Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ianbfaria

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

537 visualizações

Conquistas de ianbfaria

  1. Glr, estou em cruise há 2 anos. Estou pensando em fazer TPC. Vcs acham que eu já vou fazendo uso de hcg ou deixo pra quando começar a TPC?
  2. Estava usando Lander Gold, comprei enantato da Bratva e pela primeira vez na vida apliquei no vasto lateral ontem. Simplesmente estou mancando. Não deve ser saturação do seu músculo, o óleo que deve ser de péssima qualidade mesmo. Na boa, não da pra sair de Landerlan. Que ódio que eu to.
  3. Salve, amigos. Estou em cruise, mandando 200 mg de enantato de testosterona por semana. Tudo perfeito, testosterona em 1288, estradiol em 44. Sem problemas com aromatização e sem fazer uso de inibidor de aromatase. Libido e bem estar ok. Vou começar um blast de 10 semanas. A princípio seria 400 mg de deca e 500 mg de testosterona. Teria algum problema mandar esses 400 mg de deca porém continuar com a mesma dose de testosterona (200 mg)? Vejo que a maioria dos protocolos meio que usam um padrão, doses semelhantes de deca e de testo, teria algum problema usar uma dose de testo bem menor do que de deca?
  4. Estou ciente que é fraco para segurar aromatização, o objetivo principal seria reduzir o SHBG msm. Tratando-se da redução do SHBG, então vc acha que na prática não terá muita diferença?
  5. Salve a todos. Irei começar um blast em março. 1-10 enan - 500mg/sem 1-10 deca - 400mg/sem E estou pensando em acrescentar 25mg TSD de Proviron com o objetivo de diminuir o SHBG, aumentar a test livre e segurar um pouco da aromatização. Vale a pena? Estou surpreso com o quão pouco o Proviron é falado, não só aqui nesse fórum, como na internet em geral. Alguém que já usou pode dar algum relato?
  6. Alguém que fez utilização de proviron pode dizer algo em relação a queda de cabelo?
  7. Aproveitando o tópico. Estou em cruise (250mg/sem), usando anastro ds2dn. Devido aos colaterais relatados aqui e por várias pessoas do meio médico, estou pensando em usar tamoxifeno para controlar a aromatização. Alguém sabe a melhor forma de usar? 10mg por dia se sentir sensibilidade no mamilo?
  8. Parece que o pessoal não entendeu o ponto do tópico e o entendimento dos médicos citados. Eles estão defendendo é que não se deve usar IA na grande maioria dos casos, INCLUSIVE quando há aromatização. O próprio Dudu Haluch respondeu no insta um dia desses uma pergunta assim. É pra DEIXAR aromatizar, pq isso tem benefícios à saúde, e em relação à ginecomastia, deve-se combater com tamoxifeno. A minha única dúvida em relação a isso, seria em relação à libido. Como ficaria em caso de aromatização.
  9. Tentar aumentar um pouco então. Mas se eu aumentar vou tentar deixar por ai, em 350mg.
  10. IA: Anastrozol. "Esta pensando em usar low doses e ja quer ficar em blast/cruise?" Sim.
  11. verdade. Tem a questão da prolactina.É bom ter cabergolina em mãos né? Mas já começo usando ou espero pra ver? Qual seria uma dosagem e frequência boa?
  12. Olá pessoal. Estou planejando entrar em blast and cruise daqui uns 2 meses. Tenho 23 anos, 1,85 de altura e 80 kgs. Há muito tempo não faço uma avaliação do BF, mas creio que esteja próximo dos 10% (sempre tive o BF baixo). Vamos lá. Será meu primeiro contato com esteroides anabolizantes: 1-10 - Enantato de testosterona - 250mg / semana. 1-10 - Deca - 300mg (ou 250mg, vai depender do lab) / semana. 11-... - Enantato de testosterona - 250mg (ou 200mg) / semana. (cruise). Lab usado: será King Pharma ou Landerlan. É isso. Estou pensando em usar doses baixas, até porque me vejo como um iniciante na musculação (apesar de treinar há alguns anos). O que vocês acham? Sei que o que vai mandar na evolução é a seriedade nos treinos e na dieta mas as doses estão ok ou estão baixas demais? Abraços. Não falei das proteções no texto, mas terá anastrozol baseado em exames e no feeling.
  13. Pq nao faz o agachamento livre? tenho uma dificuldade absurda em fazer agachamento livre E apenas 1 exercício para posterior? agachamento e leg press pegam posterior também, não? cade o trapézio? remada alta
×
×
  • Criar Novo...