Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,9k
  • Visualizações 4,5m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado

Esse cara aqui tem + ou - quanto de bf?

Ta meio pequeno mais acho que da para ampliar e ver..

post-176223-0-04234300-1409442313_thumb.

Editado por Desouzafranco

Postado

limite ser menos que isso? 2cm a menos de braço? OOH GOOD!!

cara 44 de braço (forçando) não tem não, é como o Royal disse deve ter entre 41-42 porém está com pump na foto, o que deixa no minimo com 1cm a mais, diria 43.

deve tá 43 com pump (da pra ver que tem um certo pump no triceps na foto).

como vc consegue saber se o cara ta com pump?

Postado

como vc consegue saber se o cara ta com pump?

pq foi foto pós-treino e olha o triceps como está inchado, bem provavel que tava com algum pump.

Dá pra chegar? rs

10169208_493104460789226_510546236560673

Postado

pq foi foto pós-treino e olha o triceps como está inchado, bem provavel que tava com algum pump.Dá pra chegar? rs

Não, mas dá pra pegar facilmente o antebraço hehe

Postado

Não, mas dá pra pegar facilmente o antebraço hehe

Realmente o ante-braço é a unica coisa que da pra pegar rsrs, pelo menos do upper body.

Editado por RodrigZ

Postado

vermelhidão no corpo, da pra perceber o aspecto da densidade, e tbm q nem nem RodrigZ falou o triceps dele ta com aspecto inxado

aposto que ele treinou peito e triceps e vcs?

peito vermelho e triceps inxado

Postado

vermelhidão no corpo, da pra perceber o aspecto da densidade, e tbm q nem nem RodrigZ falou o triceps dele ta com aspecto inxado

aposto que ele treinou peito e triceps e vcs?

peito vermelho e triceps inxado

Mas deve ter feito alguma rosquinha também pra pumpar tudo eehuehueaheauaehueahaeuh

Salve galera,

1.85m, genetica pequena(pulso fino), acham que da para chegar a uns 38~40 de braço relaxado?

Abraços!

Sim, 40 relaxado seria próximo do limite, creio eu.

Postado

Coloca suas medidas de altura, braço e tornozelo aqui: https://www.musculacao.net/calculadora-do-potencial-genetico-maximo/ e veja o quanto pode ter com 8-10% de BF, além do peso no BF escolhido.

Sim, 40 relaxado seria próximo do limite, creio eu.

Valeo Maninhos!

é triste saber que tem um 'limite', desanima qualquer um hahahaha, mas faz parte.

Abraços!

Postado

engraçado é que dizem as medidas do limite pra 8-10% de bf, só que 8% de bf o cara tá bem mais seco que 10% ou seja são as mesmas medidas pra essa faixa de bf tanto 8% quanto 10%?

o cara vai ter 40 de braço com 8% e 40 de braço com 10% tbm?

Postado

mermão, se eu ficar igual a foto do meu avatar (com pump e forçando) o tempo todo SEM precisar forçar nem pumpar,, to satisfeito..

Postado

Uns 5-10kg a mais que a altura (1,70) com BF meio baixo, sei lá, 10%, dá? E a definição, vai pro ralo?

Editado por palestrino

Postado

galera alguém sabe me dizer em que pagina do topico tá aquele video que os fitness marc fitt etc tiram as medidas dos braços?

que o cara que postou até botou as medidas em cm de cada um.

Postado

Sei q n é o lugar certo pra postar kkk maaaaas

minha barriga n diminui (pelo menos eu n vejo) mas ta começando a nascer umas veias no meu ante-braço e nas mãos coisa q nunca tive (obeso desde os 10 anos)

isso significa que to perdendo gordura? pq me falaram q só tem veia se o percentual de gordura estiver diminuindo, mas é vdd?

Postado

pq foi foto pós-treino e olha o triceps como está inchado, bem provavel que tava com algum pump.

Dá pra chegar? rs

qual o nome desse carinha ai?

Postado

Dá pra chegar? rs

O antebraço dá pra pegar sim rsrsr, o resto sem chance.

Natural bodybuilder 3 anos de treino :o

https://www.facebook.com/botturacaio

Não é natural nunca.

Ele colocou no album dele fotos do Arthur Saxon acho q pro pessoal fazer uma comparação e ficar mais convincente a informação q ele passa de ser natural...o q ele esquece é q naquelas fotos q ele clocou do Saxon, este devia ter no mínimo 10 anos ininterruptos de treino, enquanto q o dono do album está visivelmente com mais massa muscular q o Saxon e BF mais baixo, e tudo isso conseguido apenas com 1/3 do tempo q o Saxon levou pra ficar com aquele físico rsrsr , só sendo MUITO ingênuo mesmo pra crer q esse cara é natural, sem chance.

Postado

Só pode ser brincadeira achar que Caio Bottura é natural,vocês estão de zoeira, não há outra explicação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.