Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo87

Membro
  • Total de itens

    677
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Eduardo87 postou

  1. Com esse treino você não vai conseguir
  2. Brother, você tem ideias parecidas com as minhas, tenta ir pra o fórum TI que você vai gostar mais, esse fórum aqui o nome é hipertrofia mas devia ser SL5x5força#semdieta.org, querem treinar 20 minutos por dia, comem só porcaria pra completar calorias, mas suplementos/vitaminas/fitoterápicos nunca né, as porcarias já dão lugar pra tudo e "suprem as necessidades". Faz 1 supino na semana já tá suficiente pro peito, entre outras coisas... Daí depois que fazem isso vão lá no tópico sobre shape natural e falam que não dá pra chegar, mas eles nunca fizeram alguma coisa direito. BB não treina por 50 minutos igual vocês que dizem que não é esporte. BBs se resumem em: MUITAS APLICAÇÕES Dor do treino + Dor das aplicações Muito estudo OU muito trabalho para pagar um acompanhamento profissional Muita dedicação Treinos de 1:30 até 2:30 por dia Cardios às vezes 3x por dia dependendo da fase de preparação Massagens/fisioterapia Muita comida no OFF, irritação e fome no CONTEST Além da vida social/profissional que é diretamente afetada por conta de tudo. Se você não tem uma "cabeça" boa, você pode até entrar em depressão Então não se resume em treininho ridículo de 30 minutos e muito menos em apenas comer e dormir, beleza? ___________________________________ Quanto ao tópico, na minha opinião o Brasil nunca vai ter reconhecimento do fisiculturismo, infelizmente.
  3. Acompanhando. Tá sendo assessorado pelo twin? Bons ganhos, segue firme para comer tudo que for preciso!!
  4. A dose ideal de sódio para as funções metabólicas é apenas 400~700mg aproximadamente, dependendo de cada pessoa. 2g/dia é a dose máxima indicada aqui no Brasil, mas se passar um pouco disso não fará mal, a não ser que tenha problemas com pressão.
  5. Eu não queria me incomodar, mas eu fico muito revoltado com isso. Sei lá, eu queria ser um pouco revolucionário e tentar mudar o pensamento das pessoas, nem que seja de 2 ou 3 famílias já seria uma vitória pra mim, e acho que outros também pensam assim, mas infelizmente temos que aprender à conviver com isso. Pelo menos na minha casa o preconceito é mínimo, e quando tem eu tenho muitos argumentos para ganhar uma discussão.
  6. Ninguém é fisiculturista à toa cara, o cara precisar saber o que está fazendo para competir, pelo menos o básico e os detalhes ele pode deixar com o treinador. Eu sugiro que você continue na academia mais barata, pois daqui alguns meses você muda de opinião e vai se arrepender de ter pagado 4x mais numa academia para fazer um treino que você achava o melhor, mas que agora você não curte mais e acha ruim... Segue os treinos dos fisiculturistas lá. Se eles forem um pouco ignorantes, como por exemplo passar coisas ruins por não "ir com a tua cara", tenta ser mais tranquilo com eles que com certeza eles vão te ajudar e você vai pagar muito mais barato. Baixa uns vídeos no celular de motivação e vai assistindo no ônibus hehe aí você já aproveita a "viagem" para melhorar ainda mais a motivação pra treinar...
  7. Acompanhando aqui brother. Muito legal o jeito que você leva as coisas em relação aos AE's e pratocínio, legal da sua parte, tem meu respeito e acredito que o respeito de muitos outros também, inclusive BBs que tem medo de dizer! Moro perto de vc, 100km de ctba kkk Boa sorte, torcendo pra vc ganhar o champ, abrç!
  8. Então você dá um "pulo", impulso ou pede pra alguém te levantar até em cima e só segura a descida com força lentamente... Vai fazendo isso até conseguir o número de repetições completas que você quer. A alimentação tem que estar razoável também para que dê certo...
  9. Curso do marombado 800 kkkkkkkkkk fica revoltado que o cara não aceitou a dica dele no pull-over mas não sabe nem o nome do curso.
  10. Volta pra escola e aprende a escrever pelo menos um pouco normal, com um erro aqui ou ali, e comece a ler bastante. Porque do jeito que você tá escrevendo, só vai aumentar a fama de marombeiro "burro" na sociedade.
  11. Tranquilo brother, voltando a acompanhar você...
  12. vc nem conhece o cara então, olhe as pernas dele ai http://youtu.be/jxd5WxGOr-w?t=14m14s piada? pqp http://instagram.com/p/fTaLpqF7GO/
  13. Po cara, vc tem 3 anos de treino e acha que pack faz crescer? Ele tem boas vitaminas vai ajudar muito na saúde e um pouco no crescimento, mas do jeito que você fala parece que você vai mandar 1 durateston por semana.
  14. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14037-o-carb-cycling-codex/
  15. Compra uma loção de vitamina E na farmácia e começa a passar de acordo com a indicação em cima disso brother, com certeza vai ajudar!
  16. Nunca ouviram falar de dieta Carb Cycling Codex? Meu deus...
  17. Dá nada brother, amanhã volta e segue firme novamente!! Qual emprego?
×
×
  • Criar Novo...