Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free Ganhador do Darwin Awards 2024


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 30/12/2023 em 12:08, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Opa meus manos, tudo certo?

 

Hoje ERA para ser o treino de Acessórios, Rosca na Parede e Crucifixo Invertido, mas eu acordei completamente moído, tanto lower quanto upper back estão completamente disfuncionais, todo travado de DMT, até a dorsal ta judiando.

 

Até tentei puxar uma rosca na parede, mas não vai não kkkk.

Sério, treino de ontem me destruiu feio. Eu iria que estou puto mas estou é orgulhoso para caralho, é ruim mas é uma sensação muito boa. Resultado do excelente treino que fiz ontem.

 

Daria para fazer um treino de antebraço, mas estou dando aquela descansada por conta do problema que estou me recuperando no pulso esquerdo. Pensei tambem em testar o crucifixo invertido mas a lombar não deixou.

 

Grips Novos

Se liguem:

spacer.png

 

Da esquerda para a direita: 100lbs, 150lbs, 200lbs, 250lbs, 300lbs, 350lbs.

Eu consigo fechar com facilidade o de 200lbs, isso não significa que os mais leves são inuteis, eles servirão como aquecimento. O de 300lbs e 350lbs são verdadeiras molas de caminhão.

Vou deixar aqui uma comparação do 100lbs com o de 350lbs

 

100lbs:

spacer.png

 

350lbs:

spacer.png

 

Muito foda esse de 350lbs, se algum dia eu conseguir fechar já posso me considerar "fortinho" kkkkk.

 

 

Hey meus manos, acho que é isso por esse ano! 

Desejo a todos voces imundos um feliz ano novo, comam sem moderação.

Skål!

 

Manda o link, aqui o braço de bambu ta pedindo misericordia para não ser usado como palito de dente nessas festas de fim de ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/12/2023 em 13:14, Ariel pique Aquaman disse:

 

Manda o link, aqui o braço de bambu ta pedindo misericordia para não ser usado como palito de dente nessas festas de fim de ano

Opa meu mano, achei tu tivesse desaparecido do fórum.

Passei o link em spoiler quando respondi o Guimers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 12:40, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Não tem como errar um PR ouvindo cowboys from hell ou walk

 

Faço questão de deixar essas duas soh pra dias especiais de treino. Adiciono fucking hostile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 13:33, Vitor_Maromba disse:

 

Faço questão de deixar essas duas soh pra dias especiais de treino. Adiciono fucking hostile.

Nunca recebi uma recomendacao ruim de alguém que utiliza YouTube music.

Entrou pra lista. Valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei 2024 inteiro após ver Thor careca.

 

Vou terminar de ler o relato e ver os vídeos mas tive que vir aqui comentar antes.

 

THOR RAGNAROK 2024

 

EDIT: Puta careca bonita! Ficou mais brabo ainda bixo, esse ano vai render!

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 12:50, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Acho que o unico problema dessa tecnica é a necessidade de ter um porte maior, por exemplo uma boa power belly para afundar a barra, o que é perfeito para mim. Mas isso é uma suposição minha.

Assisti a um tempo no youtube falando sobre isso, pra quem tem muita força bruta, afundar a barra no peito e explodir é eficaz, pra quem é menor e nao tao forte geralmente usa um supino mais técnico, encostando a barra de leve no peitoral e subindo. 

Mandou bem no supino. O ohp pra sair da inércia na primeira subida gasta muita força, costumo usar o impulso das pernas pra quebrar a inércia do primeiro movimento e adiante o movimento elastico faz o trabalho. Talvez ajudasse a fazer mais uma RM. Mas o ohp é fod@.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2024 em 19:14, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Essa é a prova de como o treino se transforma quando toda a baitolice e moleza é retirada do treino. Semana passada fiz apenas 4 reps com esse peso, mas foi aquele treininho procrastinador, vagabundo e medíocre.

Aí sim thor! Movimento fluido,  descendo rápido e subindo com ajuda do corpo inteiro e não só dos braços. Excelente execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThorMitologicamenteAcurado mudou o título para Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free Ganhador do Darwin Awards 2024

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...