Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitaao

Membro
  • Total de itens

    596
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vitaao

  • Data de Nascimento 10/26/1990

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

6973 visualizações

Conquistas de Vitaao

  1. Deve ter tentado se matar (provavelmente conseguiu), não faz sentido nenhum estar pendurada ali.
  2. kkkkkk daqui a pouco vão postar o índio no "da pra chegar natural ?".
  3. kkkkkkkkkkkk esse figura é tipo os doentes que usam ADE, diferença que alem de maluco é cagão, ficou só no PS enquanto não cria coragem.
  4. Serio que vc acreditam que essa galera de 1900 era assim msm no dia a dia ? Olha em filmagens essa galera qeu vai ver que não são shapes foda nem difíceis de alcançar, ai usar isso de argumento pra chegar nuns gymshark da vida e falar que os outros não tme determinação é piada. https://www.youtube.com/watch?v=qFeZa5UYWYY
  5. Eu tenho de leve, até fui dispensado do exército por causa disso. Mas o meu nunca atrapalhou, depois que comecei a treinar aparência melhorou bastante tbm.
  6. Acho que é melhor interromper o ciclo se for tomar.
  7. Aqui um vídeo do Sandow. Sem o tratamento da outra imagem.
  8. kkkkkkk quem acha qeu da pra pegar o shape do Ogus, LEx e etc natural ótimo. Criem um relato ai pra postar a evolução até um shape desses natural.
  9. kkkkk porra Flex esse papo de padrão de beleza imposto e´coisa de gorda feia, deixa as muie ficarem gostosas e gatas.
  10. Isso é inveja da galera pq ele come a Juju. Quem tem dedicação fica assim (aprendi aqui no tópico).
  11. kkkk to falando de qm acha qeu da pra chegar natural. Se fizer isso tudo e tiver sorte quem sabe fique com um shape assim.
  12. Todo mundo era um simples mortal até conhecer os bagulhos. Engraçado a galera achando que da pra pegar esses shapes que os pros conseguem com genética monstra, anos dedicados a isso e milhares de dólares em veneno, mas é isso ai, otimismo é o que conta.
  13. Jay Cutler bateu quatro vezes na trave (era pra ser 5 mas não participou de um no meio do caminho) antes de ganhar do Coleman, mas a sorte dele é que era nove anos mais novo, então seu auge bateu com o declínio do Coleman. Todos os que começaram junto com o Coleman ficaram no vice, o Kai é uns 5 anos mais velho que o Phil então acho que vai ficar no caminho igual o Levrone e o Flex Wheeler.
  14. Aí vão ser outras duas que vc escolheu e o valor vai ser o msm. No final das contas e questão de ponto de vista:
×
×
  • Criar Novo...