Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Moreno

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro Moreno

  • Data de Nascimento 12/09/2002

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Conchal
  • Peso
    49
  • Altura
    1,70
  • Idade
    16

Últimos Visitantes

299 visualizações

Conquistas de Pedro Moreno

  1. Fala rapaziada... Tenho 17 anos 2 anos de Treino focado em hipertrofia estou em dúvida dos efeitos do anabol5 na minha idade, é tranquilo se for usado em quantidades certas? iria acrescentar junto a creatina e uma dieta! Anabol 5 Black (120 Caps) - Nutrex = R$ 212,80
  2. Acho que pode ser qualquer uma mano! exceto as que tem compartimento!
  3. Opa , beleza? Seguinte , esse ano termino o Ensino Médio e Trabalho de QUARTA a DOMINGO em um Restaurante! Acordo as 5:00 pra ir pra Escola , e vou para o Trabalho as 17:00. Preciso encaixar uma dieta na rotina. Fico em duvida também nos lanches que posso encaixar nela. Com o grande movimento no Restaurante preciso de algo Rápido e Fácil (PRONTO) , (IMPOSSÍVEL LEVAR MARMITA). Atualmente com 47,95kg / 1,70Alt Malho de Segunda , Terça e Sabado (Dias que não Trabalho).
  4. Pedro Moreno

    Fratura

    Opa , Beleza? Já fraturei a clavícula esquerda quando tinha 13 anos e sempre tenho a duvida se posso forçar nos exercícios sem nenhum problema! OBS: A clavícula chegou a envergar e causou trincos em algumas partes!
  5. Pedro Moreno

    Cardio?

    Faço 3 treinos na semana , vou de bike todos os dias para academia (8 minutos) , é importante separar um tempo só para cardio? (HIPERTROFIA/ECTOMORFO)
  6. Voltei a academia a poucos dias , e ontem foi meu retorno no treino de Peito , '' até a falha '' . Hoje no banho notei diferença em um dos lados do peito , bem inchado e muito diferente do outro , isso seria resultados de um treino bom de hipertrofia?
  7. Primeiro de Tudo , tenho 16 anos , estudo e trabalho em Horário Noturno em um comercio. 16 anos - 45kg 1,70 de altura Tenho muita dificuldade de Ganhar Peso e Manter o pouco que ganho em um longo prazo! Estudo na Parte da Manhã ; 7hrs/12:15 '' Agora de Férias '' Tempo Livre na Tarde Trabalho das 17:30/1:00 '' Depende do Dia '' Preciso de uma dieta que se encaixe no meu Perfil de Horários , as vezes antes de ir trabalhar nem janto por correria , e acabo comendo muito tarde no local '' carne de churrasco '' , precisaria de algum lanche nutritivo ou algo do tipo preparado já em casa para bater os horários corretos! Agora nas Férias pretendo ir pra academia na parte da manhã o que facilitaria meus horários Pretendo gastar em Media 30$ a 50$ por semana com a Dieta! Tenho dúvidas em o que comer , quais os horários , e suas quantidades adequadas! **DICAS
  8. Manos ,Tenho 15 anos , sou ectomorfo pratico musculação há 5 meses e pretendo comprar minha primeira suplementação! Estou em duvida de 2 produtos! 1- www.megastoresuplementos.com.br/max-mass 2- www.madrugaosuplementos.com.br/combo-auxilio-ganho-de-peso-integralmedica/ Qual seria melhor pra minha evolução?
×
×
  • Criar Novo...