Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nyckojames

Membro
  • Total de itens

    209
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que nyckojames postou

  1. Cara eu n recomendaria o eutropin n vi bons relatos de quem vende, eu iria de hormotrop e pra sair mais em conta usaria 4ui dsdn
  2. Se for pra usa gelo que seja de farmácia. Eu trocaria esse igf1 por um protocolo de peptideos ipamorelim e mod-grf(ou cjc no dac) ou só o ipamorelim msm.
  3. Hcg é desnecessário em qlq protocolo a não ser que se preocupe com a estética de suas bolas e/ou queira engravidar alguém. Acho que você não sabe o que está fazendo amigo, melhor estudar mais.
  4. Rapaz 26hrs e ja seria efeito da testo? Acho que ta mais para um pulso do hemogenin do que a testo
  5. Pula fora enquanto não iniciou, péssima estrutura, um shot por semana e 2 i.a, o máximo q vc vai extrair disso é problemas com líbido/ereção, e uns 3kg q vai perder na tpc kkk de quebra pode ter problema nas articulações e fígado. Sugiro que procure um profissional mais capacitado.
  6. Se sua fonte for confiável vá de lander e cai fora da king, Começa com apenas uma droga para primeiro contato, 400~500mg de testo está ótimo pro primeiro blast.
  7. Cuidado com oque anda recomendando, i.a tem colaterais sim ou o próprio mal uso pode trazer problemas.
  8. Pra que duas drogas se tu nunca usou nem 1? Vai no básico 400mg de testo(iria de cipionato ou enantato)
  9. Tamoxifeno tem ajuda a melhora o perfil lipídico e ajuda a reduzi principio de gineco, n serve apenas para tpc.
  10. Galera ta precoce hoje em dia, esqueci esse blend, olha no fórum como estrutura sua dieta tem mt conteúdo bom. Estrutura um treino bacana com ajuda do pessoal, tu é peso pena e já quer toma bomba ai vc fode tudo amigo. Vamo começa pela estrutura da casa e n pelo telhado.
  11. Se for pra corta primo antes de termina o protocolo eu deixaria pra inicia com ele na segunda semana até o fim junto a trembolona.
  12. Alguns usuários relatam q simplesmente perdem mt o apetite dps de um certo tempo usando, mas coisa de um dia e dps vai normalizando aos poucos. É bom lembra q peps se aproveita melhor usando a longo prazo, não em protocolos de 10 semanas .
  13. Não acho viavel usa hcg na tpc pois hcg aromatiza. Protocolo está ok, sobre deca dick muito díficil, no mas teria que avaliar taxas hormonais, oq poderia leva a isso seria prolactina alta(isso vc trata com dopaminérgicos)
  14. O maio problema de vocês é não se instruírem e n terem o minimo de noção pra usar drogas. Irmão imagine q seu corpo é um uma pistola 9mm e vc quer por um pente de ak-47, tu que usa uma bazuca pra mata uma mosca. 500mg de testo enan já estaria ótimo, se fosse adiciona algo a mais faria 6-8 semanas finais acrescentando oxandrolona.
  15. Eu faria 500mg do inicio ao fim, e 40mg nas 5 semanas finais. Se a desculpa de subir a dose é a falta de receptor pq vai usa 280mg de diana por semana junto a 250mg de testo? Pior ainda subi a testo duas semanas e dps dropa denovo, você claramente n sabe oq está fazendo, vai acabar se cagando de colaterais
  16. primeiro shot de peps em jejum e os seguintes 1:30 após comer é o que costumo vê em relatos, ou até mesmo do pessoal q conheço q está usando. O Ipamorelim da tanto apetite qnt os ghrps, mas cuidado pra n zua sua grelina. Vi alguns casos do usuário zua a grelina e fica uns dias com apetite super baixo msm usando os peps.
  17. Cara acho q to com esse problema de sobrecarga do snc kk, eu tomei 210mg de cafeina pré treino e dormi uns 40min e acordei a força pra ir treinar
×
×
  • Criar Novo...