como se fosse uma verdade absoluta e ai nem estuda, e acaba se fodendo. Eu mesmo não tenho vontade de usar porque é muita coisa envolvida e eu me preocupo muito com minha saude, tipo se alguem for usar eu acho que o cara tem que tirar ai no minimo 1 ano estudando e fazer o ciclo acompanhado ou com alguém experiente ou com um medico.

Nem vou entrar nesse assunto porque eu não intendo nada só oque eu sei é o nome de algumas drogas hueheuheuhe

começa assim cara

primeiro vc repúdia os esteróides , ai depois vai conhecendo alguns , acompanha alguns relatos de caras que ficaram com shapes bons , ve que seu shape não é nem metade do que queria que fosse e pronto , quando ve está se contorcendo todo pra injetar no glúteo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

+1

Pra mim , o cara pra ciclar tem que ter alguns requisitos básicos

1 - boa situação financeira pra qualquer possível eventualidade

2 - plano de saúde

3 - um médico de confiança pra verificar seus exames

4 - conhecer muito bem o seu corpo

e claro , bons contatos , pq pegar droga subdosada/fake é foda huehue

+1 brother.

essas 5 coisas são essenciais para quem quer usar roids.

1 - ter grana reserva, é aquele famoso E SE acontecer algo?

2 - Plano de saúde; poder fazer uma bateria de exames pré - durante - pós uso sem problemas e ser dor de cabeça como é o caso do sistema público de saúde.

3 - Existem profissionais bons e ruins, achar um bom da trabalho.. então pesquise também essa questão.

4 - Autoconhecimento essencial para aproveitar as drogas, saber o que está fazendo é essencial. Não adianta um zé qualquer com 1 ano de treino achar que está no limite sem ao menos ter conhecimento suficiente do ''terreno onde pisa''.

5 - Se conhecer um médico de boa da até para conseguir receita para roids, porém não é qualquer médico que tem esse culhão todo, no minimo qm quiser tentar terá que estar disposto a tirar toda responsabilidade do médico sobre qualquer efeito contrario do uso. OU conhecer fontes boas, o que é difícil hoje, já que estão falsificando ATÉ OVO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa assim cara

primeiro vc repúdia os esteróides , ai depois vai conhecendo alguns , acompanha alguns relatos de caras que ficaram com shapes bons , ve que seu shape não é nem metade do que queria que fosse e pronto , quando ve está se contorcendo todo pra injetar no glúteo rs

kkkkkkkkkk que merda cara não quero isso não, mas não vou negar que ja pensei nisso, tipo porra deve ser muito doido a sensação de testosterona voaando força bruta, animal, o shape ficando doido... hueheuhe mas quero evitar ao maximo tenho pra mim que se eu usar eu vou morrer (mesmo sabendo que não vou) prefiro acreditar que devo ter facilidade pra problemas no coração ou figado... e ficar por isso mesmo. Eu ja me acho hardcore quando como 6 ovos por dia hahahahahaha

Mas na verdade mesmo eu não quero usar porque depois irei perder oque ganhei e ai vou ter que usar de novo e de novo... e o ego tambem de quem sabe conseguir chegar em um shape bom e ficar falando que sou natural haha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa assim cara

primeiro vc repúdia os esteróides , ai depois vai conhecendo alguns , acompanha alguns relatos de caras que ficaram com shapes bons , ve que seu shape não é nem metade do que queria que fosse e pronto , quando ve está se contorcendo todo pra injetar no glúteo rs

Perfeito cara.

No começo eu repudiava a qualquer custo o uso, porém, fui conhecendo mais e acompanhando algumas pessoas do meio e percebi que isso não é um monstro de 7 cabeças como a mídia diz.

Hoje faço planos a médio prazo para o uso do que antigamente eu repudiava.

Eu tenho que analisar muitas coisas, meu avô morreu de infarto e tinha problemas de colesterol e diabetes.. meu pai tem problemas com colesterol e por parte de mãe tem problemas com a pressão arterial elevada, ou seja, eu corro mais risco do que uma pessoa comum mesmo não tendo absolutamente nada hoje,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito cara.

No começo eu repudiava a qualquer custo o uso, porém, fui conhecendo mais e acompanhando algumas pessoas do meio e percebi que isso não é um monstro de 7 cabeças como a mídia diz.

Hoje faço planos a médio prazo para o uso do que antigamente eu repudiava.

Eu tenho que analisar muitas coisas, meu avô morreu de infarto e tinha problemas de colesterol e diabetes.. meu pai tem problemas com colesterol e por parte de mãe tem problemas com a pressão arterial elevada, ou seja, eu corro mais risco do que uma pessoa comum mesmo não tendo absolutamente nada hoje,

olha cara , minha família tem histórico de problema cardiaco , inclusive de mortes , minha mãe tem colesterol alto e meu pai tem pressão baixa e problema na próstata , além de ser calvo rsrsrs

Mas assim , tentei não pensar nisso , tentei pensar posivito , pq tipo , ao contrário de nós , eles não faziam dieta , são sedentários , bebiam ou famavam e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara , minha família tem histórico de problema cardiaco , inclusive de mortes , minha mãe tem colesterol alto e meu pai tem pressão baixa e problema na próstata , além de ser calvo rsrsrs

Mas assim , tentei não pensar nisso , tentei pensar posivito , pq tipo , ao contrário de nós , eles não faziam dieta , são sedentários , bebiam ou famavam e etc

É uma questão bastante relevante.. por parte do pai o sedentarismo e consumo de gorduras industrializadas são bem fortes, já por parte da mãe não é bem assim parece q o problema de pressão arterial é hereditária mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele não é natural por causa do que ele era antes e do que virou agora...

Antes o cara tinha 1.75 mais ou menos de altura e pesava 50kg auhehaeuah

Bah que merda, mas aposto que jogava futebol direto no sol, e não comia direito hueheuhe maioria é assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...