Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo4562

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rodrigo4562

  • Data de Nascimento 03/25/2000

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    56
  • Altura
    1,74
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

310 visualizações

Conquistas de rodrigo4562

  1. Pessoal, quero umas dicas, de como tomar pré-treino, parta evitar aquelas batedeiras ( ruins ). teve um epoca que eu tomava pré-treino, e me dava MUITA batedeira... chegava a incomodar... então queria saber se tem algo que eu possa fazer para diminuir essa batedeira.... Chegava a ser bem forte a batedeira, acredito que não e normal... enfim, existe alguma coisa que eu possa fazer para diminuir a batedeira causada pelo pré-treino? ( teve uma vez que eu tive um pico de insulina , e passei muito mal, fui ao medico, ele disse que estava tudo bem cmg, e que tenho um coração forte e saudavel de u jovem... ) OBS: Não tomo pré-treino todo dia, somente nos dias que eu estou desanimado, pois o dia foi cansativo, trabalho faculdade ETC...
  2. Pessoal, em quanto tempo e possivel ver uma grande diferença em nosso shape ?
  3. Olá, Pessoal, me vi em uma situação complicada... Eu nao tenho dinheiro pra pagar personal, ou nutri... etc. então eu que monto meus treinos... so que eu andei pesquisando e vi que treinar o mesmo musculo mais de 1 vez por semana e o ideal para alcançar a hipertrofia... so que eu não sei como montar um treino, que eu malhe o mesmo musculo mais de 1 vez por semana.... Lembrando que no dia de perna, eu n costumo malhar nem um outro musculo pois acaba gastando muito tempo, energia etc.... e eu treino de segunda a sexta.... alguem pode me ajudar, dando uma ideia ?
  4. a verdade e que eu consigo levantar ate bastante peso no supino... mas estou fazendo exercicio com "menos" Peso e com mais repetição.... até a falha... vale comprar uma glutamina ?
  5. não sou iniciante na academia... faço atividades fisicas... envolvendo academia e outros esportes desde os 14... mas nunca me alimentei, nem dormi direito, nem fazia direito...
  6. Então... não sei bem como explicar minha situação... mas vamos lá comecei um projeto, para ganahr massa muscular e peso... coloquei uma meta de 60 dias ( começando de vagar... pra ver oq consigo ganhar , e pra ver se consigo fazer tudo sem falhar nem um dia) Tenho 19 anos de idade 1,70 de altura ( algo aproximado a isso ) 60 KG e eu sempre fiz academia ( mas nunca comia direito, e nem treinava direito... apenas estava la, me exercitando ) so que por algum motivo me deu na cabeça de começar a malhar PESADO e tentar ganhar peso, juntamente com massa magra... etc! então eu queria a ajuda de vocês nisso! Minha situação Sem grana pra suplementação! tenho grana pra pagar academia ( 50 reais ) tenho suplementos antigos sobrando aqui em casa (Creatina,Whey, albumina ) consigo comprar a GLUTAMINA ( Dizem que e importante ) comecei esse projeto tem 7 dias, e estou tendo FOCO total na academia... treinando todos os dias, e treinando ate a falha... Minhas duvidas são : O que e possivel ganhar nesses 60 dias ? ( me alimentando bem e treinando regularmente ) qual tipo de alimentação e IDEAL eu ter em minha Dieta? vale a pena comprar albumina ? o que eu posso fazer pra conseguir ganhar mais peso ?
  7. recomenda alguma marca? algo bom e barato ... crise ta foda na faixa de ate 100 reais
  8. nao e que eu nao uero comprar algum bom, so estou com medo de passar mal novamente
  9. não sei se minha sensibilidade e grande, pois sou acostumado a tomar uns 3 copos de cafe por dia...
  10. Comecei a fazer academia..alguns dias tenho energia de sobra, outros nem tanto.... Os dias que não estou com muita energia, não consigo completar o treino... as vezes nao consigo fazer nem os exercícios... e estava pensando em tomar algum Pré-Treino, para ver se me ajuda nesses dias de '' preguiça ''... vocês me recomendam algum ? idade: 18 altura: 172 peso: 60 Já tive uma pessima experiencia com um pré treino : comecei a tomar o bone-crusher, durante o 1 més , foi tudo OK' mas um dia, tomei e acabei passando mal... muita batedeira( taquecardia ) não sei bem o motivo, talvez estresse do trabalho, da escola, e do relacionamento, péssima alimentação na semana, e pessima noites de sono... EM FIM, não sei se vale a pena voltar a tomar algum Pré-treino, mais fraco... so para dar uma ajuda nos dias de preguiça!
  11. Comecei a fazer academia..alguns dias tenho energia de sobra, outros nem tanto.... Os dias que não estou com muita energia, não consigo completar o treino... as vezes nao consigo fazer nem os exercícios... e estava pensando em tomar algum Pré-Treino, para ver se me ajuda nesses dias de '' preguiça ''... vocês me recomendam algum ? idade: 18 altura: 172 peso: 60 Já tive uma pessima experiencia com um pré treino : comecei a tomar o bone-crusher, durante o 1 més , foi tudo OK' mas um dia, tomei e acabei passando mal... muita batedeira( taquecardia ) não sei bem o motivo, talvez estresse do trabalho, da escola, e do relacionamento, péssima alimentação na semana, e pessima noites de sono... EM FIM, não sei se vale a pena voltar a tomar algum Pré-treino, mais fraco... so para dar uma ajuda nos dias de preguiça!
×
×
  • Criar Novo...