Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse cara da foto tem mesmo esse BF?


felipesouza1996

Posts Recomendados

Publicidade

13 horas atrás, BADANCE disse:

Se ele tem 11% de bf então o coleman realmente falou a vrdd qnd disse q competia com bf de 0,3%, algo assim

 

Se eu não me engano, o Ronnie Coleman disse que tinha BF negativo em um podcast da gringa 🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem chance de ser 11%. 

 

Mas é sempre bom lembrar que nenhum dos protocolos são 100% eficazes, todos dão estimativas. Por isso tbm há de existir um bom senso por parte do profissional, tanto de orientar o paciente acerca disso quanto de postar isso numa rede social com algum contexto.

 

De qualquer forma há uma boa evolução de uma foto pra outro.

Editado por Oenomaus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Reaper07 disse:

 

Dizem que o zyzz morreu disso.

Morreu numa sauna na Tailândia, tentando abaixar mais o BF.

Não sei se é true...

 

Não faço idéia. Provavelmente usasse DNP, prática comum entre os retardados que gostam de se matar com um produto usado na Primeira Guerra Mundial pra manter a temperatura dos soldados em um clima congelante. Aquele cara não batia bem da cabeça (não tô falando mal do shape dele, ótimo shape por sinal) por uns stories do insta que eu vi antigos. Em geral tem muito bodybuilder morto e nem noticiam mais...virou banalizado.

 

Como ele era praticamente um influencer nesse mundo, ficou polêmica a morte dele. Não vale a pena usar certas coisas pra chegar naquilo...tudo tem limite e se a pessoa cruza esse limite, ela morre. Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...