Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mltamlta

Membro
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mltamlta

  • Data de Nascimento 11/18/1986

Profile Information

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Peso
    92
  • Altura
    1,81

Últimos Visitantes

733 visualizações

Conquistas de mltamlta

  1. mas estudos in vitro nao garantem nada na prática. O proprio autor fala na conclusao que o proximo passo seria executar o ensaio em pessoas vivas.
  2. O que diferencia bulk sujo do limpo é a quantidade de calorias, só isso. Mas tbm nao se pode considerar que comer açucar e batata doce é a mesma coisa. Quem dera fosse fácil assim. Índice glicemico, fibras e micronutrientes vão ter impacto na sua saúde. Agora pouco estava lendo esse texto http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167612-ciencia-da-nutricao-os-carboidratos-sao-iguais/ E pensei... meu deus, q merda é essa? O texto (traduzido no google) vem de um site chamado Simply shredded, (site fuleiro de marombas), foi escrito por um tal de Menno Henselmans (sabe deus quem é esse cara), e nas referencias do texto uns 8 estudos vindos de revistas de pouca importancia, e sabe deus se o cara concluiu corretamente esses estudos citados. Ainda fecha com chave de ouro: "Para a sua saúde, a fonte dos carboidratos só importa se você não é saudável. Se você já é saudável, ela não importa." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. pode mandar seu whey de farinha normalmente. Não vejo necessidade. Coma bem durante o dia e beba água no intervalo. Tomando malto vc pode ter uma hipoglicemia de rebote e perder rendimento. Termogenico, que eu saiba, tem ingestao recomendada em horarios espalhados pelo dia, nao para efeito imediato em dias aleatorios.
  4. O treino nao ta tao ruim sim é possivel definir e ganhar sim, é bom fazer aeróbicos, o dia vai depender da sua disponibilidade pesquise exercícios para abdomen no forum e faça algum.
  5. esse exemplo da borracha q estica e fica mais dura parece piada. Primeiro ha de se definir o que é alongamento, flexionamento e flexibilidade. Pelo que vi, cada um fala uma coisa, se referindo a conceitos diferentes. Flexionamento e é o simples ato de flexionar uma articulação, seja ativa ou passivamente. Ex.: "dobrar o braço no meio", (flexão de cotovelo). Alongamento: Ato de alongar um músculo ou grupo muscular, extendendo ou flexionando um articulação, ativa ou passivamente. Ex.: flexão de cotovelo=alongamento do tríceps braquial. Flexibilidade: Aptidão física que diz respeito à capacidade de flexionar ou extender uma articulação com maior ou menor amplitude de movimento. A principal técnica para se alcançar maior flexbilidade é o alongamento. Aquecimento: Exercício de baixa intensidade com o objetivo de preparar o corpo para um esforço seguinte de maior intensidade. (aumento de frequencia cardiaca e respiratoria, lubrificação articular, entre outros) Não se recomenda alongamento intenso antes do exercício de força pois há perda de desempenho e risco de lesão. Tbm nao se recomenda após o treino de força, tbm por risco de lesão, visto q o exercicio de força já é um gerador de lesão muscular.
  6. Cara, se vc nao disser as quantidades, nao adianta nada. Vc come dois pedaços de 1kg de carne? ou 2 pedaços de 50g? Vai na area de nutriçao do site e dá uma estudada nos tópicos fixos.
  7. bia, creatina nao é bomba. fique tranquila.
  8. rapaz, esse ai eu so acredito com uns exames de sangue. Eu ja cansei de ver cidadão que ta na cara q toma uns venenos mas jura de pé junto q nunca usou, ou nem sabe o q é isso. E pior q ainda fica puto se vc duvidar dele.
  9. Depende da intensidade e do volume de exercício, fora outras características individuais. vc pode estar fazendo o movimento com postura errada, pode ser q tenha algum problema de flexibilidade nessa regiao do corpo, ou ,mais provavelmente, não tem preparo suficiente para esse exercício ainda.
  10. Fala aí tiago! Primeiro devo te parabenizar por procurar uma avaliação física melhorada. Isso só te traz beneficios. Tem quem gaste 200 reais num pote de whey, mas tem dó de gastar 150 num exame desse tipo. Aliás, faça exames de sangue tbm. Bom.. vou te dar minha opiniao...
  11. Eu acho q uma coisa é adaptar o movimento á individualidade (questoes antropométricas ou patológicas), outra coisa é treinar de qualquer jeito. O importante é treinar pesado E corretamente. Uma coisa não excui a outra.
  12. aí zé! teu bf eu chuto 15% pelo menos. O meu é 13% e eu sou um pouco mais magro q vc. como tinha 23cm de braço e 45 kg, eu até acredito mesmo.
  13. Isso é, provavelmente falta de flexibilidade nos isquiotibiais, coisa muito comum. Só pq vc sempre praticou esportes, não quer dizer necessariamente que vc tenha esse atributo de flexibilidade para o agachamento.
  14. fala aí shapa Ai, nao é querendo me meter em treta, mas acho q vc foi um pouco mal educado, no sentido de arrogante. Eu nao sei qual o conhecimento vcs dois tem sobre o assunto, e nem vcs do meu. Pela internet é facil sermos arrogantes e falarmos como muito entendidos do assunto, afinal a discussão é quase anonima. Se fosse numa discussão pessoalmente, em um seminário, por exemplo, eu não teria coragem (argumentos) para afirmar sobre essa irrelevancia/ do tempo de recuperação. Nem em teoria nem na prática. Na minha opiniao, o descanso proposto de 3 dias está em uma margem bastante segura e coerente. Já uma rotina de fazer agachamento todos os dias com cargas acima de 80% de 1RM até a falha e cerca de 30 repetições do movimento, eu ja considero bastante inseguro e pouco promissor. Principalmente se o objetivo for hipertrofia e vc não for usuário de EAs. Esse, inclusive, é um problema muito comum no publico feminino, que só quer desenvolver membro inferior, e fica nessa d perna todo dia... mas enfim... O tempo de recuperação vai depender de muitos, muitos, e muitos fatores, a maioria deles não levada em conta nessa discussão. E não é relevante saber se o membro inferior foi exercitado por agachamento livre ou lev. terra, como se um fosse necessariamente mais desgastante que o outro. (assunto discutido nesse mesmo tópico) Tudo depende da intensidade e volume (e amplitude) aplicados ao exercício.
×
×
  • Criar Novo...