Ir para conteúdo

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

não sei o nome dele não ! Mas o shape ta legal... Seus 42-43 de braço?

nao chega a 40, so tem otima qualidade, na verdade o braço eh o que esta menos desenvolvido ai, peitoral bom, musculos abdominais otimos, bf muito baixo, retençao 0, o braço é o que chama menos atenção ai

Editado por Nando32SA
Postado

Eu digo que chega, tem pouco volume e uma definição boa.

Na primeira foto dá sim, mas na segunda, deve ter sido tirada depois ou pump porque o cara ta gigante, trapézio paracendo, dorsal de frente, na segunda o foto acho que não dá pra chegar, mas um belo shape tanto dele como o da esquerda dele.

Postado (editado)

alguém sabe o nome desse cara? quanto de braço e bf vcs acham que ele tem?

55y5y.jpg

tumblr_n0y7f6lCCI1tpda49o1_500.jpg

Esse cara tem no maximo 40cm de braço pra 1,80 de altura porém a qualidade dele é muito boa ( o que faz aparentar que tem mais) sem contar o bf baixo chuto uns 7%.

natural acredito que não pega não.

40 q vcs falam e´frio e relaxado e sem pump né.

pq aí eu chuto uns 43.

não mano, 40 contraido, o braço dele é pequeno a qualidade e bf baixo que passa essa ilusão de ser maior.

evolução do cara ( 2 anos de evolução segundo Instagram - https://instagram.com/p/e3dULbRQtB/?modal=true )

10570053_322753547892547_1849013337_n.jp

Editado por marcelo007
Postado (editado)

Galera tem que entender que qualidade>medida. Muito ecto chega facil em 1,80 7bf 40 de braco, acontece que nao tem qualidade e fica escroto mesmo. Eu por exemplo tenho 1,68 39 contraido e nao ta nem perto desse cara ai. Qualidade conta mais que medida mas tb nao faz milagre, pra mim esse cara tem uns 43 como o rodrigo disse.

Outra coisa pra galera ver o tanto que genetica conta, nosso amigo fisiculturista alex dos anjos mais novo, provavelmente nao sabia nem oque era anabolizante na epoca e nao devia nem ter dinheiro pra comprar: https://instagram.com/p/sm4bZNIClD/?modal=true

Editado por manoarroz
Postado

Esse cara tem no maximo 40cm de braço pra 1,80 de altura porém a qualidade dele é muito boa ( o que faz aparentar que tem mais) sem contar o bf baixo chuto uns 7%.

natural acredito que não pega não.

não mano, 40 contraido, o braço dele é pequeno a qualidade e bf baixo que passa essa ilusão de ser maior.

tão pequeno q vc vê um assim todo dia por aí, e aqui pelo fórum....

kkkkkkkkkkkkk essa galera viaja viu...

Postado

Galera tem que entender que qualidade>medida. Muito ecto chega facil em 1,80 7bf 40 de braco, acontece que nao tem qualidade e fica escroto mesmo. Eu por exemplo tenho 1,68 39 contraido e nao ta nem perto desse cara ai. Qualidade conta mais que medida mas tb nao faz milagre, pra mim esse cara tem uns 43 como o rodrigo disse.

Outra coisa pra galera ver o tanto que genetica conta, nosso amigo fisiculturista alex dos anjos mais novo, provavelmente nao sabia nem oque era anabolizante na epoca e nao devia nem ter dinheiro pra comprar: https://instagram.com/p/sm4bZNIClD/?modal=true

Natural ai ? HAHAHAHAHAHAHA

Postado (editado)

Nao nao, esse shape ai é puro gh+trembo.

Mano isso ai e shape de pedreiro forte com genetica top

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra vc tudo é gh+trembo né? Só existe essas duas drogas, fica queto vei, tu tem 16 anos e ta bolando ai.

Editado por spankeer
Postado

nao chega a 40 cm de braço contraido o cara eh inteiro pequeno, pore com otima qualidade, ahco que ele eh baixo tb

Ele é alto, vi no insta dele uma foto com o matt ogus e deve ter mais ou menos 1,85

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra vc tudo é gh+trembo né? Só existe essas duas drogas, fica queto vei, tu tem 16 anos e ta bolando ai.

Nego nao sabe nem conversar com os outros, dxa de ser escroto mano -.-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...