Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Imagina o que esse kali n fez n prisao p bancar os roidz....

Mas ele saiu da cadeia exatamente assim ou mais magro? Porra, o cara comia basicamente miojo e sardinha enlatada kkkkkkkkkk
Postado (editado)

Mas ele saiu da cadeia exatamente assim ou mais magro? Porra, o cara comia basicamente miojo e sardinha enlatada kkkkkkkkkk

se meu inglês n me falha um momento ele disse:

"Quando estava preso me lembro de um cara falando de D-bol, e eu pensei, mano, que porra é essa? Ele me disse: "é pra te deixar maior". Eu respondi, mano, eu já sou maior/mais inchado(swole) dessa porra, eu não preciso disso!"

kali tbm já fez G4P, deixa isso flr por si só....

Editado por Divine
Postado (editado)

Y3qJRW.jpg

Quantos ciclos precisa pra chegar?

Se ele não começar a malhar antes pode tomar qualquer coisa que nunca chegara.

E o zyzz nessa foto não estava tão grande, muito seco, acho que malhando e fazendo dieta vc já pega um corpo legal, olha o corpo de alguns do fórum que são bons exemplos .

Editado por Bunitinhu89
Postado

galera pra 1.90 de altura esse cara que fez thor tava com quanto de braço mais ou menos nessa foto?

OgAAACgQUyAEEeAexQnDYGMr-wJcLyceM4tBsLZl

Pra 1.90m eu diria uns 45-46cm de braço.

Postado

O kali era grande na prisão, mas não era o ogro dessas foto acima. A foto abaixo era na época da prisão.

hqdefault.jpg

Postado (editado)

O kali era grande na prisão, mas não era o ogro dessas foto acima. A foto abaixo era na época da prisão.

hqdefault.jpg

mais 1 q merce o prêmio ovo de ouro.... kkkkkkkkkkkkk

engraçado, tem quadros de arte nas prisoes estadunidenses heheh

Editado por rodrigomedicina
Postado

Geração suco de batata doce e papinha de frango com clara de ovo acham que vão chegar em um shape assim sem o uso de ergogênicos. Ai caraaaaai como é bom ser sonhador...

87c712b66f5c13c5c243bb80a9ca692f.jpg

Postado

o shape desse kali é estranho , parece q foi criado da noite pro dia a base de muita insulina

sem falar nas pernas ruins (pro tamanho dele)

DSC_7388_EVZXOODSBG.jpg

ele tem as pernas de um classico no superior de um freak, no wonder why he always wear pants

Postado

sem falar nas pernas ruins (pro tamanho dele)

DSC_7388_EVZXOODSBG.jpg

ele tem as pernas de um classico no superior de um freak, no wonder why he always wear pants

nao achei as pernas ruins, as pernas do arnold quando ganhou o alimpia nao era melhor do que as dele

27fd99295f5068e0ce0bdc5222d41877.jpg

Postado

superior do arnold n dava metade do kali

olha ele do lado de um cara normal que treina há anos

street-workout-with-kali-muscle-1024x576

ele eh maior mas falar que nao dava a metade é exageiro, mesmo pq em braço arnold tinha 60 cm, mas tinha peito foda tb, porem a cintura do arnold era bemmm mais fina

Postado

acho que pra 1.90 ele deveria está com uns 46-47.

pra um cara de 1,70 deve ter uns 42 de braço, e tipo na minha altura 1,83 44, e pra 1,91 deve ter 45-6 mesmo

Postado

arnold 60cm de braço? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o phil heath tem uns 85 entao

ta bom arrendondei, ele tinha 56, em competição em off devia bater 60, braço do phill nao eh deve ter mais que 60 em competiçao talvez 62 no maximo

Postado (editado)

o braço do phil aparenta ser muito grande porque ele é estreito e não tem peito

kevin levrone tinha mais braço que ele facilmente , se n me engano dava 64 cms

e dos caras das antigas , o que tinha o maior braço era o sergio oliva , segundo relatos

Editado por frankx
Postado (editado)

e dos caras das antigas , o que tinha o maior braço era o sergio oliva , segundo relatos

isso msm

IG_28-01-2014-Sergio-Oliva-Rare-Pictures] sergio11.jpgIG_28-01-2014-Sergio-Oliva-Rare-Pictures

alias mt legal, tocar no nome do cara, pra mim , ele é o mais zika da epoca , talvez ele e o columbu

Postado

isso msm

IG_28-01-2014-Sergio-Oliva-Rare-Pictures] sergio11.jpgIG_28-01-2014-Sergio-Oliva-Rare-Pictures

alias mt legal, tocar no nome do cara, pra mim , ele é o mais zika da epoca , talvez ele e o columbu

não é atoa que o chamavam de " O mito "

71.jpg

Mas o melhor shape da história foi desse felloso aqui , nada de barriga dilatada e shape em forma de geladeira , this is golden era

vmxg1l.jpg

Postado (editado)

arnold 60cm de braço? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o phil heath tem uns 85 entao

https://definicaototal.com.br/fisiculturismo/medidas-de-fisiculturistas-famosos-parte-1/ le ai entao, quero ver seu sarcasmo agora, tinha 56 eu arredondei , porem mesmo tamanho do braço do phiil(apesar de ele ser mais alto) vc ahcou que ele tinha quanto 50?? melhor se informar melhor antes de fazer ironia, a grande diferença eh que arnold tinha 1,88 e phill 1,75 entao aparenta ter o braço maior so isso

Editado por Nando32SA
Postado

https://definicaototal.com.br/fisiculturismo/medidas-de-fisiculturistas-famosos-parte-1/ le ai entao, quero ver seu sarcasmo agora, tinha 56 eu arredondei , porem mesmo tamanho do braço do phiil(apesar de ele ser mais alto) vc ahcou que ele tinha quanto 50?? melhor se informar melhor antes de fazer ironia

Oloco, o phil heath tem 81,2cm de coxas e 73,6cm de cintura? CARALEO aeuheuae

Postado (editado)

Oloco, o phil heath tem 81,2cm de coxas e 73,6cm de cintura? CARALEO aeuheuae

porem os caras tem 86 cintura, mas tem 147 torax, ja ele tem 137 torax e 73,6 cintura

mas acho q essas medidas do torax sao antigas, pq ele melhorou muito o tronco

Editado por Royal
Postado (editado)

ele melhorou o tronco , mas a cintura aumentou na mesma proporção viu Royal

shape dele tá caminhando pra ficar cada vez mais quadrado , estilo jay

Mr-Olympia-2014-Phil-Heath-Fat-Stomach.p

Editado por frankx
Postado

sim isso mesmo

Postado

porem os caras tem 86 cintura, mas tem 147 torax, ja ele tem 137 torax e 73,6 cintura

mas acho q essas medidas do torax sao antigas, pq ele melhorou muito o tronco

no meu final de cutting eu tava com 86 de cintura mas com uns 113 114 de peito (medido com os braços para baixo) a cintura nem parecia muito fina, agora olha a do arnold , pqp aparenta ser extremamente fina

Postado (editado)

Mr-Olympia-2014-Phil-Heath-Fat-Stomach.p

na boa essa é de 2014? como um kra com peito caído ganha o olympia...

sobre o Nubret, eu acho o Ulysses jr lembra mt ele em alguns momentos...

Mais ainda sim fico com o oliva. hehe

Postado

os caras do passado e os freaks da década de 90 são os meus preferidos sem dúvidas

hoje em dia não acompanho mais bodybuilding , tá um negócio bizarro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...