Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nao exagera nando !

Do jeito q vcs falam, parece q e facil....

Raramente vejo uma pessoa assim na rua.

Eu sou um dos caras mais pés no chao aqui veio, quando da eu falo que da agora quando nego vem falar da pra chegar a 45 de braço com 15 de bf eu so lamento, nao eh impossivel mas vc tem que ter a genetica do Arnold e ja ter estrutura grande por natureza, agora o shape do maluquinho ai qualquer magrelo consegue sim basta treinar, nem six pack ele tem, nao deve fazer abdominal(eu nao tenho moral pra fazer pq tb nao faço kkk ) mas vou começar fazer

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

eu comparando meu corpo que tem 14% e consigo ver 2 gomos, o dele da pra ver bem(+ ou -) os oblíquos até, então deve ter uns 11 ou 12% talvez menos.

alias, eu achei os ombros dele bem dahora

Editado por DD15x
Postado

Sério que é o maradona?! Cacete...

Diz que o maradona viu o felix divulgando as marcas farinheiras, e já marcou o voo pro Brasil! (HAAA já posso trabalhar no zorra)

Postado

Sério que é o maradona?! Cacete...

Diz que o maradona viu o felix divulgando as marcas farinheiras, e já marcou o voo pro Brasil! (HAAA já posso trabalhar no zorra)

HEUAHEUAHEUHAUEHAUHEUA

essa foi boa

Paul-Walker-Shape-Body.jpg

E o do finado Paul Walker ?

Tenho amigo q nem treina e tem esse shape

Postado

Paul-Walker-Shape-Body.jpg

E o do finado Paul Walker ?

Suas pergunta é se vc chega ou se qualquer um chega?Pq na moral, os caras tão 8 ou 80, ou bota um shape que ta na cara que nao da pra chegar natural, e outro que ta na cara que da pra chegar natural, da pra ficar muitooooooooooooooo melhor que isso natural

Postado

Qualquer magrelo chega com 1 ano de treino, se tiver genetica boa em 6 meses

Concordo!

Meu shape é melhor que esse, namoral. Estou com 37 de braço com um ano e dois meses firme.

(e minha genética é uma verdadeira privada de bosta)

Postado

Suas pergunta é se vc chega ou se qualquer um chega?Pq na moral, os caras tão 8 ou 80, ou bota um shape que ta na cara que nao da pra chegar natural, e outro que ta na cara que da pra chegar natural, da pra ficar muitooooooooooooooo melhor que isso natural

Eu so posto mesmo pq eu gosto de ver a opinião de cada um, eu ja tenho uma base do que da pra chegar natural e o que não da. :hair:

Postado
Com todo respeito ao ranzo, mas ele não é parâmetro.O cara treina em casa de forma improvisada e não segue dieta nenhuma.

Não conheço o treino dele pra falar.Mas quanto a dieta,ele chega nos macros necessários e ponto,não é ?

Pra que mais que isso ?

Abraço

Postado

E ai moçada? Achei esse shape na net enquanto procurava pro Stomach Vaccum. É um shape com o formato muito parecido do meu (proporção entre os musculos e BF), apenas com um volume muito maior. Chega natural? Eu acho que não, mas dá pra chegar perto.

exemplo.jpg

Postado

E ai moçada? Achei esse shape na net enquanto procurava pro Stomach Vaccum. É um shape com o formato muito parecido do meu (proporção entre os musculos e BF), apenas com um volume muito maior. Chega natural? Eu acho que não, mas dá pra chegar perto.

exemplo.jpg

Vai depender da genetica, uma pequena parte da polulaçao chega com muito sacrificio treino e dedicaçao sim na minha opiniao

Postado

malhado-homem-entra-na-justica-apos-ser-

Dá pra chegar? Acho que não né, olhe quanto volume!!!! pra chegar nesse nível (tamanho) tem que ciclar não tem jeito né, se quiser definir então, perde tudo!!

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Dá pra chegar? Acho que não né, olhe quanto volume!!!! pra chegar nesse nível (tamanho) tem que ciclar não tem jeito né, se quiser definir então, perde tudo!!

Sua zueira passou dos limites.

E não, só com blast isso aí.

Postado

Não da mano, ele tem uma estrutura muito boa, dificilmente alguém chega.. diria que 1 x 10 000

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Não da mano, ele tem uma estrutura muito boa, dificilmente alguém chega.. diria que 1 x 10 000

Sei não... Nunca vi ninguém com tanto volume sem ciclar...

Postado

exemplo.jpg

esse cara tem uma estrutura boa....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...