RoxySux Postado Outubro 12, 2014 às 19:26 Postado Outubro 12, 2014 às 19:26 Se eu disser que não tem como você vai parar de treinar??? Para com isso cara! Vá comer e treinar forte e ver onde você consegue chegar. A única pessoa que pode responde isso é você mesmo!
JuniorStarting Postado Outubro 12, 2014 às 22:30 Postado Outubro 12, 2014 às 22:30 poe o seu ai monstrão, qro ver se da pra chegar natural N, como você disse, sou monstrão, n da pra chegar natural
Danilo Z Postado Outubro 13, 2014 às 13:07 Postado Outubro 13, 2014 às 13:07 (editado) Acreditem, eu digitei o que irão ler aqui várias vezes, só que apaguei essas várias vezes e estou tentando resumir agora em apenas uma linha. Li um artigo antigo (2010) de Jesse Norris (powerlifter) que disse achar incrivel como os powerlifters são abençoados. Muitos bodybuilders fazem uso de ae's por um bom tempo focando somente estética, não nega que ele ganhe força só que estética ganha mais ênfase nesses atletas de bodybuilders. O que ele diz é que nos atletas de powerlifting, mesmo usando 97% das drogas para força física, eles conseguem crescer e não fazem uso de algo que eles corram realmente risco, no meu ponto de vista ele quis citar o BC (blast 'n cruise). Então minha pergunta é, PL's realmente não fazem uso de algo extremamente pesado (no meu ver o BC é extremamente pesado) para chegar a niveis tão grandes ? Pergunto isso porque em ciclos montados por PL's aqui do forum não tem lá grande coisa, apenas para força fisica mesmo e no maximo algo para secar junto (trembo, clemb, efedrina...) e é isso, unica coisa que não é para força fisica é para secar (digo aqui no forum). E esses PL's (pelo mundo) tem o shape bom (apesar do BF) e uma força incrivel, então... É verdade isso, que PL's não precisam fazer uso de coisas tão pesadas para chegarem onde chegaram ? (os semi-pros por exemplos) LEMBRANDO, COISAS PESADAS QUE EU DIGO SÃO COISAS USADAS POR MUITO TEMPO QUE CAUSAM GRANDE DANIFICAÇÃO A SAUDE SE NÃO FEITA COM UM MEDICO, A MAIORIA DE CICLOS BB'S PRECISAM DE MEDICOS OBRIGATORIAMENTE, JÁ PL'S COMO JESSE NORRIS FALOU E SE NÃO ME ENGANO ATÉ O CANDITO... NÃO PRECISAM FAZER USO DE COISAS TÃO PESADAS E POR MUITO TEMPO PARA RESULTADOS BONS TANTO FISICAMENTE QUANTO FORÇA. Espero que alguém responda sem me xingar, porque eu reconheço e sempre irei reconhecer que posso estar falando muita coisa errada quando o assunto é AE's. Vou falar o q sei, já q conheço e tenho certa intimidade com alguns caras q competem . Olha, eu já tive oportunidade de conversar com alguns PLs aki no BR, e realmente tem alguns q chegam a marcas MUITO boas sem precisar abusar de AEs como BBs fazem, de fato se o cara sabe treinar...faz uma boa dieta e descansa bem, os AEs são apenas um empurrão pro cara ir mais longe, AEs no PL...LPO e afins NÃO FAZEM MILAGRES se o cara não sabe treinar e fazer dieta de forma ótima pode usar AEs q não ganha NENHUM campeonato, no PL tem MUITO cara com marca alta aki no Brasil q não abusa de AEs ano todo q nem BB faz usando 1 grama de testo (+ GH + trembo+ insulina...) os caras com doses baixas conseguem resultados ótimos.Creio q nos EUA deve ser mesma coisa, até porque os AEs de lá são melhores, então dá pra ir longe com low doses de AEs no PL ..lpo e afins SE o cara sabe realmente treinar de forma correta. E o shape do novovic? O que vocês acham? Pro meu biotipo, da pra chegar? To com esse shape de desnutrido, só com a calistenia, é só uma curiosidade mesmo. talvez sim, seu físico é muito parecido com o dele. Eu não consigo manter o ano todo BF de 1 digito, no maximo 8~9 meses e meu recorde foi 11 meses, mas foi o meu extremo mesmo, queria testar meus limites. Eu relaxei e pensei melhor em algumas coisas, pretendo continuar com SW depois de eu sair do hospital e não PL. SW forever! Mas não é isso que eu quero dizer e sim que, não julguem calistenia apenas de "secos e grandiNHOS" e levem em consideração que tem bastante gigante também nesse mundo (cito aes). Um exemplo para vocês: Os dois primeiros não treinam com pesos, apenas calistenia e aes. Incrivelmente chegaram até que longe para quem nunca se quer usou um peso além do proprio corpo. Já o ultimo é até que conhecido nos EUA dentro do mundo da calistenia, dizendo ele ser "natural" com seus 41cm de braço, 13% de BF e 1.77cm de altura. Ele sim treina com pesos mas nunca saiu da calistenia... E mesmo que tenha ciclado, eu não tiro o mérito dele. Mas o proposito das fotos é mostrar que calistenia não faz só fitness e também faz ogros. velho...me desculpa mas esses 2 aí não são naturais não. Editado Outubro 13, 2014 às 13:11 por Danilo Z
Dovakin Postado Outubro 13, 2014 às 15:51 Postado Outubro 13, 2014 às 15:51 Vou falar o q sei, já q conheço e tenho certa intimidade com alguns caras q competem . Olha, eu já tive oportunidade de conversar com alguns PLs aki no BR, e realmente tem alguns q chegam a marcas MUITO boas sem precisar abusar de AEs como BBs fazem, de fato se o cara sabe treinar...faz uma boa dieta e descansa bem, os AEs são apenas um empurrão pro cara ir mais longe, AEs no PL...LPO e afins NÃO FAZEM MILAGRES se o cara não sabe treinar e fazer dieta de forma ótima pode usar AEs q não ganha NENHUM campeonato, no PL tem MUITO cara com marca alta aki no Brasil q não abusa de AEs ano todo q nem BB faz usando 1 grama de testo (+ GH + trembo+ insulina...) os caras com doses baixas conseguem resultados ótimos.Creio q nos EUA deve ser mesma coisa, até porque os AEs de lá são melhores, então dá pra ir longe com low doses de AEs no PL ..lpo e afins SE o cara sabe realmente treinar de forma correta. talvez sim, seu físico é muito parecido com o dele. velho...me desculpa mas esses 2 aí não são naturais não. Mas eu disse justamente que eles não são naturais kkk
Danilo Z Postado Outubro 13, 2014 às 16:32 Postado Outubro 13, 2014 às 16:32 Mas eu disse justamente que eles não são naturais kkk auhiuhoeiuahoiu, deu a entender q vc achava q eles eram rsrs, eles usam, e não é pouco visto q conheço BBs com shapes bem similares e eles usam MUITA coisa pra manter o shape assim.
KimKaphwann Postado Outubro 13, 2014 às 17:42 Postado Outubro 13, 2014 às 17:42 lembrei do topico hahaha
Danilo Z Postado Outubro 13, 2014 às 17:44 Postado Outubro 13, 2014 às 17:44 lembrei do topico hahaha um anabolizado até o pentelho do cool falando de limite natural aueauiheiou. KimKaphwann reagiu a isso 1
ralba Postado Outubro 13, 2014 às 19:43 Postado Outubro 13, 2014 às 19:43 Sera que dá?? Vi essa propaganda e fiquei sem palavras!
DougDonato Postado Outubro 13, 2014 às 19:46 Postado Outubro 13, 2014 às 19:46 tá de sacanagem vc não viu o photoshop?
Zikaaa Postado Outubro 13, 2014 às 20:43 Postado Outubro 13, 2014 às 20:43 tá de sacanagem vc não viu o photoshop? tá de sacanagem vc não viu a ironia?
Lucas SFernandes Postado Outubro 13, 2014 às 22:17 Postado Outubro 13, 2014 às 22:17 Ta pra pegar algo perto do shape do Sadik Hadzovic, sem GH ? Perto = BF mais alto, mas controlado
Dovakin Postado Outubro 13, 2014 às 22:32 Postado Outubro 13, 2014 às 22:32 Essas canelas de sabiá são legais
FutureNutri Postado Outubro 13, 2014 às 22:34 Postado Outubro 13, 2014 às 22:34 Ta pra pegar algo perto do shape do Sadik Hadzovic, sem GH ? Perto = BF mais alto, mas controlado Da pra pegar a panturrilha dele RIRIAIRIAI se tiver uma boa genetica
Lucas SFernandes Postado Outubro 13, 2014 às 22:43 Postado Outubro 13, 2014 às 22:43 Nem falo de inferiores, mais ombro e peito. De pantu tenho 44cm
Rodzilla Postado Outubro 13, 2014 às 22:43 Postado Outubro 13, 2014 às 22:43 Sadik é um dos melhores do mundo na categoria (p mim o melhor). A mssa magra q ele tem nessas fotos nos meros mortais com 10% de bf a mais não vamos ter rs kkkkkk. Nem se iluda.... Agora em específico a questão do GH, cara, tem mt shape zica por aí que não tem GH (mas trembo a LOT). Posso ta falando besteira mas o Emmanuel quando ganhou o mr universe nao usava GH. KimKaphwann reagiu a isso 1
Dovakin Postado Outubro 13, 2014 às 23:03 Postado Outubro 13, 2014 às 23:03 (editado) Não tem nada de "mortais" nao, ele tambem era um e ponto. Olha isso: Totalmente chegavel nesse da foto que postei (sem GH que eu disse) Agora se levarmos em conta os finais de cutt deles ai sim temos grandes shapes como os postados ali. Sem falar o contraste (efeito) utilizado Agora outra foto dele "normal" que não está nem em final de cutt e nem em final de bulk Vocês tem que pegar fotos assim e não fotos que eles estejam na melhor forma (no final de algum periodo ou se preparando para fotos ou competição). Agora, olhem a diferença que eles tem em epoca de competição, drogas usadas e etc. Fazem isso, dps voltam para os exemplos a cima, mas... Olha... Isso é o pré Aquilo ali em cima é o estado normal Editado Outubro 13, 2014 às 23:05 por Dovakin
Rodzilla Postado Outubro 13, 2014 às 23:11 Postado Outubro 13, 2014 às 23:11 (editado) eu comentei da foto que o cara postou acima. A mssa magra q ele tem nessas fotos nos meros mortais com 10% de bf a mais não vamos ter rs kkkkkk. Nem se iluda.... e mano, não vamos viajar. Quantos sadiks se vê na rua? Editado Outubro 13, 2014 às 23:13 por rodrigomedicina
Dovakin Postado Outubro 13, 2014 às 23:30 Postado Outubro 13, 2014 às 23:30 eu comentei da foto que o cara postou acima. e mano, não vamos viajar. Quantos sadiks se vê na rua? Ninguém por aqui tem nome de Sadiks, agora o corpo igual ou parecido com Sadiks, só pisar na praia da minha cidade que você vê uns lá... Tem muitos BB's que competem por aqui na minha cidade e PL's também;
Zikaaa Postado Outubro 13, 2014 às 23:48 Postado Outubro 13, 2014 às 23:48 (editado) no sadik não chega nem com gh e muita droga se você não tiver uma fonte muito boa, abraços e bons sonhos. Editado Outubro 13, 2014 às 23:48 por Zikaaa
Rodzilla Postado Outubro 13, 2014 às 23:49 Postado Outubro 13, 2014 às 23:49 Ninguém por aqui tem nome de Sadiks, agora o corpo igual ou parecido com Sadiks, só pisar na praia da minha cidade que você vê uns lá... Tem muitos BB's que competem por aqui na minha cidade e PL's também; qual nome da cidade? Acho que nem na trembolândia. A_Almeida reagiu a isso 1
Dovakin Postado Outubro 14, 2014 às 00:03 Postado Outubro 14, 2014 às 00:03 qual nome da cidade? Acho que nem na trembolândia. Floripa (sc) @Topico Acho que esse tópico já poderia ser fechado, mas, mantendo-se como fixo pelo motivo que se alguém tiver alguma duvida seria só vascular as 855 paginas que isso tem, se não tirar a duvida com 855 paginas... Ai é tenso.
Vitaao Postado Outubro 14, 2014 às 00:10 Postado Outubro 14, 2014 às 00:10 Todo mundo era um simples mortal até conhecer os bagulhos. Engraçado a galera achando que da pra pegar esses shapes que os pros conseguem com genética monstra, anos dedicados a isso e milhares de dólares em veneno, mas é isso ai, otimismo é o que conta.
Visitante Postado Outubro 14, 2014 às 00:29 Postado Outubro 14, 2014 às 00:29 Todo mundo era um simples mortal até conhecer os bagulhos. Engraçado a galera achando que da pra pegar esses shapes que os pros conseguem com genética monstra, anos dedicados a isso e milhares de dólares em veneno, mas é isso ai, otimismo é o que conta. Se não da pra pegar com genetica monstra, anos de dedicação e molhares de dolares com veneno como pega então????????
Vitaao Postado Outubro 14, 2014 às 00:59 Postado Outubro 14, 2014 às 00:59 (editado) Se não da pra pegar com genetica monstra, anos de dedicação e molhares de dolares com veneno como pega então???????? kkkk to falando de qm acha qeu da pra chegar natural. Se fizer isso tudo e tiver sorte quem sabe fique com um shape assim. Editado Outubro 14, 2014 às 01:00 por Vitaao
A_Almeida Postado Outubro 14, 2014 às 03:02 Postado Outubro 14, 2014 às 03:02 Floripa (sc) @Topico Acho que esse tópico já poderia ser fechado, mas, mantendo-se como fixo pelo motivo que se alguém tiver alguma duvida seria só vascular as 855 paginas que isso tem, se não tirar a duvida com 855 paginas... Ai é tenso. Nem brinca, eu adoro isso aqui. Se não da pra pegar com genetica monstra, anos de dedicação e molhares de dolares com veneno como pega então???????? Ele quis dizer que os caras das fotos são feitos com "genetica monstra, anos de dedicação e milhares de dólares com veneno". Mesmo assim, tem gente achando que vai pegar um corpo desse só com dieta e disposição. rs.
Tanin Postado Outubro 14, 2014 às 12:19 Postado Outubro 14, 2014 às 12:19 As vezes vocês pegam fotos aleatórias de algum hormonizado, que não favorece o shape que ele possui, e tiram conclusões a partir daquela foto. Por exemplo, a foto abaixo é uma foto atual do Felipe Franco:
Nando32SA Postado Outubro 14, 2014 às 12:55 Postado Outubro 14, 2014 às 12:55 Floripa (sc) @Topico Acho que esse tópico já poderia ser fechado, mas, mantendo-se como fixo pelo motivo que se alguém tiver alguma duvida seria só vascular as 855 paginas que isso tem, se não tirar a duvida com 855 paginas... Ai é tenso. Meu na boa, vc ta viajando nem no estado ''natural '' ai que vc postou da pra chegar perto sem usar drogas, ou vc fala sem gh, especificamente usando outras drogas e nao usando gh? As vezes vocês pegam fotos aleatórias de algum hormonizado, que não favorece o shape que ele possui, e tiram conclusões a partir daquela foto. Por exemplo, a foto abaixo é uma foto atual do Felipe Franco: fato se pegar uma foto minha que nao favorece aleatoria nem parece que eu treino kkkk Diemag reagiu a isso 1
FeFrango Postado Outubro 14, 2014 às 16:18 Postado Outubro 14, 2014 às 16:18 Os cara acha que gh é tudooo, pqp.
Danilo Z Postado Outubro 14, 2014 às 16:36 Postado Outubro 14, 2014 às 16:36 Ta pra pegar algo perto do shape do Sadik Hadzovic, sem GH ? Perto = BF mais alto, mas controlado Nussssssssss Tá louco, mesmo ciclando o cidadão vai SOFRER muito pra ficar com um físico assim apesar do lowwer dele ser ruim demais. Alcançável aí natural é só as pernas rsrsrs
Rodzilla Postado Outubro 14, 2014 às 16:41 Postado Outubro 14, 2014 às 16:41 Os cara acha que gh é tudooo, pqp. isso é vdade tb. mas que os caras postados aqui (fe franco e sadik) tão usando a muito tempo, isso não há dúvida
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora