Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

th13fp45s

Membro
  • Total de itens

    486
  • Registro em

  • Última visita

Sobre th13fp45s

  • Data de Nascimento 06/21/1985

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    78Kg
  • Altura
    176
  • Idade
    34

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.instagram.com/alexandremuzzio/
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

4200 visualizações

Conquistas de th13fp45s

  1. Porquê você decidiu começar logo com uma dieta muito difícil de se manter constante como a cetogênica, já que você mesmo disse que não é muito disciplinado para seguir dietas? No seu caso, eu optaria por uma dieta mais convencional, mantendo o deficit calórico e indo ajustando esse deficit a medida que for perdendo peso. O segredo de qualquer dieta é você conseguir leva-la para o RESTO da sua vida (com ajustes é claro). De nada adianta fazer uma dieta muito foda, perder 20kg e depois ter um rebote e ganhar 25kg. Carboidratos fazem parte da nossa vida, você não precisa retirar por completo para ter resultados. Se não quer perder tempo pesquisando sobre isso, vai num nutri esportivo de sua confiança que ele cuida disso direitinho pra você!
  2. Vlw Wallace, essa dica de ir acompanhando a hora do cutting pelos ganhos no pânceps, foi do nutricionista. Gostando por enquanto. Continua acompanhando que vou atualizar ai sobre a definição. Também nunca tinha ouvido falar dessa fase de manutenção, mas o nutri disse que não é bom sair do bulking direto pro cutting, ele disse que o corpo precisa se adaptar ao novo peso antes de começar a cortar. Estou seguindo, já que o cara tem experiencia e tem acertado bastante comigo. Realmente a questão dos 80kg é apenas um lance psicológico. Eu funciono melhor quanto tenho metas para atingir. Eu acho que sou um dos poucos defensores do uso de hipercalóricos com moderação. Gostei bastante do resultado e da praticidade. Só quem é pai, trabalha o dia todo, ajuda a esposa em casa a noite, sabe o quanto é dificil preparar marmitas para o dia seguinte, por isso o hiper ajuda DEMAIS quem tá em fase de bulking. Escolhendo um bom hiper, você não ingere "açúcar puro" não. O que são 3cm de cintura frente aos 14 cms de peito, ombro e braços? Já tentei dieta para ir ganhando aos poucos e além de um saco (pois é MUITO lento e não visível) não funciona bem comigo. Essa foi a primeira vez que tentei um ganho mais "descontrolado", digamos assim, e gostei viu. Pode funcionar com outras pessoas por aqui. Meu peito, braço e ombros, praticamente não tem gordura, na foto que postei acima, dá pra ver nitidamente a vascularização. Não é tão simples assim comigo. Se eu pular algumas refeições, perco peso fácil no dia seguinte. Também não consigo fazer menos refeições por dia e comer igual um jumento, com 2kg de comida. Por isso, esse lance de separar a dieta em 6-8 refeições, me ajudou MUITO. Faço isso não por medo de perder musculo e sim para conseguir fazer superavit e ganhar peso! Funcionou para mim, pode ser que ajude alguém no fórum! Eu sou EXATAMENTE assim, acompanha o tópico desde o começa e tenta seguir as dicas que eu dei, pode ser que funcione para você. As vezes o "correto" não é o que melhor funciona para você! É preciso experimentar, monitorar e reajustar! Devo começar o cutting na semana que vêm, dai vou avisando por aqui!
  3. Segunda feira retornei no nutri e vejam o resultado: Data 10/2018 04/2019 05/2019 06/2019 07/2019 Total Peso (kg) 71 72,7 75 77.8 79.5 8,5 Ombros (cm) 114 115,5 117 117,5 119 5 Peito (cm) 96 98,5 100,5 102 102 6 Braço (cm 31 32 33,5 33,5 33.5 2,5 Cintura (cm) 85 84 85 86 88 3 Abdômen (cm) 91 88,5 90 91,5 92,5 2,5 Coxa (cm) - - - 60 62 Panturrilhas (cm) - - - 36 36 Apesar do bom resultado de ombros e perna, os ganhos da região da cintura estão aumentando a cada retorno. Em apenas 20 dias, ganhei mais cm na região que em 45 dias. Isso é um claro sinal que está na hora de dar uma pausa no bulking e começar a definir um pouco. Antes de começar o cutting propriamente dito, o nutri passou 20 dias de dieta de manutenção, basicamente, cortando um pouco apenas dos carboidratos. Devo também trocar o treino após esses 20 dias e incluir um HIIT de 10 minutos na esteira. Segue comparativo em foto de todo esse processo de bulking, friso mais uma vez, 100% natural, sem uso de nenhum tipo de AES. E ai, o que acharam? Devo continuar atualizando esse tópico mesmo em cutting?
  4. Layne, tudo é questão de planejamento. Trabalhar fora não é nem de longe motivo para você não fazer dieta. Eu trabalho fora o dia todo e tudo que tenho que fazer (além do almoço no self service ou marmita) é o preparo de dois shakes para os lanches do dia seguinte. Coisa de 15 minutos da sua noite. Suplementos AJUDAM muito nessa questão.
  5. Certo Wallace, vou reduzir para os 5g mesmo. Essa semana tive um problema pessoal que afetou bastante o meu foco e isso acabou atrapalhando um pouco tanto dieta quanto treinos. Vamos esperar que isso não atrapalhe tanto os resultados.
  6. Vim apenas para reforçar o que o pessoal acima já falou: NINGUÉM começa a treinar já usando esteroides. Tem MUITA coisa que você precisa aprender antes disso, senão, sabe o que vai acontecer? Provavelmente você vai apenas danificar o seu corpo e daqui um tempo vai perder tudo que ganhar, se ganhar alguma coisa. Você está na melhor fase para ganhos que é exatamente no começo dos treinos! Em 6 meses com treino, dieta e CONSTÂNCIA adequados, você vai praticamente mudar totalmente seu corpo! Suspenda agora mesmo o uso da oxandrolona e demita esse personal.
  7. Atualizando: - Comecei a semana com 79.15kg e na próxima segunda tem o último retorno ao nutri nessa fase de bulking! Quero chegar lá passando dos 80kg para fazer bem a fase de definição, que vai ser a minha primeira! - Aumentei um pouco a dose diária de creatina para algo em torno de 7g e também aumentei a ingestão de água para 4L/dia (fora os outros líquidos).
  8. Como já te disseram aqui, não é apenas a refeição pós que vai te dar resultado e sim, TODA a dieta, pensada e planejada. Mas, para efeitos de comparação segue minha refeição pós atual: 90g de tapioca 3 ovos 30g de requeijão light 250ml de leite desnatado 1 scoop whey (100% whey da integral) 1 dose de hipercalórico (Sinister Mass da Integral) Por cima, deve ter umas 50g de proteina só nessa refeição ai, mas ela ta dimensionada para mim, que estou em bulking e tenho dificuldade de ganho de peso
  9. @rodrigo4562 Eu acho que você está focando demais em suplementação. Se você comer bem (leia os artigos da seção de nutrição ou contrate um nutricionista) nem precisa de suplementos, na verdade, comida é muito melhor que suplementos. Hoje minha dieta é baseada praticamente em ovos, carnes, frango, aveia, leite e frutas e estou tendo ótimos resultados. Dá uma olhada ai no tópico da minha assinatura.
  10. Bruno, acho que temos a mesma dificuldade de ganho de peso. Sabe qual o meu erro? Eu não estava comendo a quantidade que eu precisava e por isso não ganhava peso (e consequentemente, massa magra). É comum acharmos que estamos comendo o suficiente quando na verdade, estamos LONGE disso. Uma boa dica para saber se esta comendo certo é pesar 1x por semana e esperar ganhar de 500g a 800g (essa é minha meta semanal), se não estiver, aguarde mais uma semana e se o peso não aumentar, ajuste a dieta! Lembre de manter proteinas em todas as refeições focando principalmente no pós treino! Ats,
  11. Qual seu objetivo? Como está seu treino? Como é seu biotipo? Posta isso para que possamos te ajudar.
  12. Tão triste ou mais que isso é ver "coachings de nutrição" recomendando low carb pra todo mundo, como se carboidratos fossem inimigos! Foi por seguir dicas merdas assim que eu passei muito tempo quase sem resultados!
  13. Só um adendo ao post do Matheus. Não negligencie os carboidratos! Eles são vitais na hipertrofia, principalmente se o cidadão tiver dificuldade de ganho de peso, como é o meu caso por exemplo!
  14. Pedro, sempre tive a mesma dificuldade que você relata, mas com treino e dieta certinho você consegue resultados. Acho que a primeira coisa no seu caso, seria consultar um nutricionista de sua confiança OU estudar os artigos aqui da sessão de nutrição e aprender a base de uma dieta. Dai você monta a sua e vai ajustando de acordo com seus resultados. Se quiser ver como isso funciona na prática, dá uma olhada no meu post https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232951-projeto-80kg-ectomorfo/ Abraços
  15. Atualizando: Peso atual, 79.15 (6kg no total até agora) A foto da esquerda foi tirada há cerca de 2 anos, no meu auge físico naquela época. A da direita, foi tirada hoje cedo, no meu auge físico atual, depois de 3 meses de dieta para bulking. Entre essas fotos, alternei entre períodos de foco nos treinos e ausência deles, normal na vida de qualquer pessoa, acabei mantendo mais ou menos o físico da foto da esquerda. O ponto chave para a mudança conseguida na foto da direita, foi UMA DIETA BEM FEITA e claro, foco nos treinos.
×
×
  • Criar Novo...