Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mr.bonhoeffe

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mr.bonhoeffe

  1. Aproveitando o topico. To num ciclo de 12 semanas de 600mg de Boldenona, 600 de Enantato e 40 de diana. Devo suspender? Estou atualmente na décima semana
  2. Boa Tarde galera Estou Mandando um ciclo de Enantato, Boldenona e Dianabol Porem como vcs já sabem, estamos sofrendo uma pandemia do Coronavírus. Hoje a Smartfit anunciou fechamento de no mínimo 15 dias e muitas Gym’s fechando. A questão é: Estou mandando um ciclo de 12 Semanas, atualmente estou na décima semana. Devo terminar essas duas semanas normalmente ou devo pausar o ciclo agora e mandar o resto quando voltar? Visto que não há local pra treinar, o maximo que há como fazer é um treino caseiro. valeu!
  3. Caralho, mesma coisa. Achei pifio meus ganhos até agor, primeiro ciclo eu meti uns 12kg. Comprei com a Box Express. Tem site, referencia, e o Canal do Thor o Quimico que disponibilizou o contato. Usei LanderGold(pq me mandaram errado) e KingPharma
  4. Meu treino: ABCDE Segunda: Biceps, Triceps e Antebraço terça: Anterior de coxa e panturrilha Quarta: Peitoral e Abdomen Quinta: Posterior de coxa e panturrilha Sexta: Dorsal, Ombro e Abdomen Sempre 5 exercicios por musculos e 3 series de 10 - ate a falha. Dieta: Obs: Sou vegetariano, então minha proteina é de Origem Vegetal, Ovo e leite Refeicoes Refeição 1: 2 Banana 40g de Aveia em Flocos Fino 30g de extrato de Soja 15g de Açúcar orgânico 3 Ovos inteiros e 2 Claras 50g de Hamburguer de Soja Refeicao 2: 360g de Batata Doce 5 Ovos inteiro 1 Colher de azeite Refeição 3: 2 Hamburguer de soja 4 fatias de pão integral 150g de amendoim 60g de Whey protein Pos treino: 60g de Whey Protein 1 Cap de multivitaminico 2 Cap ZMA 5 Cap Bcaa Refeicao 4: 405g de Arroz branco 50g Carne de Soja 60g de Whey Protein. minha dieta é pesada em balança de precisao e utilizo o app MyFitness Pal pra contar os macros costuma totalizar 4.000 cal 295g de proteínas 347g de Carboidrato 194g de gordura 35g de fibra Varia de acordo com ultrapassar os macros ou não, mas nunca pra menos
  5. Fala galera eu to mandando um ciclo de Boldenona(600mg/sem) + Enantato de Testosterona(600mg/sem) Porem to na Oitava semana semana e não tenho sentido os ganhos, em peso só tive 2kg de ganho(atualmente estou com 93KG e tenho 1,83 de altura), apenas senti uma melhora na vascularização. Introduzi Dianabol(40mg/dia) essa semana. O que pode estar acontecendo e como eu posso possivelmente estar sabotando meu próprio ciclo? Esse é meu segundo ciclo e não sei se o problema são as drogas ou eu. estou seguindo uma dieta de 4.000 cal. consumindo em media: 295g de proteínas 347g de Carboidrato 194g de gordura 35g de fibra Agradeço.
  6. Foi a primeira vez que eu acerto. Foda que depois da uma cagadinha em acertar essa merda sem querer se autoaplicando.
  7. Mano, possa ser que eu esteja louco, mas onde a seta ta apontando ta roxo man... da pra reparar na foto.
  8. Achei estranho tbm, pensava que para acertar as veias teria que ser em partes mais superficiais, porem a aplicação foi profunda, e veio sangue no embolo. To na metade do segundo ciclo e primeira vez que me ocorre. Ja apliquei uma vez sem puxar o embolo por falta de atenção, se dessa vez tivesse cometido esse deslize provavelmente tava ja me arrumando pra vestir o paletó de madeira.
  9. Valeu galera, dá mó aflição, não é minha primeira vez, mas o receio de dar merda tem que ta sempre alerta. Só vou ficar de olho no inchaço pra ter certeza que n é um abcesso tbm.
  10. Bom dia grupo. fiz uma auto-aplicação no vasto lateral esquerdo de Enantato de testosterona. ao introduzir a agulha, puxei o embulo e veio sangue, então Retirei, não descartei o sangue da seringa, mas troquei a agulha e apliquei um pouco mais para o lado. Ao puxar o embulo novamente não veio sangue, apenas ar, então segui com a aplicaçao. Porém ao tirar a agulha jorrou sangue. Coloquei algodão com álcool 70% e criou-se um leve inchaço e leve dor ao tocar no local. Devo me preocupar? Será que entrou no sangue? Agradeço.
  11. Durante meu ciclo de Deca x Enan ela deu uma bela engrossada, porém depois do uso voltou ao normal
  12. Esse é o meu shape hoje. Isso muito por conta do final de ano, mas essa semana a gym volta e pretendo baixar esse bf. Detalhe: sou ectomorfo, minha dieta é bulk, mas n como lixo, ent consigo baixar bf rapido Sobre o Kick Start: Homeostase é um receio pq teoricamente eu estaria abaixando a dose. A n ser que eu comece com a Bold 500mg nas primeiras semanas e suba a dose pra 600 depois, ou use outra droga mais pesada no final(mas isso ta meio que fora de cogitação)
  13. Entao mano, eu quis dizer exatamente o contrario, que a PA foi o colateral preocupante dentre os possíveis(que são varios) eu n tenho problema de PA, ela costuma estar sempre abaixo da media, só tive utilizando os anabol. Mas ae, recomenda fazer algo antes de começar o ciclo? Minha preocupação de mandar Diana logo de cara é se meu bf ta bom o suficiente pra isso.
×
×
  • Criar Novo...