acfs Postado Agosto 22, 2014 às 14:44 Postado Agosto 22, 2014 às 14:44 olá, ainda sou novato qto a musculação, treino ha cerca de 01 ano, cuido da alimentação e procuro treinar c/ intensidade smp...minha duvida é se é possivel chegar ao shape do rapaz do ld esquerdo da foto de forma natural? bem dificil mas com 3 anos ou mais com boa dieta axo que cheg perto plo mnos
sidde Postado Agosto 22, 2014 às 14:55 Postado Agosto 22, 2014 às 14:55 olá, ainda sou novato qto a musculação, treino ha cerca de 01 ano, cuido da alimentação e procuro treinar c/ intensidade smp...minha duvida é se é possivel chegar ao shape do rapaz do ld esquerdo da foto de forma natural? Dá sim. Depende tb da sua altura e desenho de corpo
FrangoGainer Postado Agosto 22, 2014 às 15:34 Postado Agosto 22, 2014 às 15:34 (editado) Da sim em alguns poucos anos Editado Agosto 22, 2014 às 15:35 por FrangoGainer
Guizow Postado Agosto 22, 2014 às 16:21 Postado Agosto 22, 2014 às 16:21 olá, ainda sou novato qto a musculação, treino ha cerca de 01 ano, cuido da alimentação e procuro treinar c/ intensidade smp...minha duvida é se é possivel chegar ao shape do rapaz do ld esquerdo da foto de forma natural? Finalmente um shape que abre uma boa discussão! Até agora, esse tópico tava 8 ou 80 (mais pra 80, na maioria das vezes, com muita gente postando shapes absolutamente inviáveis naturalmente). Na minha concepção, não dá pra afirmar peremptoriamente que não dá pra chegar, mas saiba que é bem difícil e vai requerer muita dedicação e um bom tempo de treino.
MarcosMakaveli Postado Agosto 22, 2014 às 16:26 Postado Agosto 22, 2014 às 16:26 olá, ainda sou novato qto a musculação, treino ha cerca de 01 ano, cuido da alimentação e procuro treinar c/ intensidade smp...minha duvida é se é possivel chegar ao shape do rapaz do ld esquerdo da foto de forma natural? Vai demorar alguns anos, mas deve ser possível sim.. Depende também da sua genética.
Royal Postado Agosto 22, 2014 às 19:14 Postado Agosto 22, 2014 às 19:14 (editado) estou em cutting perdi praticamente 10kg, bf no dexascan 15,3%, estou querendo 10% e me manter com 42~43cm de braço, atualmente 1,82 42,5cm de braço, depois vo postar evolução aqui pra galera Editado Setembro 5, 2014 às 05:55 por Royal
Crespo1978 Postado Agosto 22, 2014 às 19:31 Postado Agosto 22, 2014 às 19:31 estou em cutting perdi praticamente 10kg, bf no dexascan 15,3%, estou querendo 10% e me manter com 42~43cm de braço, atualmente 1,82 42,5cm de braço, depois vo postar evolução aqui pra galera galera to sem pump, iluminação porca, camera lixo kkk https://instagram.com/p/r8Kth-vrWA/?modal=true Foi em quanto tempo, qual seu peso atualmente e tira o bigode
Royal Postado Agosto 22, 2014 às 19:38 Postado Agosto 22, 2014 às 19:38 (editado) Foi em quanto tempo, qual seu peso atualmente e tira o bigode kkkkk tipo tenho barba dos lados, embaixo, so q to deixando crescer tudo aeuuea perdi 10kg em 8 semanas, sem aerobico, so dieta sempre limpa e treino, comecei aerobico ontem, e to mandando 200~400mg cafeina por dia em capsula peso atual varia 100~102 como antes tambem varias 110~112, agora q to entrando meio em homeostase ja to adicionando algumas coisas pra seguir em frente Editado Agosto 22, 2014 às 19:40 por Royal
Digox Postado Agosto 22, 2014 às 19:58 Postado Agosto 22, 2014 às 19:58 (editado) Eu estou pensando em fazer mais ou menos isso, usarei dose bem baixa de oxan, só que por muito tempo, uma quantidade baixa de oxan já aumenta consideravelmente a síntese proteica. Teve um estudo que mostrou que 20mg de oxan já aumentou em 3 vezes mais a síntese proteíca em relação ao grupo que recebia placebo, e outro estudo se não me engano mostrou que os ganhos você consegue manter até 6 meses depois de administrada a última dose, claro que isso é bem relativo, só testando mesmo para ver. po legal isso, mas sera que os ganhos se mantém depois de parar o uso? e os niveis de testosterona nao caem depois de um tempo? porque li comentários de que mucha tudo. e vc pretende usar oxan via oral ou injetar? Editado Agosto 22, 2014 às 20:17 por Digox
Divine Postado Agosto 22, 2014 às 22:01 Postado Agosto 22, 2014 às 22:01 Oxan tem injetavel? Q eu saiba é so oral.
Danilo Z Postado Agosto 22, 2014 às 22:10 Postado Agosto 22, 2014 às 22:10 pra usar oxan não precisa faze tpc e usar uma testosterona? não, É bom fazer sim uma tpcezinha básica, mas testo não é obrigatório. Eu estou pensando em fazer mais ou menos isso, usarei dose bem baixa de oxan, só que por muito tempo, uma quantidade baixa de oxan já aumenta consideravelmente a síntese proteica. Teve um estudo que mostrou que 20mg de oxan já aumentou em 3 vezes mais a síntese proteíca em relação ao grupo que recebia placebo, e outro estudo se não me engano mostrou que os ganhos você consegue manter até 6 meses depois de administrada a última dose, claro que isso é bem relativo, só testando mesmo para ver. Conheço gente q toma 20~30 mg pra cut e tem ótimos resultados hehe. Para individuos que visam estetica, para mim parece mais benefico usar AEs em cutt, Bulkar, crescer, e na hora do Cutt, perder gordura e crescer tambem, tentador... 2 Tenho a mesma opinião.
belmal Postado Agosto 22, 2014 às 22:14 Postado Agosto 22, 2014 às 22:14 O foda que oxan deve dar muita queda de cabelo, e eu já tenho uma tendência foda pra isso, Vo continuar frango mesmo...
Divine Postado Agosto 22, 2014 às 22:16 Postado Agosto 22, 2014 às 22:16 (editado) Quem ja tem tendencia realmente deve evitar, mas das drogas derivadas do dht e aquelas que se convertem, oxan é a mais tranquila em relação a isso Se n me engano a oxan é derivada de DHT Tpc tbm n é obrigatoria, tem gente q sente uma queda na libido, mas um TT ja segura. Editado Agosto 22, 2014 às 22:21 por Divine
Royal Postado Agosto 22, 2014 às 22:18 Postado Agosto 22, 2014 às 22:18 O foda que oxan deve dar muita queda de cabelo, e eu já tenho uma tendência foda pra isso, Vo continuar frango mesmo... acho que nao em cara, oxan nao converte testo em dht
Johnn Postado Agosto 22, 2014 às 22:26 Postado Agosto 22, 2014 às 22:26 (editado) Oxan tem injetavel? Q eu saiba é so oral. Tem.Porém,não muda nada e dói bastante. Editado Agosto 22, 2014 às 22:27 por Johnn
belmal Postado Agosto 22, 2014 às 22:30 Postado Agosto 22, 2014 às 22:30 acho que nao em cara, oxan nao converte testo em dht vc tem certeza? Vo procurar saber mais
Royal Postado Agosto 22, 2014 às 22:38 Postado Agosto 22, 2014 às 22:38 (editado) vc tem certeza? Vo procurar saber mais vi no site do dudu haluch aproveitando aqui galera galera to querendo tirar retenção tomo creatina, 300mg cafeina por dia, 1,8gr de slow k, tomates crus, bananas, e 40mg furosemida divido de 3 em 3hrs 80mg por dia no total, sera q da merda? e to bebendo muita agua vou fazer isso so 2~3 vezes por semana Editado Agosto 22, 2014 às 22:49 por Royal
Tanin Postado Agosto 22, 2014 às 22:44 Postado Agosto 22, 2014 às 22:44 Conheço gente q toma 20~30 mg pra cut e tem ótimos resultados hehe. Sim, nessas doses mesmo que estou pensando, vou bulkar mais um pouco e na hora do cut mandar oxan por umas boas semanas rs.
ferpa_84 Postado Agosto 22, 2014 às 23:49 Postado Agosto 22, 2014 às 23:49 esse rapaz era um personal na academia onde treino, creio que ele tenha por volta de 1.60m não tnho crtz...eu tenho 1.55m, cheguei a pesar 83kg's, e consegui abaixar até 68kg's, mas agora peso 72kg's, não cheguei a fazer dieta, simplesmente substitui porcaria por comida saudável, cortei refrigerante por completo, passei o carro pro meu pai e comecei a ir trab de bicicleta(pedalo cerca de 20km's diariamente) e smp treinando 5x por semana num ritmo que considero pesado, na ultima consulta c/ minha endócrina fiz alguns testes e segundo ela está td ok, e q apesar de ter subido p/ 72kg's minhas medidas diminuiram bem, atualmente estou c/ 84cm's de cintura, biceps 43cm's "quente", panturrilha 42cm's, ante-braço e quadril agora não achei as anotações...devido a estatura, dificuldade em abaixar peso e qtdade de gordura acumulada na região abdominal tb e alguns comentários da endócrina q minha estrutura é desenvolvida creio q me enquadro no biotipo endomorfo...
ferpa_84 Postado Agosto 23, 2014 às 00:33 Postado Agosto 23, 2014 às 00:33 (editado) Finalmente um shape que abre uma boa discussão! Até agora, esse tópico tava 8 ou 80 (mais pra 80, na maioria das vezes, com muita gente postando shapes absolutamente inviáveis naturalmente). Na minha concepção, não dá pra afirmar peremptoriamente que não dá pra chegar, mas saiba que é bem difícil e vai requerer muita dedicação e um bom tempo de treino. obrigado Guizow... bom, se necessita pra chegar um shape desse nivel é questão de tempo e dedicação até me anima, sou consciente que os resultados nesse esporte nao são da noite pro dia, e pra maximiza-los creio q no meu caso ao menos ha necessidade de um acompanhamento de um bom nutricionista esportivo tb, depois que iniciei a rotia de treino iniciei acompanhamento c/ uma nutricionista aqui da cidade, mas o cardápio q ela me passou era um "CRTL+C/CRTL+V" depois de 3 meses percebi q além de peso minhas medidas q tinham começado a diminuir enquanto eu estava por conta começaram a aumentar, ae larguei mão...lendo algumas matérias mts mencionam q o 1º ano é o mais propicio p/ o objetivo individual de cada um, e acabei seguindo por conta, mas agora parece q o corpo estagnou, mas gosto de ir dando um passo por vez...não foi da noite pro dia q engordei e creio q contrário tb é valido pra este meu objetivo, e obrigado novamente. Editado Agosto 23, 2014 às 00:44 por ferpa_84
CHACALLL Postado Agosto 23, 2014 às 13:35 Postado Agosto 23, 2014 às 13:35 110KG NATURAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COM BF BAIXO Sim. Para falar que dá pra ficar com 110 kg e bf baixo natural. Putz,pensei que tinha sido banido Chacal. Rapaz , sei que vc é bem antigo nesse forum , já vi postagem sua em tópico de 2009. Mas agora os tempos são outros , ninguém é tão inocente como antigamente a ponto de acreditar em natural de 110kg movido a dedicaçao e sofrimento. Não queime o seu filme sem necessidade. Muitos que acham que não da de chegar em 110kg com bf% baixo porque é mais simples não ter paciência e ciclar, mmas falo isso pra pessoas que já tem uma boa genética e não qualquer um! Outra realidade é que a maioria das pessoas que começou à treinar do ano 2000 pra cá não tem paciência, querem tudo rápido, eu acredito que da de chegar sim, talvez não com boa simetria, mas pensem bem, se o cara tem dinheiro pra fazer as melhores dietas, os melhores suplementos, treinar pesado e correto, ter ótimo sono/descanso, porque acha que não chega? O detalhe, ou seja um dos piores agravantes é que ninguém tem paciência hoje pra esperar construir um corpo em 12 anos fazendo tudo como falei aí, então não falem que não dá, não é impossível, é muito dificil e duro pois não é qualquer corpo que vai crescer, mas pelo menos alguns vão sim! não fui excluido e bloqueado, estou bloqueado só as mensagens por causa do tempo q era vendedor aqui no forum, aí me ausenteii, problemas da vida, trabalhos, agora darei uma passada aqui as vezes! surf reagiu a isso 1
Crespo1978 Postado Agosto 23, 2014 às 14:22 Postado Agosto 23, 2014 às 14:22 (editado) Muitos que acham que não da de chegar em 110kg com bf% baixo porque é mais simples não ter paciência e ciclar, mmas falo isso pra pessoas que já tem uma boa genética e não qualquer um! Outra realidade é que a maioria das pessoas que começou à treinar do ano 2000 pra cá não tem paciência, querem tudo rápido, eu acredito que da de chegar sim, talvez não com boa simetria, mas pensem bem, se o cara tem dinheiro pra fazer as melhores dietas, os melhores suplementos, treinar pesado e correto, ter ótimo sono/descanso, porque acha que não chega? O detalhe, ou seja um dos piores agravantes é que ninguém tem paciência hoje pra esperar construir um corpo em 12 anos fazendo tudo como falei aí, então não falem que não dá, não é impossível, é muito dificil e duro pois não é qualquer corpo que vai crescer, mas pelo menos alguns vão sim! não fui excluido e bloqueado, estou bloqueado só as mensagens por causa do tempo q era vendedor aqui no forum, aí me ausenteii, problemas da vida, trabalhos, agora darei uma passada aqui as vezes! Concordo, mais essa de 110kg depende muito da altura do caboclo, dei uma olhada no seu relato, conseguiu manter ou melhorar. A questão é que a maioria tem em média 1,75 logo para essa altura mais de 100kg com bf baixo natural é bem improvável, agora vc no seu relato vi que tem 1,87 e estava com um Bom BF com 95kg, ou seja, 8kg acima da altura que é mais ou menos o que a galera fala para naturais. Acredito que nem precisa de 12 anos de dedicação total ou ter uma genética super privilegiada, com 5 anos treinando serio+dieta+descanso acho que já se atinge um nível muito bom, a questão é quem fica 5anos com dedicação pelo menos de 90%, na minha opinião com exerção de formato de músculo e "panturrilha", dá para ter uma boa simetria mesmo que não tiver aquela genética. Edit. Vi que investia muito nos aeróbicos, qual era a frequência e intensidade. Editado Agosto 23, 2014 às 14:24 por Crespo1978 CHACALLL reagiu a isso 1
rodrigoDBZ Postado Agosto 23, 2014 às 21:34 Postado Agosto 23, 2014 às 21:34 vi no site do dudu haluch aproveitando aqui galera galera to querendo tirar retenção tomo creatina, 300mg cafeina por dia, 1,8gr de slow k, tomates crus, bananas, e 40mg furosemida divido de 3 em 3hrs 80mg por dia no total, sera q da merda? e to bebendo muita agua vou fazer isso so 2~3 vezes por semana para que isso? Pelas fotos de você posta aqui , seu bf está sempre acima de 15%. Tente perder gordura e não água , diuréticos só fazem diferença em quem está com o bf bem baixo. Além de ser um risco desnecessário , quando vc cessar o uso da droga , vai recuperar todo o líquido perdido. Twisted Metal reagiu a isso 1
RodrigZ Postado Agosto 23, 2014 às 21:39 Postado Agosto 23, 2014 às 21:39 da pra chegar no Léo em 2011 nessas fotos? quanto de braço tem ai?
Nando32SA Postado Agosto 23, 2014 às 23:25 Postado Agosto 23, 2014 às 23:25 da pra chegar no Léo em 2011 nessas fotos? quanto de braço tem ai? minha opiniao sobre esse shape eh a seguinte a grande maioria nao chega naturalmente, mas da pra chegar com ciclos leves com pouco prejuizo, e alguns mais dedicados e de genetica priveligiada podem chegar no shape dele de 2011 com muitos anos de treino e vivendo pra isso, 90 % do forum ou mais nao chegaria maneira natural nem se dedicando muito MarcosMakaveli reagiu a isso 1
ÉUmArroz Postado Agosto 23, 2014 às 23:32 Postado Agosto 23, 2014 às 23:32 Chega natural? https://www.youtube.com/watch?v=DzMjcvZjHuM#t=128 Quanto acham que tem de %BF e de braço?
RodrigZ Postado Agosto 23, 2014 às 23:40 Postado Agosto 23, 2014 às 23:40 minha opiniao sobre esse shape eh a seguinte a grande maioria nao chega naturalmente, mas da pra chegar com ciclos leves com pouco prejuizo, e alguns mais dedicados e de genetica priveligiada podem chegar no shape dele de 2011 com muitos anos de treino e vivendo pra isso, 90 % do forum ou mais nao chegaria maneira natural nem se dedicando muito o que seria ciclos leves pra vc?
Raphael BHZ Postado Agosto 24, 2014 às 00:19 Postado Agosto 24, 2014 às 00:19 (editado) da pra chegar no Léo em 2011 nessas fotos? quanto de braço tem ai? Taí um exemplo de shape que eu gostaria de chegar, tirando o ginecão, claro! hehehehe Acho que o "desenho" do meu corpo é mais ou menos parecido. Agora se dá para chegarmos naturalmente ou não no shape do Léo nessa foto é outra história. Aguardando respostas também... Editado Agosto 24, 2014 às 00:25 por Raphael BHZ
Rodzilla Postado Agosto 24, 2014 às 02:11 Postado Agosto 24, 2014 às 02:11 diriaque dá pra chegar nessa do leo em 2011. A depender da altura do individuo. as pernas do leo tao fracas ai tb..... a galera as x interpreta o "da pra chegar " como sendo "chega fácil" não é pq dá, q vc vai conseguir.. rs
marcelo007 Postado Agosto 24, 2014 às 04:15 Postado Agosto 24, 2014 às 04:15 da pra chegar no Léo em 2011 nessas fotos? quanto de braço tem ai? deveria está com uns 44-45 de braço ai.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora