Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joao2605

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Joao2605

  1. Fala, pessoal. Recentemente decidi começar um ciclo de sarms. Achei uma oferta boa em uma farmácia de manipulação, um composto com Ligandrol 5mg, Ostarine 10mg, Saw Palmetto 200mg e Crisina 100mg. Achei bom custo-benefício, já que o preço estava bom e incluía 60 cápsulas de dois sarms. Antes de começar o ciclo fiz exames de colesterol e testosterona total (queria ter feito de testo livre, estrogênio e DHT, mas o nutricionista não passou). Comecei o ciclo nessa segunda-feira, dia 10. Estou tomando apenas uma cápsula por dia, e meu objetivo era dobrar a dosagem a partir da próxima segunda, porém me deparei com um pequeno problema que me assustou. Nos primeiros 4 dias de uso a minha ejaculação já diminuiu drasticamente e hoje me bateu um pouco de indisposição e depressão, e acho que deve estar associado ao ciclo. Pois bem, tenho pensado ou em parar o ciclo já no começo, apesar de ter notado aumento de força muito legal nos treinos, ou em ir a um endocrinologista e tentar pegar uma receita de durateston pra repor a testosterona durante o ciclo. O que fariam no meu lugar?
  2. Não vou tomar exatamente agora Ganhei um pouco de barriga, acho que por causa do hiper... Mas o ganhei um pouco de braço, peito, ombro e até perna. Enfim, tô mais satisfeito cmg do que quando entrei. Quanto a composição, alguém sabe dizer se a mistura é boa ou ruim?
  3. Sim, quando entrei tava com 52kg. Tô comendo muito, suplementando hiper e creatina tbm. Tinha comprado esse ciclo pra tentar dar um up daqui a um tempinho
  4. Quando comprei pedi algo menos agressivo. Daí me indicaram esse por ter drogas de meia vida curta e em dosagens baixas
  5. - 20 anos - 1,64m - 56kg - 5% de gordura - 2 meses de treino - Hipertrofia. Não quero virar nenhum fisioculturista, mas quero ganhar mais massa e definição. Pretendo fazer somente um ciclo. - Estrutura do ciclo: Blend oral, cada cápsula contendo - Estanozolol 10mg - Oxandrolona 10mg - Prop. de Testosterona 20mg A recomendação do vendedor foi de tomar duas cápsulas por dia, após alguma refeição. Na embalagem, a recomendação é de tomar somente uma. São 90 cápsulas. O vendedor também falou que não é preciso protetor hepático nem TPC. O que faço? As chances de colaterais são consideráveis?
×
×
  • Criar Novo...