Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brbr adolverso

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

113 visualizações

Conquistas de brbr adolverso

  1. Eu não vou usar a Diana por agora só ficar em Cruise Siim vou usar não, vou manter em 250mg/ semana até sentir segurança para fazer um blast
  2. Eu uso agulhas 25/7 nunca tive problemas, e nem dor no local, não sei o seu porte e se essa agulha seria eficiente mas acho que vale a tentativa se está tendo problemas
  3. Nessa segunda a pressão normalizou mais alta que a minha normal porém dentro dos limites da normalidade de qualquer ser humano ( minha pressão normal sempre foi baixa 11/5, 11/7). Agora chegou na casa dos 12 porém nada muito elevado, o calor tá bem mais de boa apesar que o clima aqui mudou muito está bem mais frio.
  4. Agora me sinto bem melhor, meu rendimento com relação a treino, trabalho e estudos melhoraram muito e minha líbido voltou finalmente, então os resultados que esperava ter estou conseguindo. Com relação aos ganhos nessa segunda semana (apliquei 2ml de durateston até então concentração 250mg/ml) resultados tímidos porém constantes queda de bf aumento na massa magra, porém não queria que meu bf caísse, alguma sugestão pra dar uma segurada ? ( Preocupação até mesmo com perfil lipídico, não sei se o BF baixo pode ser um fator de agravo).
  5. Sim a pressão deu uma subida mesmo, devo interromper? jogar anastrozol? Ou manter o ciclo em baixas quantidades sem nem pensar em Diana até minha próxima consulta (17/3). Talvez sim, estudando mais coisas penso em ficar fazendo Cruise e fazer um blast lá para o fim do ano. Comecei a usar por sentir muita queda líbido depois desse ano parado e pela a tentativa de voltar ao peso normal e com pouca testo tava sentindo muita dificuldade mesmo com muito carbo e gordura na dieta. Estou pensando em não usar esse Dianabol por agora, já comprei (por conta) mas acho interessante ficar só fazendo um Cruise até sentir que tá na hora de fazer um ciclo mesmo aí aumento a dose de testo e coloco esse Diana pra não perder a grana dele.
  6. Farei isso mano, obrigado pela atenção. Usando somente a testo estou sentindo um bom aumento de força e também já senti alguns colaterais: espinhas e um calor que nunca tive na vida. De melhora senti aumento na balança nessa primeira semana foram 2kg, aumento de força, passo grande parte do meu dia realizando trabalho intelectual também senti um aumento de concentração ( não sei se por causa da droga ou por sair do sedentarismo). Faço duas aplicações por semana.
  7. Siim tô aplicando tem uma semana 250ml por semana já tô sentindo resultados não queria aplicar 500ml pois tenho poucos receptores ainda.( 181cm, 65kg, 7% bf) voltei a treinar faz mais ou menos um mês, esse último ano foi foda parei de treinar e perdi 17kg era natural antes e esse ciclo foi para dar uma ajudada nos ganhos, minha testo tava bem baixa também em exames realizados por agora mas médico é foda não passa mesmo, aí resolvi fazer por conta e voltar lá pra fazer tpc só. Fala amigo acho que não tenho receptores para aplicar 500mg/semana como na outra resposta, estou bem abaixo do peso e parado faz 1 ano treinando faz 1 mês apenas, mas obrigado pela sugestão de deixar a Diana para as últimas semanas! Vou fazer isso sim na verdade pensei em nem usar mas comprei junto com a dura(vacilo meu), Comprei comprimidos de 20mg, então dosagem mínima é de 20/ dia acha que eu levo nessa mesmo a meia vida não batendo ou arrisco os 40 ? Ou apenas deixo para um próximo ciclo ?
×
×
  • Criar Novo...