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Fórum Hipertrofia
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D.E.Z.

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  1. Recomp não acontece só com iniciantes? Sempre ouvi falar isso.
  2. A quantidade diária recomendada de biotina não é facilmente atingida comendo ovo cozido?
  3. Existe algum critério para fixar o volume nos exercícios de performance? A faixa 3-5 x 3-6 engloba várias possibilidades, isso é para permitir alguma periodização? Sempre fico em dúvida entre 3x5 ou 5x5.
  4. O youtuber Mario Tomic. Natural? Instagram: https://www.instagram.com/mariotomich/?hl=en
  5. O segredo é o cigarrinho para inibir o apetite
  6. Pelo o que ouvi falar, quem tem uma genética boa pra abdômen não precisa de exercícios isoladores. Já quem não faz parte deste grupo teria que fazer exercícios pro reto abdominal mesmo fazendo exercícios compostos como overhead press, levantamento terra e agachamento, pois estes recrutam muito o transverso e os oblíquos (como estabilizadores), mas não o reto abdominal.
  7. @Shrödinger, terias alguma recomendação de material para estudo sobre powerbuilding? A única coisa que conheço é o tópico "livre discussão sobre powerbuilding" aqui do fórum.
  8. @lucasf21 Eu to seguindo a orientação do meu médico de tomar 1 ampola a cada 10 dias. O uso está adequado?
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