Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kingdue

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kingdue postou

  1. Ciclo de carboidratos é a dieta que aconselho pra alguém secar, porém exige mais experiência pra montar, se vc conseguir pagar um profissional era a boa. Treino forte e cardio tds os dias.
  2. Acredito que seja uma reação normal pelo músculo ainda ser "virgem", também tive dores fortes após aplicação no vasto logo que iniciei, o que me ajudava era treinar perna, aí a dor sumia, hoje é de boas. Vai muito da quantidade que você injeta também.... (uso enantato). Boa sorte.
  3. Pelo pouco que sei não se usa um fármaco em dosagem maior que da testosterona O melhor então seria Dura 250mg Deca 250mg
  4. Não sou especialista negão, mas o que eu vi os caras fazendo é colocando o sal rosa por conter menos sódio que o sal branco, e misturar no pré-treino.
  5. Minha PA acredito que seja devido a obesidade na adolescência, hoje tenho uma alimentação saudável e um percentual de gordura baixo, faço uso apenas de Testosterona, e vou ao médico para investigar a razão da PA, não sei se meu corpo entendeu que aqueles longos períodos de obesidade transformaram minha PA alta num "novo" normal para o meu corpo. Mas boa sorte ao amigo do tópico, me identifico com a situação.
  6. Qual seria a sensação de pressão alta? Também tenho PA um pouco acima, marquei um cardiologista pra ver no que da.
  7. Acompanhando, físico top Se puder compartilhar um pouco dos gastos com a preparação seria bacana, boa sorte.
  8. Dor é normal se teu músculo não tá acostumado, no meu caso quando treino perna a dor passa. (aplico no vasto) Vasto 25x0.7 Glúteos 30x0.7 Não tem erro.
  9. kingdue

    Dúvida

    Pode tomar, eu fazia isso no início, mas sempre ficava a maior parte no fundo da xícara, aí parei. Jogo na goela e bebo água por cima, mais simples não tem.
  10. Vai bugar a academia seguindo seu próprio treino e ignorando esses fichas merdas de personal que tá nem aí pro aluno. Só cuida com a execução dos exercícios pra não ocorrer nenhuma lesão, boa sorte na jornada!
  11. Sim, corta no meio e guarda a outra metade na cartela.
  12. O que você pode fazer em relação a vontade de comer doce é enganar o seu cérebro, eu por exemplo faço mingau de aveia e adiciono adoçante, isso supre minha necessidade de doce, outra coisa que faço as vezes é misturar aquele suco de pó "Clight" que não contém calorias e fica uma bebida relativamente doce.
  13. Se as cápsulas vieram assim, eu já desconfiaria da procedência dessa oxan.
  14. Eu trocaria esse açúcar por algum adoçante. Se você quer mais calorias apenas aumente as quantidades destes mesmos alimentos, adicionaria um polivitamínico pela escassez de vitaminas/mineiras. Sobre a diferença de kcal no pré-treino acredito que seja pela carne, pois existem muitos cortes de carne, teria que especificar melhor qual carne vc está comendo. Onde vc diz que colocou carne pra bater as gorduras e está saindo caro, troque por ovos.
  15. Sou adepto que o primeiro ciclo é só testo, 500mg/sem é o padrão. Montar o ciclo ninguém vai fazer, mas tem alguns coach's aqui que são muito bons e podem te ajudar. @Stein @MBD
×
×
  • Criar Novo...