Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lost key

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lost key

  1. ????? E um Endocrinologista esportivo e nutrologo! Dieta super boa e já perguntei sim sobre as dosagens baixas, ele disse que os resultados virão do conjunto, dieta, treino e esteróides! Quando terminar o ciclo, venho e relato meus ganhos e fotos!
  2. Acho que essa parte fico mal explicada, as nove semanas não são o ciclo total, pois antes da última aplicação tenho o retorno com o Endocrino em questão. Poder ser que ele se estenda e sejam mudadas as doses e as drogas tbm! Minha dúvida é com os ganhos nesse lapso de tempo de 9 semanas com esa dosagem das drogas em questão!
  3. Mas é meu primeiro contato com os recursos ergogênicos! Pq vc acha que a dosagem está baixa? A dieta e o treino estão bem ajustados, acho que isso é mais importante que os esteróides, mas os resultados virão mesmo assim né? Estou certo?
  4. Obrigado pela atenção. Sim, é meu primeiro contato com os recursos ergogênicos, não quero passar por cima da ordem médica, só queria esclarecer algumas dúvidas que eu tinha, por ser iniciante neste caso! Sim eu acredito que terei resultados pois meu retorno e dia 7 de Novembro, até lá terei feito a última aplicação, pois eu iniciarei o ciclo na segunda feira 4 de Setembro! Obrigado e estarei a atualizar o post, com imagens dos manipulados e a dieta!
  5. Obrigado pela resposta! Os produtos são todos de farmácia sim! Vc acha as dosagens baixas? Será que devo conversar isso com meu médico? O que vc acha?
  6. Hola a todos os membros deste fórum! Sou Lost key 23 anos, treino a 2 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo com acompanhamento de um Endocrinologista. Ele me indicou uma dieta equilibrada com macros e micro nutrientes, manipulados e os anabolizantes! Ao total são 9 semanas 9 ampolas de deposteron 200mg/2ml 9 ampolas de deca durabolin 50mg/1ml Sendo 1 ampola de cada por Semana Aplicadas no mesmo dia as duas! Como protetores durante o ciclo será feito o uso de manipulados. Anastrazol Exemestano Cabergolina As dosagens foram feitas por ele, eu só peguei as cápsulas na farmácia de manipulação prontas! Minha dúvida! O ciclo dará bons resultados??? ( Lembrando que a dieta, treino,manipulados e todo o resto está ao 100%) Obrigado pela atenção e aguardo respostas!
×
×
  • Criar Novo...