Postado 2/12/2014 às 11:48 12/2, 2014 da para chegar natural ninguém tinha respondido antes: https://instagram.com/tim_gabel o cara é alemão tem 19 anos... Volume e qualidade shapística fora de série, ainda mais levando em conta a idade Repare no volume do deltóide na primeira foto dos braços na segunda foto, jamais pega isso ae natty. Mas ciclado ou não, isso não tira o mérito do cara ter um shape foda (até considerando que aqui no fórum tem vários caras que usam tudo o que vê na frente e tem shape não condizente com os vários gramas de testosterona e etc, rs) Editado 2/12/2014 às 11:50 12/2, 2014 por TheyCallMePeter
Postado 2/12/2014 às 18:41 12/2, 2014 Entao 2 coisas q nao existe. Japones de pau grande e Bodybuilder natural. caralho ri demais hauhasuhe mano é mta inocencia q esse japa é natural, assim como o Toguro, os kra são qse da minha altura e dão 2 de mim, pera aí.
Postado 2/12/2014 às 18:48 12/2, 2014 caralho ri demais hauhasuhe mano é mta inocencia q esse japa é natural, assim como o Toguro, os kra são qse da minha altura e dão 2 de mim, pera aí. Rodz, tu é natural?
Postado 2/12/2014 às 20:13 12/2, 2014 caralho ri demais hauhasuhe mano é mta inocencia q esse japa é natural, assim como o Toguro, os kra são qse da minha altura e dão 2 de mim, pera aí. kkkkkkkkkk, 2 jamais que este cara é natural, O volume muscular dele tu não alcança só com creatina não auishduaisd
Postado 3/12/2014 às 00:34 12/3, 2014 Sei que já foi dito que o shape de Marc Fitt não é padrão para natural no limite(pelo menos o shape atual dele). Mas vi essa foto e fiquei intrigado, não sei de que ano é, mas com certeza ele tá menor do que hoje em dia. Nesse shape dele aí vcs acham que dá pra chegar natural? Ressaltando pra quem pré-disposição pra ter bf mais baixo como eu.
Postado 3/12/2014 às 00:44 12/3, 2014 Você com certeza deve ser um jogador de algum jogo multiplayer ai pra falar coisas do genero e ficar todo irritadinho. Eu disse isso pois lá você vê os shapes e as transformações de antes e depois, acaba vendo que um shape minimamente grande com BF baixo já não dá para chegar, ou você é pequeno e definido ou é grande e BF alto. Vai me falar que a verdade de um natural não é essa ? Já aqui uma boa parte ainda sonha em ter os dois, BF baixo e grande quantidade de MM. As pessoas na faculdade já sabem de seus objetivos e de como chegar lá e utilizam esse modo para chegar lá. No ensino fundamental sonham até em ser astronauta um dia ou quem sabe um cantor famoso... Muito poucos conseguem, cerca de 2%, o resto apenas vão para a faculdade e tentam a sorte lá. Entendeu a comparação agora ? Enfim, pare de ser uma criança mimada e aprenda a interpretar um texto ou frase. Sim jogo wow ( só não sei como isso é relevante, mas... ), Segundo essa sua frase : "Eu disse isso pois lá você vê os shapes e as transformações de antes e depois, acaba vendo que um shape minimamente grande com BF baixo já não dá para chegar, ou você é pequeno e definido ou é grande e BF alto. Vai me falar que a verdade de um natural não é essa ?" Você diz que um natural tem um shape inferior a um hormonizado, é isso ? se for isso eu concordo, aliás, é uma fato, nunca neguei isso, continuando: "As pessoas na faculdade já sabem de seus objetivos e de como chegar lá e utilizam esse modo para chegar lá... " Bom, você está equivocado, rs, a maioria das pessoas não sabem o que querem na faculdade, no primeiro período então, vish, tem turma que a metade muda de curso( na minha foi assim no primeiro período ), sem falar que 12% das pessoas terminam a faculdade, na turma do meu primo mesmo de engenharia da ufg, formou ele e mais 4 rs, só quero dizer que faculdade não me parece muito lugar de quem "sabe o que quer", e quanto a essa comparação sua sobre conhecimento, eu discordo, não sei o que tem a ver ser natural ou não com nível de conhecimento, em relação ao shape ai sim, visto que o shape de um natural é inferior, porém o conhecimento não, keep going brah : "No ensino fundamental sonham até em ser astronauta um dia ou quem sabe um cantor famoso... Muito poucos conseguem, cerca de 2%, o resto apenas vão para a faculdade e tentam a sorte lá." Mas é ai que ta rapá! você no outro post generalizou, por isso eu reclamei, é difícil chegar a algum lugar natural ? claro que é, só que o que tem a ver ser natural e ficar com um shape inferior do que quem usa aes, com conhecimento ? aliás, como você sabe onde é que da ou não pra chegar natural ? foi por isso que eu reclamei do seu post, onde você generalizou de forma infeliz essa questão, de todo jeito eu reconheço que eu exagerei no meu comentário mesmo ao "xingar" e tudo mais, então eu retiro meu comentário( figurativamente, o comentário mesmo vou deixar la sem editar já que as retratações foram feitas nesse post. ), enfim, se esqueci algo ou se ainda tem algo "errado", é só dar quote que eu respondo brah. PS: eu estava puto mesmo naquele dia, eu consegui levantar somente 150 kg no supino pra 15 reps, fiquei putaço e vim falar merda no fórum /joke.
Postado 3/12/2014 às 00:53 12/3, 2014 Sei que já foi dito que o shape de Marc Fitt não é padrão para natural no limite(pelo menos o shape atual dele). Mas vi essa foto e fiquei intrigado, não sei de que ano é, mas com certeza ele tá menor do que hoje em dia. Nesse shape dele aí vcs acham que dá pra chegar natural? Ressaltando pra quem pré-disposição pra ter bf mais baixo como eu. Sim, esse sim.
Postado 3/12/2014 às 02:01 12/3, 2014 Sei que já foi dito que o shape de Marc Fitt não é padrão para natural no limite(pelo menos o shape atual dele). Mas vi essa foto e fiquei intrigado, não sei de que ano é, mas com certeza ele tá menor do que hoje em dia. Nesse shape dele aí vcs acham que dá pra chegar natural? Ressaltando pra quem pré-disposição pra ter bf mais baixo como eu. Chega tranquilo eu diria..
Postado 3/12/2014 às 11:03 12/3, 2014 Eu tenho 30 anos, 1,81m de altura, 43 de braço, 15 BF e nunca tomei qualquer tipo de anabolizante ou suplemento. Não que eu ache errado, ou qualquer coisa do tipo, mas porque nunca foi meu foco ganhar massa muscular em demasia. Eu era gordo na infância e adolescência, perdi mais de 40 quilos em poucos meses; meu corpo sentiu a secada. Então me recomendaram musculação para aumentar o metabolismo, além do corpo não tentar desesperadamente ganhar a banha toda de volta. Deu certo em partes, pois como muito - é meu esporte favorito - mas malho relativamente correto. Sempre recorri a personal trainer e quase nunca cabulo. Hoje vou à academia 3 vezes por semana (Seg-Qua-Sex), malho 45 minutos + 45 de ergometria, o que pra mim é ótimo, pois ganho dois dias de folga na semana para ir ao cinema. Então, respondendo ao tópico, acho que dá sim - se a genética ajudar - pra desenvolver natural. Não vai ser tão rápido, mas acho que vai ser mais sólido (Eu, por exemplo, levanto muito mais peso que pessoas com mais massa do que eu). Se um vagabundo comilão, que malha 3 vezes por semana, toma erdinger toda noite, come que nem um animal chegou onde cheguei, imagino um cara altamente disciplinado e focado. Acho que as pessoas ficam tão condicionadas ao resultado rápido que nem tentam mais fazer natural. Imagino que se eu fosse um bodybuilder provavelmente teria tomado o mesmo caminho, engulindo as paradinhas inchadoras que muitos fazem uso, por convenção. Eu queria muito perder massa gorda, mas não consigo mais abaixar meu índice de forma alguma... Fico sempre tentado a tomar alguma coisa que me ajude, mas não tenho coragem. Imagino um jovem de 18 anos, ele nem vai pensar.... Editado 3/12/2014 às 11:15 12/3, 2014 por Elmo Bruno Portilho Mendes
Postado 3/12/2014 às 11:52 12/3, 2014 Eu tenho 30 anos, 1,81m de altura, 43 de braço, 15 BF e nunca tomei qualquer tipo de anabolizante ou suplemento. Não que eu ache errado, ou qualquer coisa do tipo, mas porque nunca foi meu foco ganhar massa muscular em demasia. Eu era gordo na infância e adolescência, perdi mais de 40 quilos em poucos meses; meu corpo sentiu a secada. Então me recomendaram musculação para aumentar o metabolismo, além do corpo não tentar desesperadamente ganhar a banha toda de volta. Deu certo em partes, pois como muito - é meu esporte favorito - mas malho relativamente correto. Sempre recorri a personal trainer e quase nunca cabulo. Hoje vou à academia 3 vezes por semana (Seg-Qua-Sex), malho 45 minutos + 45 de ergometria, o que pra mim é ótimo, pois ganho dois dias de folga na semana para ir ao cinema. Então, respondendo ao tópico, acho que dá sim - se a genética ajudar - pra desenvolver natural. Não vai ser tão rápido, mas acho que vai ser mais sólido (Eu, por exemplo, levanto muito mais peso que pessoas com mais massa do que eu). Se um vagabundo comilão, que malha 3 vezes por semana, toma erdinger toda noite, come que nem um animal chegou onde cheguei, imagino um cara altamente disciplinado e focado. Acho que as pessoas ficam tão condicionadas ao resultado rápido que nem tentam mais fazer natural. Imagino que se eu fosse um bodybuilder provavelmente teria tomado o mesmo caminho, engulindo as paradinhas inchadoras que muitos fazem uso, por convenção. Eu queria muito perder massa gorda, mas não consigo mais abaixar meu índice de forma alguma... Fico sempre tentado a tomar alguma coisa que me ajude, mas não tenho coragem. Imagino um jovem de 18 anos, ele nem vai pensar.... Posta foto do shape ai, treina a quanto tempo?
Postado 3/12/2014 às 12:36 12/3, 2014 Fico sempre tentado a tomar alguma coisa que me ajude, mas não tenho coragem. Imagino um jovem de 18 anos, ele nem vai pensar.... Realmente ele nem vai pensar... Eles tomam sem pensar mesmo.
Postado 3/12/2014 às 16:18 12/3, 2014 Já que não existe um tópico com o titulo de "Dá sem BC ?" vou perguntar aqui mesmo kkk. O shape mais recente do Dan B. e Rich F. Da para chegar sem ter necessidade de um BC ? Tendo resistência PARECIDA ou UM POUCO inferior, só que o shape semelhante ? Como não sou muito de confiar em fotos, vou postar um video deles de outubro desse ano que dá pra ver bem os shapes.
Postado 3/12/2014 às 19:33 12/3, 2014 1 - sim 2 - sim 3- jamais 4- nem se nascer e morrer 3x 5- não 6 - sim 7- sim
Postado 3/12/2014 às 20:05 12/3, 2014 Chega nesse volume com um bf mais alto? O vídeo e as 3 fotos são da msm pessoa.
Postado 3/12/2014 às 21:07 12/3, 2014 Chega nesse volume com um bf mais alto? O vídeo e as 3 fotos são da msm pessoa. com bf BEM mais alto, ainda fica dificil pegar essas medidas ele aparenta ter 1 - sim 2 - sim 3- jamais 4- nem se nascer e morrer 3x 5- não 6 - sim 7- sim o primeiro se der, é o limite
Postado 3/12/2014 às 21:14 12/3, 2014 Preciso de alguma ajuda extra pra chegar nesse abs/hips ou dieta+treino+descanso dariam? P.S.: não tô muito longe desse shape, só falta "modelar" Achei lindo o progresso dessa aqui!
Postado 3/12/2014 às 21:33 12/3, 2014 Muito relativo essa parada de natural. Acho escroto quando estipulam que o natural só chega a 40cm de bíceps e tanto de bf, isso é ridículo. É claro, o cara não pode achar que vai ficar do tamanho do ulisses jr sendo natural, mas o cara pode ter um shape grande e maneiro sim, pode chegar a 40,41,42,43,44... enfim, cada um é cada um. Muita coisa deve ser levada em consideração como o treino do cara, a dieta, seu dia a dia.
Postado 3/12/2014 às 21:37 12/3, 2014 Chega nesse volume com um bf mais alto? O vídeo e as 3 fotos são da msm pessoa. Nem a pau. Esse cara é um cavalo, muito forte mesmo. O canal dele e do irmão (acho que são irmãos) no youtube é legal, mas ele peca ao afirmar que é NATURAL (sim, lamentável...).
Postado 3/12/2014 às 22:19 12/3, 2014 Eu não acho que seja difícil chegar a 45 natural não, pelo contrário. Acontece que poucos tentam hoje em dia. Poxa, eu tenho quase isso malhando 3/7. Agora, acredito total bf, porque quando fazia dieta direito cheguei a 9, mas a massa magra foi embora total. Posso postar aqui quando chegar em casa pra terem uma noção. Hoje, como liguei o foda-se, to com sempre mais de 15. Coisas da vida e da idade. Comer é bom demais, puta que o pariu.
Postado 3/12/2014 às 22:45 12/3, 2014 Natural grande so com bf mt alto, natural com bf baixo fica com mt pouco volume. A não ser que tenha genética freak, mas isso é 1 em 1 milhão.
Postado 3/12/2014 às 23:05 12/3, 2014 Me digam uma coisa: Pq esse tópico ainda existe? É ridículo as fotos que as pessoas postam aqui, perguntando na maior inocência se da pra chegar natural. E o pior é que eu tenho certeza que a maioria que pergunta nunca nem se quer levou dieta e treino a sério. Editado 3/12/2014 às 23:09 12/3, 2014 por brunorm
Postado 3/12/2014 às 23:09 12/3, 2014 Eu não acho que seja difícil chegar a 45 natural não, pelo contrário. Aham, é facinho chegar em 45 natural, precisa nem treinar... Pelo seu nome completo já achei no Google, só quero ver você postar as fotos do "seu" shape.
Postado 3/12/2014 às 23:14 12/3, 2014 Aham, é facinho chegar em 45 natural, precisa nem treinar... Pelo seu nome completo já achei no Google, só quero ver você postar as fotos do "seu" shape. :laughingsmiley:Sherlock Holmes
Postado 3/12/2014 às 23:30 12/3, 2014 Acho um bom objetivo natural, e vocês? Também acho. O Volume e a definição está show para um natural.
Postado 3/12/2014 às 23:47 12/3, 2014 Ficar giga natural é quase impossível. E não cite nomes como Hermann Goerner ou Maurice Jones - esses caras tinham genética de 1 em 1 milhão.
Crie uma conta ou entre para comentar