Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mltamlta

Membro
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mltamlta postou

  1. mas estudos in vitro nao garantem nada na prática. O proprio autor fala na conclusao que o proximo passo seria executar o ensaio em pessoas vivas.
  2. O que diferencia bulk sujo do limpo é a quantidade de calorias, só isso. Mas tbm nao se pode considerar que comer açucar e batata doce é a mesma coisa. Quem dera fosse fácil assim. Índice glicemico, fibras e micronutrientes vão ter impacto na sua saúde. Agora pouco estava lendo esse texto http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167612-ciencia-da-nutricao-os-carboidratos-sao-iguais/ E pensei... meu deus, q merda é essa? O texto (traduzido no google) vem de um site chamado Simply shredded, (site fuleiro de marombas), foi escrito por um tal de Menno Henselmans (sabe deus quem é esse cara), e nas referencias do texto uns 8 estudos vindos de revistas de pouca importancia, e sabe deus se o cara concluiu corretamente esses estudos citados. Ainda fecha com chave de ouro: "Para a sua saúde, a fonte dos carboidratos só importa se você não é saudável. Se você já é saudável, ela não importa." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. pode mandar seu whey de farinha normalmente. Não vejo necessidade. Coma bem durante o dia e beba água no intervalo. Tomando malto vc pode ter uma hipoglicemia de rebote e perder rendimento. Termogenico, que eu saiba, tem ingestao recomendada em horarios espalhados pelo dia, nao para efeito imediato em dias aleatorios.
  4. O treino nao ta tao ruim sim é possivel definir e ganhar sim, é bom fazer aeróbicos, o dia vai depender da sua disponibilidade pesquise exercícios para abdomen no forum e faça algum.
  5. esse exemplo da borracha q estica e fica mais dura parece piada. Primeiro ha de se definir o que é alongamento, flexionamento e flexibilidade. Pelo que vi, cada um fala uma coisa, se referindo a conceitos diferentes. Flexionamento e é o simples ato de flexionar uma articulação, seja ativa ou passivamente. Ex.: "dobrar o braço no meio", (flexão de cotovelo). Alongamento: Ato de alongar um músculo ou grupo muscular, extendendo ou flexionando um articulação, ativa ou passivamente. Ex.: flexão de cotovelo=alongamento do tríceps braquial. Flexibilidade: Aptidão física que diz respeito à capacidade de flexionar ou extender uma articulação com maior ou menor amplitude de movimento. A principal técnica para se alcançar maior flexbilidade é o alongamento. Aquecimento: Exercício de baixa intensidade com o objetivo de preparar o corpo para um esforço seguinte de maior intensidade. (aumento de frequencia cardiaca e respiratoria, lubrificação articular, entre outros) Não se recomenda alongamento intenso antes do exercício de força pois há perda de desempenho e risco de lesão. Tbm nao se recomenda após o treino de força, tbm por risco de lesão, visto q o exercicio de força já é um gerador de lesão muscular.
  6. Cara, se vc nao disser as quantidades, nao adianta nada. Vc come dois pedaços de 1kg de carne? ou 2 pedaços de 50g? Vai na area de nutriçao do site e dá uma estudada nos tópicos fixos.
  7. bia, creatina nao é bomba. fique tranquila.
  8. rapaz, esse ai eu so acredito com uns exames de sangue. Eu ja cansei de ver cidadão que ta na cara q toma uns venenos mas jura de pé junto q nunca usou, ou nem sabe o q é isso. E pior q ainda fica puto se vc duvidar dele.
  9. Depende da intensidade e do volume de exercício, fora outras características individuais. vc pode estar fazendo o movimento com postura errada, pode ser q tenha algum problema de flexibilidade nessa regiao do corpo, ou ,mais provavelmente, não tem preparo suficiente para esse exercício ainda.
  10. Fala aí tiago! Primeiro devo te parabenizar por procurar uma avaliação física melhorada. Isso só te traz beneficios. Tem quem gaste 200 reais num pote de whey, mas tem dó de gastar 150 num exame desse tipo. Aliás, faça exames de sangue tbm. Bom.. vou te dar minha opiniao...
  11. Eu acho q uma coisa é adaptar o movimento á individualidade (questoes antropométricas ou patológicas), outra coisa é treinar de qualquer jeito. O importante é treinar pesado E corretamente. Uma coisa não excui a outra.
  12. aí zé! teu bf eu chuto 15% pelo menos. O meu é 13% e eu sou um pouco mais magro q vc. como tinha 23cm de braço e 45 kg, eu até acredito mesmo.
  13. Isso é, provavelmente falta de flexibilidade nos isquiotibiais, coisa muito comum. Só pq vc sempre praticou esportes, não quer dizer necessariamente que vc tenha esse atributo de flexibilidade para o agachamento.
  14. fala aí shapa Ai, nao é querendo me meter em treta, mas acho q vc foi um pouco mal educado, no sentido de arrogante. Eu nao sei qual o conhecimento vcs dois tem sobre o assunto, e nem vcs do meu. Pela internet é facil sermos arrogantes e falarmos como muito entendidos do assunto, afinal a discussão é quase anonima. Se fosse numa discussão pessoalmente, em um seminário, por exemplo, eu não teria coragem (argumentos) para afirmar sobre essa irrelevancia/ do tempo de recuperação. Nem em teoria nem na prática. Na minha opiniao, o descanso proposto de 3 dias está em uma margem bastante segura e coerente. Já uma rotina de fazer agachamento todos os dias com cargas acima de 80% de 1RM até a falha e cerca de 30 repetições do movimento, eu ja considero bastante inseguro e pouco promissor. Principalmente se o objetivo for hipertrofia e vc não for usuário de EAs. Esse, inclusive, é um problema muito comum no publico feminino, que só quer desenvolver membro inferior, e fica nessa d perna todo dia... mas enfim... O tempo de recuperação vai depender de muitos, muitos, e muitos fatores, a maioria deles não levada em conta nessa discussão. E não é relevante saber se o membro inferior foi exercitado por agachamento livre ou lev. terra, como se um fosse necessariamente mais desgastante que o outro. (assunto discutido nesse mesmo tópico) Tudo depende da intensidade e volume (e amplitude) aplicados ao exercício.
  15. Sim, o movimento de lev. terra tradicional é exatamente o mesmo movimento do agachamento em relação ao quadril e tronco - desde que a barra esteja posicionada na mesma linha vertical nos dois exercicios. o agachamento low bar se aproxima bastante disso. A diferença fica por conta das amplitudes de movimento em cada parte do corpo. No terra tradicional a barra para no chão antes que vc faça a mesma flexão de joelho que o agachamento te posiibilita. (claro que isso depende do tamanho dos membros do individuo, da altura das anilhas, etc.) Isso facilitará a extensao do joelho na subida, economizando um pouco os quadriceps e nos permitindo colocar mais carga, de forma que o fator limitante da carga passa a ser provavelmente dos musculos lombares (na maioria das pessoas). Se a pessoa tiver uma boa capacidade em todos esses grupos, pode pensar em substituir os dois exercicios, por um terra executado sobre um degrau, permitindo uma flexão maior do joelho e quadril e mantendo o estresse nas costas. Essa questao de trabalhar mais, ou menos, depende muito de questoes antropométricas, de composição corporal, e da diferença no desenvolvimento dos grupos musculares envolvidos. Por exemplo, se eu tenho os flexores dos dedos fracos, a carga se limitará ao que eu conseguir segurar nas maos, e esses musculos serão os primeiros a fadigarem na série. Pra mim, o terra não puxa mais perna, nem costa, e sim antebraços. É um modo diferente de ver a coisa. Se o terra vai atrapalhar signiicativamente o treino de costas, isso depende de quais exercicios fará no dia de costas. É só nao exigir tanto da regiao lombar e eretores de espinha e focar no resto: Deltoides, trapezio, redondos, dorsais, etc.
  16. "A fórmula Force Effect é projetado para aumentar seus níveis de testosterona naturalmente, que por sua vez produz um fluxo de sangue adicional e aumenta a circulação de oxigênio e atua para expandir os músculos a uma alta proporção ." Depois de uma explicação dessa.... inclusive parece q o site esta em tradução automática. Coisa linda d se ver.
  17. mltamlta

    [Avaliem]Abx2

    Eu faria assim: A Agachamento 3x6 (5X6) Levantamento Terra 2x6 (5x5) Panturrilheira 4x25 (4X15 ou 4X12) Farmer Walk Até cair. (nao sei o qq é isso. Seria melhor postar tudo em portugues) Bike - 10min (corrida é um exercício mais completo) B Supino Declinado 3x6 (4X6) Dumbbell Roll 3x6 (Não sei em port.) (nem eu) Desenvolvimento militar sentado 1x6 ( 1 serie? kkkk manda pelo menos 4x6) Halteres alternado Biceps -1x6 (mesmo do anterior) Pull Up/Chin Up - 3x8-12 (tá bom) Paralelas 3x8-12 (tá bom) Não entendi seu aquecimento, de qq forma, recomendo a execução do mesmo movimento com uma carga q vc aguente fazer 15 ou 20 repetições.
  18. Exatamente, é possivel sim, e é o que acontece com a maioria dos iniciantes. Cada um no seu ritmo, e claro. Quanto ao tópico, tbm concordo que é questao de praticidade. E ainda incluo: se o dinheiro não estiver sobrando tanto, melhor investir em coisas mais importantes: avaliação física decente, exame de sangue, teste ergoespirométrico, exame de composição corporal decente, imagens da coluna vertebral, joelho, ombro, etc., consulta em nutricionista decente, mensalidade de uma academia que preste (não as smarts fit da vida) e por ai vai...
  19. carol, vc tem q medir com certa exatidão as quantidades. É muito diferente vc, no almoço por exemplo, comer um file de frango ou bife de 80 gramas, ou um filé de 350 gramas. Por exemplo, meu almoço: PROT/GORD/CARBO 4 COLHERES ARROZ (40G ARROZ CRU) 3 0 32 3 COLHERES FEIJAO (30G FEIJAO CRU) 7 0 16 250G DE CARNE 75 20 0 SALADA - 3 FAT TOMATE 2 FOLHAS ALFACE 3 FAT CEBOLA 0,5 0 3 1 COPO DE SUCO 0 0 10 Total 85,5 P/ 20 G/ 51 C Vc precisa saber quanta proteina, gordura e carboidrato come o dia todo. E depois adeque o que precisar para os padrôes que usamos quando estamos fazendo exercicio: 1,5 a 2,5g prot/kg, 1 a 1,2g gordura/kg e carbo pra completar. Traga sua dieta pra gente com essas quantidades parciais e totais, que talvez de pra ajudar em alguma coisa.
  20. Poxa carol. 1 semana nao vai fazer diferença. Se vc se pesa 1 vez por semana e nao tem diferença, isso nao quer dizer nada. Tenha paciencia, os resultados virao depois de 3 meses, 6 meses. Se vc esta perdendo medidas, isso é mais importante do que perder peso. Leia a area de nutrição do forum e faça uma dieta pra vc, com deficit de 10% de calorias inicialmente. Calcule tudo e meça o que vc come todo dia.
  21. o que seria esse colateral que vc espera? dores, tontura? Como vc chegou a definição da intensidade desse aeróbico?
  22. Esse cara é uma bicha querendo sair do armário, porem ainda está confusa, indecisa... Sem querer ofender, mas isso acontece, é muito mais comum do que parece.
  23. Bixo, todas essas marcas parecem ruins. Eu nunca usei, mas dou pouco credito pras nacionais, exceto growt e nutrilatina age. Em relação a whey proteína, essas marcas têm o teor de proteina prometido, só nao tem como saber se vem batizadas com soja. Nunca usei dessa tbm, mas como ja disse, nacional pra mim é um tiro no escuro. Marcas importadas de confiança: Optimum, universal, dimatize, musclepharm, bsn.
  24. caramba, tu tem 8% de gordura e nao ta definido? tem coisa errada nessa avaliação.
×
×
  • Criar Novo...