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Guiler

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  1. Fala galera Treino de ontem foi quadriceps e panturrilha. Treino muito bom e ja me serntindo melhor das lesões... Nada muito novo a comentar aqui. Já comprei o Hemogenin e a deca vou tomar a NPP agora. Falamq ue é bastante superior e tem menos colaterias. VOu reportando aqui para vocês... Esse brother explica o pq vale a pena colcoar a NPP e nao vale a pena mais usar deca dado os dias de hj Unico tema é que está em ingles... ALém disso, tem outro tema que pode impactar os resultados em um futuro próximo e gostaria da opiniao de voces. Em 2 semanas vou fazer uma cirurgia de nariz para corrigir o Septo. Isso vai me ajudar a respirar melhor e no longo prazo deveria ajudar nos ganhos da maromba. Mas no curto prazo, vou ter que ficar 2 semanas me recuperando, sem poder treinar, claro. O que voces acham que eu deveria fazer nesse periodo? Estava pensando em mandar um cutting pesado por 2 semanas, e na segunda semana começar a fazer um aerobico bem de leve (caminhada, subir escadas bem devagar). Acho que se reduz bem as calorias e manda um cardiozinho de leve, da pra queimar gordura e manter massa magra. O que acham que deveria fazer? Abraços
  2. Fala galera Fiquei um tempo sem postar pq estava focando na minha mini recuperação. Fiz um trabalho forte de mobilidade, alongamento e etc. Ontem fui nuam fisioterapeuta para fazer liberacao miofascial e acho que funcionou bem Tamberm contratei um coach agora para me ajudar e ele mandou a dieta + treino que comecei hoje. Dieta é em torno de 4.500 kcal com algumas coisas distintas do tradicional que eu vinha fazendo (proteina bem mais baixa ~2.4g/kg, carbs de alto indice glicemico durante o dia e etc...). O cara manja muito entao vou seguir cegamente. Tambem mandou o treino e o foco vai ser em trabalhar costas que de longe é meu pior spot. Sobre as drogas, alinhamos que nas ultimas semanas vou tomar Hemogenin de pre treino (nao definimos ainda por quantas semanas será isso). Outro tema importante é o pre treino liquido q ele passa. Ele passou glicerina com creatina + carb simples. Mencionou que da um pump absurdo e foi exatamente o que senti hoje. Fiz treino de costas e biceps e curti muito o pump, surreal! Abaixo alguams fotos e medidas que enviei pra ele no dia 02/05. A ideia é enviar de 15 em 15 dias pra ele avaliar o shape Seguem medidas No geral acacbei subindo legal as medidas, o foda foi a cintura que subiu pra caralho tbm. Uma boa parte é retençào, tanto na cintura quanto em outras medidas... Mas seguimos nessa. Valeu galera Boa, tenho que ver com o coach qual q ele recomendou no final das contas. Ainda tenho um pouco do saizen q é de longe o melhor... E ainda tenho mais 2 receitas do saizen tbm... Vamos vendo como vai indo. Valeu!
  3. Cara, excelentes comentários. Valeu por todo o detalhe. Estou aumentando o cardio mesmo, espero ver melhoras no próximo exame... Perna vou fazer isso, jogar para o final o agacho. O foda é que aqui na quarentena só tenho barra e halter. Entao nao da pra fazer muitos isolados antes do agacho. Mas vou dar um jeito aqui A careca acho qeu vou resistir por um tempo hahah já fiz o transplante, agora colher os frutso por mais alguns anos, até quando nao der mais hahahah Em relação ao peso, vou focar no bulking mesmo, tentar meter 105kgs+ e depois ver o que faço. Contratei um coach pra me auxliar. Nos próximos dias passo as recomendações dele aqui... Opa, to mandando Saizen. mas ta saindo muito caro. Meu coach falou para trocar para Eutropin e subir para 6 ui/dia. Vamos ver o que ele vai passar, em 1-2 dias devo receber o protocolo dele Provavelmente vai passar algo oral para o fim desse ciclo (hemogenin ou dianabol, pelo que falamos rapidamente) Bom pessoal, em relação aos treinos, fiquei os dois últimos dias sem treinar. Estava sentindo dores na lombar, no posterior de coxa e no ombro haha tava bem fudido. Trabalhei pesado em mobilidade e liberação miosfacial e hoje voltei com treino de ombro. Para evitar dores e me recuperar dessa pre-lesao do ombro, meu coach recomendou reduzir amplitude nos movimentos de ombro. Fiz desenvolvimento descendo só 90 graus e curti. Pegou bem e reduz bastante a dor durante o treino. Overall foi um bom treino Peso está oscilando em torno de 100kgs em Jejum. Vamso ver se até sexta que vem consigo botar 101kgs.. Valeu ae, abraços
  4. Valeu brother ? Treino 28/04 - Peito Treino muito bom, porém já comecei a sentir as dores de ombro, cotovelo e na mão que sempre me atrapalham nos treinos.. Vou ter que focar mais ainda em mobilidade e liberação miofascial. Vou passar em uma sessão com uma fisio pra dar uma soltada na musculatura. No final do treino joguei um crucifixo no halter com FST-7, foi sensacional, pump gigantesco. FIquei umas 3-4 horas sentindo o inchaço. Curti bastante... De resto, fiz a aplicação hoje e foi tranquila. Treino de hoje será de mobilidade, alongamento e abdominal para evitar dores e lesões futuras... Voces sofrem disso tbm? Eu sinto que conforme vou ganhando massa magra, vou ficando muito rigido e todo travado na mobilidade.... Isso acaba gerando bastante dor nos treinos
  5. O que seria então ? Poderia compartilhar? Ja estou mandando a selegilina . 5htp ainda nao... vou ver de incluir Treino de ontem: Costas Foi bom , porém já comecei a sentir dores nos ombros, braços e maõs. Tenho que intensificar o trabalho de mobilidade senão isso vai limitar bem meu treino Peso hoje em jejum 99.4kg, meta é bater 100kgs até sexta Abraços
  6. Ta em 11.23 ng/ml e o limite é 17.70. Entendo que tá de boa. Acho que a insonia tem sido mais a suadeira das drogas. Acordo todo dia encharcado de suor. Comprar um ventilador maior/melhor Galera, ontem fiz treino de ABS + Mobilidade. To pensando em incluir 2 treinos na semana de abs e principalmente mobilidade. Tenho que melhorar muito a mobilidade da perna e do ombro de forma a evitar dores e lesões De resto, libido está muito boa. Veio uma peguete aqui em casa e o lance foi bom, aeróbico pesado hahaha Hoje a noite treino de costas. Peso em jejum: 99.1kg e subindo Valeu ae
  7. @L.eireles cara, meu cabelo começou a cair desde os 17 hahah antes de mandar qualquer coisa. Eu já fiz um transplante capilar pra dar uma melhorada. O bom que você tira cabelo da parte que não cai e põe na frente. Esse cabelo não vai mais cair. Dht tá >2500, limite do exame. Tô passando minoxidil 2 vezes por dia pra tentar preservar o resto + GH. Acho que o caminho para calvos marombeiros é mandar o transplante capilar mesmo e tentar preservar o que falta com minoxidil + outras coisas hahaha Treino bíceps, antebraço e tríceps - 24/04 Treino muito bom, bíceps saiu bem moído. Mesma história, pré treino de GH e treino. O foda foi essa noite. Dormi das 10 as 1:30 e aí acordei com mó insônia. Só fui dormir de novo as 7 até às 10:30. Acho que a economia e política tá tirando meu sono haha começar a parar de ler essas portas, foda q trabalho com isso haah Pra compensar, vou tentar jogar mais umas 2 hrs de sono durante a tarde e aumentar a melatonina a noite (essas insônia estao rolando 1-2 vezes por semana) Valeu galera
  8. Fala galera, Fui no médico e gostaria de compartilhar o avanço com vocês https://imageshack.us/i/pnRNQEFpj Aqui podemos ver todas as consultas que tive com o médico com detalhe de BF e massa magra. Interessante ver o avanço em dois momentos 1) Entre 06/12/2020 e 20/01/2020, quando voltei a usar hormônios: reduzi bf e ganhei peso ao mesmo tempo. Muito disso foi memória muscular de qnd usava hormônios 2) Hoje, 24/04/2020, quando comecei a fazer um ciclo mais forte quando comparado com todos os ciclos que fiz em minha vida. Consegui subir bem o peso, apesar de ter subido um pouco o BF. Ideia é ficar abaixo de 11-12% e chegar em 105kgs+ Mais tarde treino de braços Valeu
  9. Treino 23/04 - Ombro Treino muito bom, curtindo o efeito da deca para articulações. Explico: consegui fazer o Desenvolvimento na barra com uma carga que nao aguentaria normalmente, tanto em questão de força como em questão de articulação. Mas com esse ciclo as repetições foram bem sólidas e a força está crescendo bem Adicionei no pós-treino o stomach vaccum conforme sugerido pelo @lucasbsilva9 e curti bastante. Também consegui fazer um aeróbico de leve (caminhei uns 4km com minha mochila com uns 10kgs), ideia é manter 3-4 vezes por semana. Outro ponto, em relação ao bloated abs, li que o excesso de fibras pode causar isso. Estava comendo muito arroz integral e brocolis (muito mesmo, 1.5kg de arroz integral, etc.). Isso acaba afetando bastante o abs e por isso mudei para arroz branco e menos vegetais fibrosos Pesei hoje cedo em jejum e estou com 98.5 kgs (na quarta estava com 99.6kg em jejum, tava retidão do feriado). Rumo aos 100kgs! Esperando chegar lá até próximo domingo (03/maio) Hoje é Triceps e biceps mais tarde. Também vou tentar mandar um aerobico nas escadas do prédio - fazer uns 100 andares Valeu galera
  10. Excelente comentario Lucas, valeu pelo toque. Sempre me perguntei pq meu abs nao ficava tao aparente mesmo com o BF baixo (6mm no abd ja deveria estar aparecendo mais detalhado). Além disso tenho muita retenção também... Tem algum treino ou protocolo que voce recomenda do vaccum + treinio de abs? Voce faz com que frequencia / intensidade? Valeu brother
  11. No meu caso vou fazer um Cruise depois do ciclo. VOu ficar com 200mg por semana só. Com essa dose o estrogeneo geralmente fica dentro do limite, então não deveria usar nada. Só em caso de alguma complicação (libido, sensibilidade no mamilo , etc)
  12. Po brother, é o numero que saiu no exame de bioimpedancia. Nao falei que estava com isso. Acho que quando comecei estava mais com 8-9% apesar de os dois métodos acusarem 6-7%. Amanhã vou no medico e mando os dados aqui De qualquer maneira, seguem fotos do shape Foto dias antes de começar o ciclo Foto com 2 semanas do ciclo Valeu o conselho brother. mas é o que voce falou, termiando esse ciclo, volto para o Cruise com 200mg de depo por semana e depois cutting. Nesse momento nao vou parar com o GH, nem no Cruise. Outra razao de tomar tambem é manter o cabelo. Tenho genetica fudida pra perda de cabelo Treino de ontem: Pernas Tomei 3ui de pre treino de GH 45 minutos antes e fui treinar perna Treino mais ou menos, senti bastante a lombar no agachamento. Mesmo usando o cinturão, continuou pegando bastante... Acabei tendo que inventar outros exercicios com elásticos que nao foram muito efetivos... VOu ter que trabalhar na flexibilidade pra continuar podendo fazer agachamento pesado, se não vai ficar dificil. Tenho bastante retroversão pelvica, e isso acaba gerando basstante dores Pesei hoje cedo e estava com 98.5kg Também fiz a aplicação e mandei anastrozol pra dentro. Hoje treino de ombro Valeu o apoio galera! Sim, sai bem caro. To com o saizen de farmacia. 60ui ta saindo 1300, pesadinho. Mas me ajuda bastante, além de ser anti-aging, melhorar cabelo e etc Valeu
  13. Foda que todo fim de semana rola um churrascao pesado. Aí nao tem colesterol que aguente. Mas ele ta melhorando, antes tava 220 hahah... Ele sempre foi alto (em torno de 180-200) porém o HDL era uns 55 que apaziguava o LDL. Vamos ver no próximo exame. Vou focar pra fazer os 3 cardios semanais Valeu as dicas bro
  14. To tomando 4 gr do ultra concentrado da growth por dia. Ta dando uns 2.2gr de omega 3 (1.32g EPA e 0.88g DHA). O Lyle Mcdonald recomenda 6gr do tradicional que dá umas 4gr desse concentrado Acho que é suficiente, não? E voce brother, ta mandando quanto? Acho que deveria voltar com o aerobico, só ta foda sem esteira e bike .. correr na rua é muito impacto
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